Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 98968 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Vários homens mudam por causa de uma mulher, pra poder conquista-la. Porque é tão difícil assim mudar para Deus?

A Caixa:

Nenhuma estrela no céu,
Nenhum sonho realizado,
Nenhuma promessa cumprida,
Tudo o que eu tinha me roubaram
e puseram dentro de uma caixa

Não sei onde está essa caixa,
Não sei onde procurá-la.
Uns dizem que está dentro de mim,
outros dizem que eu a perdi pra sempre
E eu?
Não sei de nada sobre mim.
Eu só sei viver
E esperar o fim.

Não sou o homem mais belo, o mais forte, o mais inteligente, o dos sonhos de qualquer mulher, mas quem disse que eu pretendo ser?! Prefiro ser o Homem da realidade, isso mesmo, Homem com “H” maiúsculo! O Homem que sabe como se deve tratar uma mulher com cavalheirismo, respeito e amor... E assim, mesmo longe da perfeição, poder conquistar o seu coração.

"Percorremos caminhos por onde levamos nossos sonhos, carregamos nossas expectativas e enfrentamos nossos medos. E cada marca impressa, cada sapato velho esquecido no caminho nos remetem a uma etapa vencida."

-Aline Lopes

"Sou uma Mulher cheia de desejos... E uma Menina cheia de sonhos. Sou uma Mulher que luta... E uma Menina que chora. Uma Mulher que briga... e uma Menina que brinca. Sou uma Mulher correta... E uma Menina travessa. Sou simplesmente Eu Mesma!!!! Nos erros e nos acertos, às vezes careta... Às vezes moderna. Mas sempre Eu!!!!Se for me arrepender... Que seja das coisas que eu não fiz... Dos sentimentos que eu escondi, das loucuras que não cometi, dos beijos e abraços que não dei, do tempo que eu perdi, dos amores que não vivi, das verdades que não falei, das noites em que chorei das mentiras que acreditei, das declarações que não fiz, das vezes que eu me enganei das perguntas que eu não fiz, das respostas que não dei, das mágoas que eu senti, dos sonhos que não realizei, das oportunidades que desperdicei, das alegrias que eu não vivi, e principalmente das coisas que não tentei!!! Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa.
Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim, merecem seu respeito.
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz...!!"

Ser responsável é ser capaz de conquistar
seus méritos através de seu suor, e não
dos outros.

De sonho à pesadelo

Sou eu teu pesadelo
Que um dia foi teu sonho
Espectro de um passado
Que vai e volta sem parar

Sou marola teimosa
Num vai e vem sem fim
Por vezes calmaria
Por outras furacão

Sou eu quem te faz bem
Para depois te trazer o mal
No vácuo de um tempo perdido
Que não mais poderá ser encontrado

Sou um sonho desfeito
Que tu querias ter vivido
Mas que se desfez ao vento
E se perdeu no tempo

Sou prisioneira dos teus sonhos
Transformado em pesadelos
E perdida entre dois mundos
Do presente e do passado

Então me ignoras simplesmente
E me deixa prisioneira
Oras sou um sonho
Por outras...o pior dos pesadelos

Vou me tatuar
Gravar na minha pele
As marcas do que vivi
As lágrimas que derramei
Os sonhos que sonhei
As alegrias que comemorei
As dores que senti...

Quando digo que vou conquistar tudo que eu quero as pessoas riem. Fracos!

Confiar no taco nada mais é do que conquistar a mesma mulher todos os dias, e com mais ousadia.

O amor não aparece no começo de uma relação. Ele é conquistado durante, através de um processo gradual de eliminação do ego.

Viva sem meno de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos, pois o caminho que te leva a felicidade chama-se atitude.

À medida que o homem conquista a inteligência, a autorreflexão começa a iluminar os instintos e as emoções.

A cada passo que dou na realização do meu sonho, eu fico a dez passos do fracasso, a vinte das críticas destrutivas e a um quilômetro da insanidade.

As noites em claro, os sonhos acabados, as tentativas em vão, aquele amor, pura ilusão. Um dia sem sol, uma tempestade sem vento, um coração ao relento, foi o que restou por aqui com você longe de mim e agora as semanas passam como se fossem apenas momentos.

Conquistar-te

Já te olhava há muito tempo
Olhar mútuo não seria
Pois a continuar no relento
Eu permaneceria
Mas tomei coragem
E fui falar com você
Parecia bobagem
O meu interesse em te ter
Porém meu olhar
Foi correspondido
E não precisaria estar
Mas nem um segundo perdido
Quero sempre
Ao seu lado estar
Pois contente
Só assim posso continuar
O tempo se vai sem se importar
Ele ao menos se importa se quero ficar
Mais um segundo a te beijar
Mais um segundo a te amar
Meu amor é sincero
Pode não aparentar
E nada nele altero
Por que é belo como o ar
Que não se consegue ver
Nem se pode palpar
Mas sem ele não se consegue viver
E sem ele não se pode amar
Não sou igual a você
Igual não sou em nada
Mas o que preciso ter
É amor pela a minha amada
O tempo me atormenta
Só me traz saudade
Só afugenta
Não me traz felicidade
Quando ao seu lado estou
Um segundo passa, e você diz:
... Já vou

Canetinhas
De todos os sonhos loucos que já tive,
guardo vivo na minha lembrança,
um desejo do meu tempo de criança:
de poder pintar o mundo com canetinhas coloridas.
E com mais de cinco riscos,
desenhar pontes que terminassem com fronteiras humanas.
Onde as pessoas de todos os países e credos,
pudessem atravessar e se abraçarem sem medo.
Pintar rostos tristes.
Desenhar comida que abrandasse a fome,
escrever frases de testemunho vivo dos vencedores,
e apagar o medo dos fracos e dos indecisos.
Desenhar portas onde não se vê saída,
colorir a rua onde você mora,
e na varanda da sua casa, deixar flores multicoloridas,
para lembrar que a vida pode ser da cor que a gente pintar.
Por fim, no meu sonho tão infantil,
desenharia uma cruz vazia,
para redimir o erro do mundo que condenou
"Aquele" que só pregou o amor.
No lugar dos pregos do martírio, uma luz,
para lembrar que pela Terra, um dia passou Jesus.
Que eu não sonhe sozinho o sonho de colorir o mundo...

Quando se escreve os limites são infinitos tal como os sonhos.

“Bem verdade que muitos homens são oportunistas, mas saiba que o verdadeiro Homem é um conquistador; a diferença consiste em que aquele aproveita as oportunidades dadas, enquanto este luta pelas oportunidades de ganhar os sentimentos de uma mulher... Por mais que se queira alguém, não permita que as coisas aconteçam rapidamente, ou até mesmo facilmente, geralmente isto somente te levará à desilusão; o fato é que quanto mais árdua é a conquista, maior é a valorização; não se preocupe em dificultar um pouco, o Homem que gosta realmente não abandonará o campo de batalha, pois não há nada mais desafiador do que conquistar o coração da mulher amada.”

E o que seria de nós sem sonhos ? Apenas pessoas com destinos pequenos e fúteis !