Dedicatórias de avós para finalistas
A solitude da alma se revela na tristeza...
da madrugada afogo meus sonhos.
nessa amanhã, lagrimas desabam em todas formas,
empreendida na tua face o sentido da despedida,
na ponte da esperança aonde tinha acabado tudo para nos,
então conheci a solitude mais triste e amarga,
atroz sentimento, infâmias sob o mar do meu coração,
se acreditas em mentiras, não te amo.
senta minhas palavras são vazias,
sem amor nenhum, a verdade que não vivo mais,
as lavras que brotam em meus olhos são audaz a seda que deferi
meus sentimentos mais profundos,
sinto a calada da noite no pesar do espírito,
projeto cada segundo na ultima esperança,
de olhar nos teus olhos e diz que a amor apesar...
do coração perdido não haverá mais um amanhã.
por celso roberto nadilo
O que seriam caminhos?
Apenas direções para um fim determinado, ou seriam aventuras, sonhos, esperanças, tristezas, decepções que temos de percorrer?
Na minha mente confusa tudo se embaralha, sonhos, medos, receios e alegrias, e me deixo pensar que seria isso meu caminho? Me pergunto porque racionalizo tudo e não deixo simplesmente tudo seguir como o curso de um rio, QUE SEMPRE VAI À FRENTE SEM "OLHAR" PARA ATRÁS.
Talvez, seja este o meu caminho. O caminho das incertezas, o caminho dos des-caminhos. O rumo do não-rumo, a certeza da in-certeza e a esperança na desesperança habitada em todo o meu ser.
Sei que deixo tudo muito filosófico, mas assim consigo me expressar e buscar o melhor de mim e talvez despertar o melhor de alguém. Não posso me deixar abater por circunstâncias decrépitas do sub-mundo des-humano que está ao meu redor.
Devo sempre procurar a paz, e "procurar" esse "caminho" da in-consciência consciente da minha mente e do meu corpo e trazendo isso para o meu dia-a-dia.
A vontade dos meus batimentos cardíacos mostram para onde devo ir, comandam que direção tomar, e coloca uma "amostra" dos tropeços que podemos ter, afinal sempre sentimos medos de que algo possa acontecer em nosso caminho, e com isso já estamos digamos que preparado para encarar qualquer coisa de frente. Não tenha vergonha se nesse "caminho" lágrimas rolarem, faz parte dele, pense nas lágrimas como a semente da esperança que como a fênix renasce, só que a lágrima crescerá como esperança de que tudo d~e certo.
Então, siga seu caminho, seja qual ou como for, se for um des-caminho, vá assim mesmo. Mas não pare, pois parando você está se auto-destruindo sem nem perceber, e quando perceber será tarde demais.
Acredito que é possível realizar meus sonhos, por maior que seja a dificuldade pra concretizar eu tenho força pra superar!
O sonho de todo nerd é ser popular, ainda que seja necessário utilizar o expoente maior de sua nerdice com este fim. Quem não conhece Bill Gates?
Inspiração, palavra inovadora, que nos remete a novas conquistas e ao início de novos ciclos, metas e realizações. A inspiração verdadeira é aquela que o Ser tanto procura, mas que só é encontrada em momentos que a mente desconhece a razão ao interpretar aquilo que há de mais belo dentro de nós mesmos.
Trás-os-Montes
Terra de encantos,
De sonhos, de poetas
Dos campos distantes
De ventos frios e cortantes
De neve e geada, fria e quente
Esta terra de gente acolhedora
De plena simpatia e lealdade.!!
8-11-2013
Angústia
Há tempos sonho com a felicidade...
Mas minha noite é preenchida de saudade.
Há muito tenho sonhado com uma paixão.
Mas sempre sou pego em plena solidão.
Há muito tenho sonhado com seu amor...
Ficando a distância pra aumentar minha dor.
Dor de querer...
E não ter.
Dor de sonhar...
Sem poder te tocar.
Dor de querer amar...
E ter somente a saudade no quarto a esperar.
Faça-me sonho
(Tão bom sonhar...)
Noite sem lua
Em chão de estrelas: caminhar
Leve-me para longe, bem longe
E não me deixe NUNCA NUNCA
Jure! Jamais voltar.
"Quanto mais tento ser agradavel, parece me que conquisto o contrario"Senhor, tira esse sentimento de mim... e se nao for comigo... Senhor, existem muitos coracoes zero kilometro..... vamos usar mais o coracao e menos as desculpas...e aproveitar quem nos dê instantes dealegria...porque se no dia a dia ja esta complicado.. imagina se nos trancarmos para o mundo e para as pessoas... Jesus, sempre estara la... é só buscar....as pessoas sempre estaram por perto...e um palavra de carinho, é Jesus usando um servo ..para conquistar outro!
Felicidade é um bem precioso do qual nem sempre se conquista,mas as vezes ganhamos da vida.Almejá-la todos os homens querem alcançá-la porém poucos são os privilegiados.
- Relacionados
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
