Dedicatórias de Amor
Eu quero ouvir de você
O que houve de errado
O que aconteceu
Em que lugar do passado
Nosso amor morreu
E a gente esqueceu
Que estava combinado
Que eu seria só seu
Morreria ao seu lado
Hoje eu junto os pedaços
Os retalhos do nosso amor
Do pouco que nos restou
O amor é mais do que palavras
Frases feitas,perfeitas
É mais do que ter um bem
O amor é mãe é pai de todas as riquezas
É o dom de se dar pra alguém
Eu quero ouvir de você
O que houve de errado
O que aconteceu
Em que lugar do passado
Nosso amor morreu
E a gente esqueceu
Que estava combinado
Que eu seria só seu
Morreria ao seu lado
Hoje eu junto os pedaços
Os retalhos do nosso amor
Do pouco que nos restou
O amor é mais do que palavras
Frases feitas,perfeitas
É mais do que ter um bem
O amor é mãe é pai de todas as riquezas
É o dom de se dar pra alguém
-Eu não acredito não
Que voce esqueceu de mim
Nunca pude imaginar no fim do nosso amor
Eu gostava tanto assim
Voce gostava muito mais de mim
Refrão
Agora eu não sei não,eu não sei não,eu não
Agora eu não sei não,eu não sei não,eu não sei não
Voce me diz não
Se é verdade
Que o primeiro
Não se esquece jamais
Eu devo estar escondidinho
No seu coração
Voce não me olha mais
Nem me dá mais
Atenção
Acho que perdi
Oseu amor
E não sei mais onde encontrar
Como é complicado
A gente amar
---
Mesmo que todas as probabilidades avancem contra o nosso amor, mesmo que você não queira mas a minha companhia, continuarei te amando calado, ardentemente, como jamais amei a outro alguém.
O Nosso amor é um jardim de emoções
É o lembrar de você em nossa canções
É a lua numa noite de luar
É a flor tão linda brotando
É o sol se entregando pro mar
É o vermelho do sangue que corre
Quando a gente começa amar
É o segredo do amor ao acontecer
É a vida que gera antes de nascer
O nosso amor é lindo assim
É o brilho em teus olhos
Quando eles olham pra mim.
Meu amor, o que sinto por você a distãncia nunca apagará, pelo contrário o nosso amor se aumentará e se tornará ainda mais forte!!Te amu mtoo!!
Talvez daqui uns anos reflita sobre a nossa vida, nosso amor; já chorei pra valer por você, mais minha lagrima secou, a minha voz se libertou, e hoje posso esta começando um novo amor
Você diz que o nosso amor é impossível ..
Que eu tenho que te esquecer..
Levar a vida como uma garota qualquer ..
Mais você não entende como é grande o meu amor por você.
Eu sei que você também me quer
Mais você me evita e se entrega a solidão ..
Mais eu estou aqui
Para curar sua tristeza , e te compensar de toda a dor já sofrida .
Então vem
Vem meu amor
Vem me ver
Vem me ter
Eu quero ser só sua e de mais ninguém ..
Você sabe que EU TE AMO
E que faria loucuras pra te ter comigo agora.
Mais essa maldita distância ..
Não nos deixa ser feliz ..
Mais eu não perto as esperanças ..
De te ter aqui
Nem que seja por um instante .
Você me conquista a cada instante
mesmo que um pouco distante
nosso amor sempre será constante
O que eu realmente sinto por você?
é um mix de amor e paixão
é algo que preenche o vazio do meu coração,
se você fica triste ao seu lado fico também,
nosso amor é tão grande que nao troco por ninguém.
Eu sei tudo pode
Acontecer o nosso
Amor não vai
Morrer vou pedir
Ao céu você aqui
Comigo vou-te
Procurar ao resto
Da minha vida
Guardei o beijo
Que você me deu
Vou pedir ao céu
Você aqui comigo
Vou jogar no mar
Flores para te
Encontrar.
Eu sou um milagre, você é um milagre, nosso amor também não seria diferente ele é um grande milagre. Digo isso porque conheço o meu jeito e sei que seria impossível me apaixonar por você, e isso foi diferente, acabei te amando muito.
Nosso amor sempre foi fruto de desejo, mas você parece ter medo de se entregar a explosão de sentimentos que ao te olhar posso causar, parece fugir de mim, como foge ao fogo, com medo do que sente, ou com medo do que não pode sentir
Preciso de você e do nosso amor,
porque preciso da razão do brilho do meu olhar!
Preciso do seu carinho e do seu calor,
Pois foi assim que aprendi o que é amar!
Nosso amor.
Lembrar me faz sentir você.
Você longe, eu te vejo na TV.
Ver-te no céu todos os dias.
Lembrando nossas alegrias.
Dizer o quanto faz falta.
Aqui sozinho cantando amor com flauta.
Amor onde você está?
Não suma dos meus olhos na vá.
Mesmo longe se mantenha perto.
Aqui eu posso dizer que da certo.
Nosso amor sempre tão lindo.
Posso gritar amor suplicando.
Prefiro gritar sorrindo.
Não suportaria te ver chorando.
Não chores mais por mim.
Por nós eu voltarei pro nosso feliz sim.
Que lindo nosso amor.
Aceite essa beleza flor.
Peguei-me pensando em você e acreditando novamente em nós. As pessoas diziam que o nosso amor era impossível, mas agora que terminamos, elas dizem acreditar em “nós”. Eu não entendo! Ninguém em lugar nenhum acreditava no que a gente tinha e sentia, e agora que não temos mais nada, as pessoas falam: “Que pena vocês pareciam se gostar tanto.” É estranho ver que as pessoas de fora têm mais esperança que a gente nesse nosso “nós”, que agora a gente que um dia foi de dentro nem acredita mais.
Feita pra mim
Deixa eu dizer pra você
que O nosso amor
a gente inventa, fica pra
o Beija-flor de Cazuza e
que essa Ideologia ta errada.
Que Lenine pare de tanta Paciência
e calce a Sandália de Couro de "Jau"
"porque quem ama vai a luta".
E te falar que essa Insegurança é
coisa pra "Pixote".
Que foi um Engenheiro que fez
de você a peça que faltava
no meu quebra-cabeça.
Espero que o balão não caia na "rua do sossego", pois,moramos
no "lugar da alegria".
Quero ser feliz como Natiruts e
navegar nas ondas do teu mar
Sem ter medo da canoa virar.
Não quero viver "Sozinho" como o
Caetano, mas sim trazer a rosa da
"Primavera" do Tim Maia.
Não vou te contar "Mentiras" como
a Adriana Calcanhotto e sim passar
na sua casa com os Tribalistas.
Seu beijo é igual ao qual a morena
deu no "Edson"
Quero pedir licença igual a Elomar
quando pediu, e que
nosso amor seja mais
lindo que a Aquarela do Brasil.
Falar pra "Anitelle" que a gente
nunca sabe de quem vai gostar
como eu gosto de você.
Que mudaram as estações
mais nada mudou como disse
Cassia Eller e que vale a pena
lutar por você nesse mar de gente
do Rappa.
E se depois de tudo o Vento
do Litoral não soprar ao nosso
favor, só me resta dizer algo
Aquele Abraço!
Não existe vendaval ou força contrária que vá tirar você de mim
Nosso amor está no coração de Deus e, com Ele, iremos até o fim.
- Relacionados
- Trechos de Livros Românticos
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Cartas de amor para marido emocionantes e românticas
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
- 21 mensagens para amiga enfermeira (dedicatórias de carinho)
- Modelos de dedicatórias
