Dedicatórias de Amor
Com a melhor escrita
Fazendo do nosso amor uma poesia
Teus olhos brilham
Eu te entendo, você me entende
Dá a sua mão e vamos enfrente
Nosso amor é renascente
Fiz o que fiz
Te quero cada vez mas feliz, minha flor de Lis
Essa é a hora perfeita pra gente se amar
Igual a lua, o sol e o mar
Qualquer lugar com você é um bom lugar
meus sonhos são para você
na eternidade do nosso amor
lhe tenho por um instante
é o bastante para sempre ter seu amor,
na tristeza da solidão estarei feliz
pois encontrei se amor...
infinitamente,
será meu único verdadeiro amor,
minuto a minuto serei feliz pois te amo,
meus melhores momentos foi quando te conheci,
sempre te esperei num momento magico
seu olhar sempre foi minha vida,
para sentir imensidão do teu amor.
O que você perdeu? Na escuridão que você não encontra nada?
Às vezes eu sinto que nosso amor foi a agua abaixa.
Agora você tem que ser forte nosso corações esta cheio de feridas e cortes.
Este vácuo não é preenchido
Até que você chegar para que o nosso amor pode a recomeçar.
Eu entendo que o silêncio tão sincero
Embora saudades de seus sorriso
É uma ferida tão profunda
Nosso amor pode securar de pois que o beijo for a cura
Um dia você perde, mais uma vitória
Eu n quero fikar aqui para ver essa derrota.
Antes de se deitar na cama a vida é um drama.
Grita ou chora, por saudades por um cara que te ama.
Agora diga-me! Esse amor e so clichê pôr que ajente junto deve ser nada a ver.
Nos caminhos que andei, das pessoas que encontrei, você é uma daquelas que jamais esquecerei
Esse amor e profundo q n da para segurar.
Foi você quem me ensinou ate amar
Agora se for preciso eu volto ate ensinar
(E se n for te ensina eu volto a te amar)
O nosso amor
Esperei o renascer do nosso grande amor
Vi você correndo ao meu encontro
Parecia que em teus olhos
Habitava o meu horizonte...
Porque eu te quis
Como a terra quis o sol
O nosso encontro foi o único
Foi o mais bonito
De todos os encontros
Houve encanto!
Mas você me olhou, sorriu, me abraçou...
Falou com a voz do vento
Cantou minha suave melodia
Decantou o mundo em versos frios e calmos
Abraçou-me ainda mais forte e silenciou...
E foi nesse instante que o nosso amor
Pediu para não morrer!
Tudo sou eu e você,
Tudo é você e eu,
Tudo é o nosso amor,
Tudo é o nosso ciúmes,
Tudo é o nosso destino,
Tudo é nossas brigas,
Tudo somos nós dois.
Posso esperar você eternamente
Nosso amor é indestrutível
Não importam a distancia
Amo sua alma,
Amo você esteja onde estiver
Você é o bem mais valioso que já tive
Aprendi que amar não necessita estar perto
Mas proporcionar felicidade
O que impede nosso
amor acontecer,
as milhas que
me afastam de você?
Quantos quilômetros mais
restam a percorrer
até que meu caminho
encontre com você?
Como eu queria que tudo fosse verdade! que nosso amor fosse real,que você existisse não só nos meus pensamentos,queria estar em teus braços,com tuas mão me tocando e me fazendo viver coisas bonitas,nem que fosse só por um momento,e depois que tudo passasse estaria satisfeita pós foram minutos de eternidade......
o dia que vi você não podia imaginar que você já estava em mim,foi mais forte do que eu nosso amor ali nasceu
Hoje sonhei com você! Com o nosso amor, cada momento vivido... Apreciado! Momentos de paixão, outros de dor! Mas não é com perfeição que se prova que se ama, mas sim superando cada
obstáculo que a vida nos traz...
"A distância atrapalha nosso amor, sendo que por você eu faço a distância a nossa corrente de laços afetivos."
Sou apenas uma parte pequena daquele nosso amor, a parte que diz: Eu te amo.
E você é a maior de responde: Eu tambem.
Com você tudo é mais bonito.
Você é o meu agora e o meu infinito...
O nosso amor estava escrito em algum lugar
e nos encontrou no destino que Deus escreveu.
O meu presente mais valioso, e olhe que esse amor
é coisa de corajoso. Quando tudo estiver resolvido seremos eu e você e a vida inteira pela frente.
Te amo!
Venho te querendo. Me apaixonando cada dia mais por você. Nossos momentos. Nosso amor. Nossa vida. Só maravilhas. Eu encontro em você o que queria. Você dix que sou o que você quer. Te quero em minha vida pra ser só minha mulher. Tenho Defeitos e qualidades. Tenho segredos e quem não tem. Mas quero dizer que sou todo seu se me largar perder. Me ganhou me valoriza. Não sou de voltar atrás mesmo o peito pedindo mais uma chance. Eu não me dou outra chance.
Do nosso amor,só eu sei mesmo.
O "nosso" que eu criei.
Na minha cabeça você me ama.
É assim que tenho pensado para ser feliz.
- Relacionados
- Trechos de Livros Românticos
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Cartas de amor para marido emocionantes e românticas
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
- 21 mensagens para amiga enfermeira (dedicatórias de carinho)
- Modelos de dedicatórias
