Dedicatórias de Amor

Cerca de 1064 dedicatórias de Amor

Uma grande ilusão
Foi esse nosso amor
E aquele adeus inexistente
Causou uma grande dor

Você querendo curtição
Eu querendo te amar
Você era como um passarinho
Ficou, mas precisava voar

Você se foi
E contigo levou meu coração
Pensava que era paixão
Mas era sonho, pura ilusão

Voe meu passarinho
Foi pra longe e me deixou
Que tu encontre um novo ninho
E me deixe aqui com minha dor

Inserida por PettersonRocha92

Lágrimas na chuva

Meus sonhos e desejos são com você.
Em meu coração fica o nosso amor.
A paixão do nosso amor supera a dor.
Que passamos quando não estamos juntos.
Ela cresce mais forte, como estamos juntos.

Eu sempre quero estar com você.
Eu nunca deixarei você.
Estaremos sempre juntos.
Meus sonhos são com você.

Minha alma esta em paz.
Sabendo que seu amor e para mim.
Eu nunca vou parar de pensar em você.
Você é meu amor que me mantém a cada dia.

Você tem meu coração.
Não vou te prejudicar e nunca o deixarei sozinho.
Espero que você saiba o quanto.
Eu realmente amo você.
Eu preciso deixar o tempo dizer.
Se você realmente quer meu coração.
Que você me mostre o paraíso.
E tão difícil saber se você aceita ou não o meu coração.

Inserida por rodrigo_carvalho_4

Quero a estrela, quero a estrada
aquela que me leva à você
quero nosso amor e mais nada
Suas mãos o meu corpo percorrer
quem sabe uma historia encantada
a mais bonita que eu possa escrever
mas que seja real e não inventada
talvez se eu conseguir merecer
quero por você ser abraçada
se isso eu tiver, nada mais preciso ter.

Inserida por pri_vallone

O nosso amor é incondicional
A nossa lealdade para sempre
Mas acho que você humano não entendeu.
E porque você não entendeu
Assim como eu, com medo e fome, muitos se encontram neste momento
Assim como eu, que não compreendem a rejeição, a negligência
Assim como eu que choro de saudades da minha mãe, do seu cuidado, do seu calor, das suas lambidas carinhosas
Assim como eu puro de coração e crédulo nos homens
Esperança de amar que nunca acaba
Aqui agora, eu, meu irmão, sozinhos
Talvez uma acolhida, numa casa, ou num canil frio e pequeno.
Assim como eu,
O que será de nós?

Inserida por AndreaGrabois

Você foi frio como o inverno
-dizendo que o nosso amor caiu
como pétalas na primavera.

E eu tentei ser quente como o verão -dizendo que outubro nos traria novas sementes.

Amor, não é sobre uma estação, são quatro.

Inserida por Poesic

E quem disse que não existem almas gêmeas, não conhece nosso amor, de onde foi que você surgiu, minha cara?
Metade de mim é amor, e a outra metade é você, minha cara
Metade de mim é você, e a outra metade eu te dou
É tão, mas, tão bom, ser o sonho de alguém, que é teu sonho

(Eli)

Inserida por AndressaRodrigues

Guerra
Nao existe guerra que ira me afastar de voce. Pois nosso amor foi constituido em meio a uma.
Nao existe tempestade que nos abale. Pois ja nos beijamos na chuva.
Baby nao havera nada que nos separe. Pois voce é o meu reflexo.
Eu posso te sentir alem de um muro de dor. Entao olhe para mim. Continue me olhando e eu jamais soltarei sua mao.

Inserida por BMMS

Amor Alem da vida meu amor por você te dou Palácios e Castelos e Tudo que você quiser nosso amor é de chocolate, feiticeiro nunca chegara aos seus pés sou a louca que sempre te protegerá e o resto tanto faz sou sua nega ES meu menino somos uma Raridade que poucos podem ser mais que tal agora pintar uma química do a amor e ai CE topa?

Inserida por Jamilly2013

A vida pode me afastar de você, o mundo pode conspirar contra nosso amor. Talvez eu nunca mais olhe em seus olhos, mas nada nunca vai tirar das minhas lembranças o sabor de seus beijos, sua pele macia junto ao meu corpo nas mais rigorosas noite de inverno.
Mesmo longe sei que o amor nos une como um elo infinito feito de esperança.

Inserida por CleversonModesto

Se o nosso amor é uma tragédia, por que você é meu remédio?
Se o nosso amor é insanidade, por que você é minha clareza?
Se o nosso amor é uma tragédia, por que você é meu remédio?
Se o nosso amor é insanidade, por que você é minha clareza?

Inserida por Jovanagomes

nen mesmo a distância do nosso amor pode me separar o que eu sinto por você, a distancia do amor e que mora no meu coração...

Inserida por penscarlos

Eu te amo. Eu me amo. Eu nos amo. Ou seja, eu amo o nosso amor. Eu amo amar você. Eu amo amar o amor e o bem que este amor faz a mim. Egoísmo? Não. Primeiro devemos nos amar, e assim estaremos preparados para amar, para dar amor, e para recebe-lo.

Inserida por jeaninedemoraes

DEUS, ele sim merece nossas lágrimas, nosso amor, nosso perdão.. em vez de você ficar se Humilhando para homem se humilhe para Deus ele sim merece tudo, até oque você não pode fazer.

Inserida por DeborahRossony

Todo carnaval tem seu fim em cinzas, você sabe, mais nas cinzas como a ave, é onde o nosso amor renasce, isso não é uma desculpa, nem menos explicação, isso é uma carta de amor, quem escreveu foi o coração. Quando diz que me ama, vejo brilho no seu olhar, mas deixa o tempo falar.. tô precisando voar.. tu sabe que eu vou voltar.. aguarda o tempo que dá.. vida longa, mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar..

Inserida por CrysRangel

Só você é capaz de entender
E fazer nosso amor reviver
A chama reascender
E a alegria renascer 8)'

Inserida por NhicollyMsr

Eu Vejo A Luz Do Seu Olhar Como Uma Manha De Luz Que Ilumina O Nosso Amor,vejn Voce Em Todo O Canto Do Mundo,o Seu Calor,o Seu Perfume Esta Gurdado Em Mim. Te Amo

Inserida por DuraoTivane

Chorar é tão fácil, magoar também, eu paguei pelo nosso amor, você disse que eu era perfeito pra você, e no final de tudo o meu mundo caiu.

Inserida por Danielurbasten

Nosso amor
Para você foi brisa de fim de tarde
Para mim, tempestade
Hoje você diz que é um fim de brisa
Eu digo - saudade...
Nosso amor foi meu amor
Quem sabe...?

Inserida por Eu1695

Por mais distante que você possa esta continuara nos meus pensamento eternizando o nosso amor

Inserida por meryem

Nosso Amor.

Nosso amor e base de nos fortalecemos todos os dias. Você fez de mim um ser completamente sábio de felicidade, em você encontrei a formula do amor, e mostrou me que ainda existe amor verdadeiro.

Inserida por Elcileide1993