Dedicatórias de Casamento

Cerca de 51847 dedicatorias Dedicatórias de Casamento

"Não sou aquelas simples lembrança que ronda sua mente e você ira se esquecer, eu estarei em frases, livros, poesias e canções."

Inserida por Brunoavila

AMOR DE TERNA E ETERNA IDADE
Marcial Salaverry

Ama-se pela eternidade,
ama-se na eteridade...
No amor, é a eterna idade,
sempre em busca da felicidade
de que alma tem necessidade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

E mesmo Se o tempo passar e mesmo se o Sol se for e os nossos cabelos estiverem brancos e mesmo no nosso ultimo suspiro, vou querer te abraçar e te chamar de meu AMOR

Inserida por SandroLucioAlves

Prefiro verdades escrachadas à mentiras veladas.

Inserida por isadora_lima_dionizio

Gostamos de dizer que nada dura para sempre. Mas como é que sabemos que nada dura para sempre, se nós duramos tão pouco?

Inserida por rosdet

Visto que não quero mais escrever
Não consigo me livrar dos pensamentos
Que insistem em todos os momentos
Num abraço estar sempre a te envolver

Condenado ao fracasso está o amor
Que incapaz é de enfrentar a solidão
Cujas portas fechadas estão
Do coração que não aguenta mais sentir dor

Frente as portas fechadas meus esforços são em vão
Pois não há poema que se esgueira na fresta da janela
Entrando mesmo ao ser lido pelos olhos dela
Que é capaz de abrir as portas de seu coração

A desistência, a mais sensata das opções me parece ser
Mas recuso-me a tão fácil desistir
Mesmo que continuamente tenha que insistir
Por mil anos ou mais para prevalecer.

Inserida por Silvers

A melhor forma de existir é fazer com que sua presença seja eternizada pelas lembranças dos seus melhores sentimentos

Inserida por PauloLucasAS

A melhor forma de existir é fazer com que sua presença seja eternizada pelas lembranças dos seus melhores sentimentos

Inserida por PauloLucasAS

Existe uma sensação única, que poucas pessoas talvez já sentiram.
Não deve ser confundida com paixão, talvez até pareça, mas é um sentimento maduro, sólido, e não se trata de ilusão.
Ao contrário da paixão que surge quando nos encantamos por qualidades e semelhanças, esse sensação única se baseia em diferenças, companheirismo, superação.
É a certeza, não achismo, mas certeza de que só há uma pessoa com a qual podemos dividir o teto e o coração, por toda a vida.
Quando essa sensação surgir, você lembrará com um sorriso bobo, daquele primeiro "Olá" que nunca viraria "Adeus"

Inserida por raysalima

O Criador não ordena que todos se tornem judeus ou cristãos ou cabalistas ou seja o que for. Ele ordena que todos se transformem em justos, conheçam, entendam e sigam Sua Verdadeira Lei e Seus Verdadeiros Mandamentos. Simples assim. By Lou de Olivier 11/10/2013

Inserida por loudeolivier

Tudo pode passar, se esmorecer,
mas um amigo sempre há de ficar,
sem nunca a gente esquecer.
..............shell

Inserida por MarceloShell

Somos salvos pela suficiente e insubstituível graça Divina, no entanto, os legalistas adoram que os leigos sejam seus escravos e vivam na desgraça!

Inserida por adeniltonmota

Todas as noites, tua presença aprisiona-me em sonhos, quando na verdade, vives outra realidade. A cada dia me atormentas com mais intensidade, ao sentir a dor da saudade. Nas madrugadas me buscas, porque assim ocultas o mistério da posteridade. No entanto, até que é boa esta fase da idade, pois o amor chega sem maldade para cuidar do que é seu de verdade, mas você preferiu sua liberdade de amar por amar, apenas por vaidade, para mostrar virilidade. Agora colha os espinhos de sua crueldade, porque esta flor já passou da puberdade. Sobretudo, uma vez na vida amou com intensidade e vai ser assim até a eternidade. Sentimento este, que reflete paz e serenidade. Aqui, despeço-me com versos na simplicidade de uma sonhadora que idealiza mesmo é a felicidade. Filosofar é uma raridade e amar com integridade é uma virtude de poucos que amam com fidelidade!

Inserida por SenomaLandy

Fica comigo só mais uma noite,
Fica comigo enquanto o sol não acorda,
Fica comigo enquanto as estrelas deslumbram esse amor,
e quando acordar levanta em silêncio,
diga calmamente até logo,
pois a cada dia que nasce,
A esperança de ser eterno... se renova

Inserida por JULIOCRUZ

Aniversário do meu ''VÔ''

Hoje é o dia dele: Meu super vô João Duarte Amaral, fico muito feliz em estar comemorando esta data, e te-lo em minha vida, mesmo que distante fisicamente, tenho certeza que meu carinho e meu amor nos interliga.
Tenho uma grande admiração por você, vovô, homem maravilhoso, guerreiro, avô, pai, amigo, super homem, com enorme coração.

Compreende seus netos, eternas crianças sempre pedindo sua ajuda.

E é por tudo isso, vovô, que eu faço essa homenagem sincera, e saiba que enquanto eu existir, a solidão não fará parte da sua vida, pois eu te adoro muito.

Neste dia especial, peço a Deus que continue iluminando
seus passos e lhe guiando pelos bons caminhos da vida.

Vovô, te amo muito e te amarei eternamente.

♥ Feliz aniversário!!! ♥

Inserida por Camilizando

As nossas histórias não devem ser sobre nós, devem ser sobre Ele.

Inserida por pensandoemum

No inverno é mesmo assim: chuva no telhado, frio, sem poder sair. Sem você é mesmo assim: é um inverno eterno dentro de mim.

Inserida por dhyggo

belos olhos em teus profundos olhares,
sempre tão fundos como meu destino,
algo mais de ser tão bonito,
deixei tudo ser belo infinito,
nem sei como começou,
meu destino se foi no ato mais lindo,
sem saber do teu destino,
tentei olhar mais profundo, sentindo,
a mais doces dos sentimentos...
que esperei sentir nessa vida,
de momentos o belo infinito,
tão claro e desejado,
sempre olhar e desejar o infinito
tudo lhe diria todos desejos
do meu amor no teu profundo,
desejo de amar,
o profundo sentido de amar,
seria do deus desejos
em minha vida,
tudo é infinito apenas pelo ato de amar
tanto sinta teu amor no infinito do meu coração.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Tudo o que a gente faz com carinho e amor fica eternizado.

Inserida por HumbertoOliveira

A paz vem com a guerra,
A gurra vem com a morte,
A morte por sua vez traz
ETERNIDADE

Inserida por whiteman