Dedicatórias de Casamento

Cerca de 51026 dedicatorias Dedicatórias de Casamento

⁠Na simplicidade mora o conforto;
na luxúria, os pecados;
em Cristo, o amor eterno.

Inserida por Isabela_000

⁠Às vezes, acreditamos que a amizade é um laço eterno, mas o tempo nos ensina que é o caráter que sustenta essa conexão .

Inserida por paulo_butura

⁠Cuidado com o que você diz e com as escolhas que você faz, porque se dizem que o céu é eterno, com o inferno não seria diferente - se é que existem outro céu e outro inferno além destes onde vivemos.

Inserida por BrasiLetras

Para ser eterno o Amor necessita de reciprocidade.⁠

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Para ser eterno, o amor necessita de apenas um ingrediente: a reciprocidade.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Saudade do Meu Amor Eterno

Saudades, essa vontade ardente de te ter,
De estar bem junto a ti, sem nada a nos separar.
De abraçar-te forte e nunca mais soltar,
De trocar carícias, nosso amor florescer.

Saudades do meu amor, que me faz sonhar,
Faltam-me as palavras para expressar o que sinto.
Saudades, saudades, em cada respirar,
Por ti, meu coração se eleva ao infinito.

Quero estar junto a ti, sentir o teu calor,
Perder-me nos teus braços, esquecer a dor.
Meu eterno amor, minha mulher, minha paixão,
Volta para mim e acalma o meu coração.

Inserida por MISD

⁠Ah, o amor é um verso que nunca se apaga,
Um fogo eterno que sempre nos afaga.
Na simplicidade do ser e do sentir,
Descobrimos a beleza de simplesmente existir.

Inserida por LAPYERRE

⁠Quando o mundo parece desmoronar,
segure na mão de Deus, confie no seu amparar. Nada é eterno, tudo é passageiro. Faça a sua parte, Deus capacita o verdadeiro.

Livro: O respiro da inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Eterno Ricardo

Desde da sua adolescência
era um rapaz determinado,
Verdade que era tímido
mas era sempre focado,
o seu dom de artista
era um excelente tecladista
que o fez ser renomado.

Ele aproveitou a juventude
com seriedade e alegria,
fez da música o suporte
pra transbordar sua simpatia,
ele se apresentava com prazer
no palco deixava transparecer
o dom da sua energia.

O tempo foi passando
e o destino preparava,
um momento muito difícil
que ninguém esperava
um rapaz cheio de crença
Perdeu a vida pra uma doença
que pouco a pouco lhe calava.

Foram dias conturbados
difícil de acreditar,
que a estrela do eterno Ricardo
foi brilhar em outro lugar,
ele foi mais deixou de herança
uma linda e doce criança
pra seu reinado aqui continuar.

A saudade é grande e eterna
que você deixou entre nós,
mas você não partiu
assim diz uma maravilhosa voz,
que quem está perto de Deus
não está longe de nós.

Inserida por PoetaManoelBatista

"⁠ Quando criança, fazemos amizades, pensando que será eterno, mas ao longo dos anos, as pessoas mudam e traem nossa amizade e confiança "

Inserida por wallace_barbosa

⁠Reconstruir
Recomeçar
Refazer

Num dia está tudo bem
No outro tudo quebrado

O eterno ciclo da vida
Aceitar e seguir...

Inserida por evlin_garmatz

"No fim, tudo se resume ao rastro que nossa alma deixa na alma do outro, silencioso e eterno."

Inserida por thatiott

A humanidade mesmo sem ter mais no que se apegar, em eterno escárnio e dor limita-se a implorar pelo nome Deus; sem real noção! E pior voluntariamente apenas sem almejar significado e pior com dúbia esperança.

Inserida por dalainilton

⁠O consumismo: hedonismo moderno,
prazer efêmero, vazio eterno.

Inserida por I004145959

⁠O centro da vontade do Eterno é estar cônscio, senciente no instante que chamamos presente e, nele, tentarmos ser a melhor imagem do sopro que nos tornou alma vivente.

Inserida por 10_5_6_5

⁠A dor revela que sou humano
Lembro que não sou herói
Lembro que não sou eterno
Lembro que sou poeta
E através das dores, faço alquimia
Transformando sofrimento em poesia.

Inserida por warleiantunes

Não seja eterno para pessoas passageiras
Não seja cura para quem só deixa feridas.

Inserida por WesleyNabuco

⁠Somos dois poetas musicando um ao outro, enviando poesia para o fundo eterno da alma. Poesia não se faz, ela descreve, mostra e olha nos olhos das pessoas, demonstrando todo o amor que elas querem. Ela é a poesia da mãe, falando sobre ramos até o fim, independente da situação. Minha poesia é a minha arte da manhã.

A poesia é um fogo que arde e renasce, como a Fênix. É o amor incondicional de Deus, a melodia mais suave da arca de Noé. É a essência do trabalho, da compaixão, do carinho e do amor. A poesia é como uma chama que nos mantém quentes e nos traz alegria, iluminando nossos caminhos. Ela nos deixa livres para nos expressar e nos dá esperança de dias melhores. É o fogo que acende a chama da alma.
Reflexão do Marcos poeta

⁠Com o tempo...

Com o tempo aprendi que nada é eterno. Que amigos vêm e vão, mas que os verdadeiros ficam na lembrança eternamente! Aprendi que posso amar muitas pessoas, mas tenho que amar principalmente quem sou.

Com o tempo aprendi a não mais dar ouvidos para o que as pessoas pensam ou falam. Passou a ser indiferente! Afinal, por mais que convivamos com outras pessoas, jamais saberemos ou as conheceremos a fundo!

Com o tempo, aprendi a perguntar menos, a ouvir mais e não tirar conclusão alguma! Viver não é uma conta exata! E perder tempo tentando entender o que não tem entendimento é bobagem!

Com o tempo, aprendi que ter uma companhia para sorrir é raro! E dura pouco! Que o melhor relacionamento a dois é aquele em que a amizade prevalece! Pois os melhores amantes são sempre os melhores amigos!

Com o tempo aprendi a não mais perder tempo com o que me faz triste, me faz sentar, chorar e faz com que me deixe de lado! Aprendi a não mais perder tempo com os problemas dos outros! Não é falta de compaixão, apenas que o tempo vai se encarregar de resolver e ajuda deve ser dada a quem pede! É necessário deixar as pessoas trilharem seus caminhos sem a nossa interferência. Não somos a verdade em nada! Somos reflexos de vivência! Tudo o que passamos na vida vem com propósitos que não são nada explícitos e nos deixam confusos! E somente o tempo para nos mostrar o motivo de tudo!

Com o tempo, aprendi que paciência é um treino diário, mas que procrastinar não é a saída!
Hoje o dia está acontecendo e cabe somente a mim decidir o que será dele! Cabe a mim decidir quem fará parte dele!

Com o tempo parei de mentir pra mim e tentar me enganar, pois a única pessoa que precisa 100% da minha atenção sou eu mesma! As demais são coadjuvantes da minha história e, para que o enredo seja bom, é necessário observar, filtrar e dar a relevância que cabe a cada um!

Com o tempo aprendi que amor próprio não é ser egoísta. É viver de acordo com o que me faz bem! Então, vamos escrever nosso roteiro de forma a nos fazer feliz! Eu... escrevo minha história, afinal, o CARA lá de cima me deu o livre arbítrio!

Inserida por anaclaudia-grd

⁠Amor eterno

Como assim?
Não sei...
Pra que lado
E direção...
Posso te laçar!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.