Dedicatórias de Casamento

Cerca de 51023 dedicatorias Dedicatórias de Casamento

" Ser Fiel é querer na sua vida um eterno PRA SEMPRE. "

Inserida por karemcardim

M(Meu)ã(Anjo)e(Eterno)

Inserida por SininhoSilva

Será que Deus me ama?

A resposta está na Bíblia, a Palavra de Deus:
“Amei-te com um amor eterno.”
Jeremias 31:3

Deus ama -te, e Ele te ama com um amor que tu nem sequer conheces, porque não há amor humano comparável ao amor divino. Deus ama-te. E quer perdoar-te. Ele quer ter comunhão contigo.

“Deus é amor”
1 João 4:16

Não faz nenhuma diferença até onde tentaste fugir de Deus. Ele ama-te. O Seu olhar está sobre ti. Ele vê-te. Deus ama-te, e a Bíblia diz que Deus enviou o Seu Filho do Céu a esta terra por ti. Jesus Cristo veio a esta terra para levar os teus pecados na cruz.

“Não me esqueci dos planos que fiz a vosso respeito, diz o Senhor, planos de bem e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.”
Jeremias 29:11

Deus criou-nos à sua imagem - e tu, como pessoa, és importante para Deus.

“E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.”
Lucas 12:7

http://pazcomdeus.jesus.net/?/1/deus-amou-tanto-mundo.html&gclid=CKGPrciQw7MCFSnJtAod-ncAtw

Inserida por ParmAmyKarmA

Entrevistador: O senhor diz que o homem apesar de todo conforto continua um eterno insatisfeito, procurando fora o que se encontra dele mesmo. O que está dentro dele e ele procura fora?

Adam Gobett: Deus. Deus está dentro dele. A maioria das pessoas sente dentro de si um vazio que precisa ser preenchido por Deus, assim que for reconhecido pelo homem.
O homem através de religiões criou várias palavras para dizer a mesma coisa. Assim, alma, espírito, Deus, Cristo, Céu, Reino dos Céus e outras expressões significam a mesma coisa. Estão dentro dele e precisa descobrir, para ser feliz.

Inserida por DavidFrancisco

Eu só queria,
que todo aquele amor,
fosse para sempre,
e que o sempre…
Fosse eterno.

Inserida por lucashenriqueluc

Quando a gente acha alguém que nos ama é incrível né, pode até não ser eterno mais faz um bem tão grande, como é bom amar e ser amada podem falar o que for, mais se julga tanto é porque não sabe o quão bom é este sentimento, mais quer saber de uma coisa? Pode falar sim, fale a vontade, porque a opinião alheia não vai mudar em nada no que eu estou sentido, pode ser que eu me arrependa, mais o que realmente importa é que eu estou feliz agora, o passado já se foi, e o futuro só Deus sabe, então eu quero mesmo é saber do meu presente e ser muito feliz.

Inserida por dinhasobral

Cada dia que acordo, eu tento zerar minhas tristezas e começar como se tudo fosse lindo, eterno e como se nunca tivesse me machucado antes.

Inserida por jeozadaquemartins

Mesmo que não seja eterno,
mesmo que não dure,
mesmo que só por um instante...
Ame!!!

Inserida por AliceHiga

Foto de um amor eterno

Se uma foto marca
a eternidade de um olhar
Que este olhar sincero seja.
Um sorriso brilha
Assim como o sol queima
Que nosso amor seja eterno
Assim como a foto
Que aqui vemos.

Inserida por jcarloslibras

"Te amo" virou uma giria, Arrumar um "amor eterno" todo mês é rotina, Dizer que tá sofrendo por um amor que não teve, è comun. Agora me diz, onde esse mundo vai parar?

Inserida por jwsfc

A vida nada mais é do que aterrissar do plano eterno para o convívio dos mortais.

Inserida por ElianeBatista

Enquanto existir imperfeição
Existirá erros
Enquanto existir erros
O amor não será eterno

Inserida por DeathPoem

Caindo em consolo eterno
deito em teus braços,
choro aos prantos
peço misericórdia ao teu amor.
Meu amor,
que amor.

Flores nascem a todo o momento
meu amor por você não acaba
assim como a primavera não tem fim
para aqueles que se vão
de um dia para o outro.

Não pretendo-lhe esquecer,
quero ter você
em meus braços
para sempre.
Sempre.
Meu amor por você, é para sempre.

Inserida por MuriloRibeiro

Chega uma hora que agente abri os olhos pra realidade e tudo o que dizia ser "amor eterno" torna apenas mais um troféu em sua estante.

Inserida por CarlinhaBarros

Hei de te falar o que já falei, mas não é pecado repetir, amigo como você se tornará eterno: na alma, no coração e na vida.

Inserida por profwagner

Lhe juro amor eterno e com toda a minha força, mas não um amor desperdiçado dos adultos e sim o mais sincero que existe;
Inocente e verdadeiro que vai te acompanhar por onde for, pois é o meu coração que fala a você;

Inserida por JULIOAUKAY

Nenhuma das Anteriores?

Temos escolha?
Silêncio eterno?
Barulho infernal?

Inserida por FrancismarPLeal

Vivo.

Eterno?
No sonho.
Sigo insone.

Inserida por FrancismarPLeal

Tudo que se diz ser eterno e
tem de se acabar por simples barreiras da vida, com certeza um dia volta.

Inserida por rennathpatterson

“Se o amor fosse um vicio, eu seria um viciado, se fosse uma droga, eu seria um eterno Drogado.”

Inserida por SebastianTravassos