Dedicatória para Mim

Cerca de 52138 dedicatoria Dedicatória para Mim

INSONIA

Madrugada fria eu querendo dormir...coração inquieto faz meu sono de mim fugir...edredom é tão grande e sem poder dividir...o jeito é sonhar mesmo acordado pois a rua esta deserta e já não posso mais sair....

Inserida por valdeir2vieira

Como sempre foi notável o meu contentamento ao ouvir aquela voz e reconhecer quem chamava por mim naquela noite modorrenta de quinta-feira. Enfim nos reencontramos apos meses sem contato algum. Passamos horas a fio falando do quanto um fez falta ao outro, do quanto a distancia fez sangrar os nossos dias. Nos olhamos, falamos, abraçamos, comemos e principalmente rimos. Rimos de nos, do nosso passado e como sempre desenhamos o nosso futuro, e rimos mais ainda por saber que passaremos mais algum tempo sem nos ver e quando isso acontecer novamente nada estará do jeito que agente desenhou. Nos crescemos juntos. Muita coisa mudou menos essa nossa velha mania de tentar prever nosso futuro de um jeito tao lindo, tao brilhante e tao estupidamente improvável. Um fim de tarde que se misturou com o começo da noite, estávamos sentados naquele degrau com a noite e o tempo passando tao rápido que não nos demos conta de que a hora da despedida havia passado. Enfim... nos despedimos com um beijo, um abraço bem demorado e apertado, e aquele nosso juramento em sussurro no pé do ouvido "Haja o que houver sempre estarei ao seu lado"

Inserida por Isa-bel

És uma lenda , para mim nunca exististe.

Inserida por francisqaa11

Vive em mim uma estranha ideia de perfeição, porção criança na esperança de ser anjo.

Inserida por POETABADU

mesmo que você perca a memória e não se lembre mais de mim, estarei lá, tentando te fazer apaixonar por mim mais uma vez...

Inserida por Douglastostes

Face a face

Encontrei-me perdida dentro de mim
Mágoas e feridas todas eu bani
Quem mais pode cuidar de mim, que não eu?

Descobri-me sofrida, sim!
Porém viva e querendo viver.
Não recuei.
Forjei meu escudo, lutei.

A vida se move dentro de mim
E em forma de rosa
Face a face
Ofertei-a pra mim.

Enide Santos 04/02/14

Inserida por EnideSantos

Quem vê a mim, não deve ver apenas um homem; Deve enxergar uma legião, uma centena de milhares de vidas, de escritos, de histórias, de verdades absolutas. Homens de boa-fé, fundamentais para o desenvolvimento, vitais para o ciclo contínuo da evolução.

Inserida por ARHONMATTOS

- á áh tá á há tá tá dizendo por ai que na #vila #ideal vai mim pega

Inserida por LarissaLeandra

Existia em mim uma vulnerabilidade interior, modo de ser,de pensar e agir caracterizado por um gênio instável, normalmente todos chamam essa atitude de “MAU CARÁTER”.

Inserida por dimatioli

Eu devia dizer alguma coisa toda vez que alguém diz algo ruim sobre mim. Mas, por mais que isso me corroa por dentro, permaneço calado e me retiro, de cabeça erguida e sem olhar pra trás.

Inserida por LarissaSS

Já faz um tempo que venho notando as mudanças, tanto em mim quando nas pessoas em que convivo. Presenciei momentos maravilhosos em minha vida que jamais vou esquecer. Mais de uma hora pra outra tudo vira ao avesso , as pessoas mudam, nossa maneira de ver a vida muda, nossas perceptivas e esperanças sofre transformações que acaba nos afetando psicologicamente, nos fazendo sofrer e ao mesmo tempo faz com que aprendemos cada vez mais, fazendo perceber que quanto mais agente vive mais agente aprende, e quanto mais sabemos sobre a vida , vamos ter mais pontos de vista para recria-la. Juntamos tudo e reescrevemos nosso presente, que por si continua num ciclo de infinitas possibilidades para o futuro, com o qual ainda não sabemos lidar , e o que nos faz pensar que temos muito que aprender.E o futuro nos aguarda com mais supresas , desilusões e aprendizado.

Inserida por OrfeoSun

Ah! Se você soubesse o quanto você não é importante pra mim!

Inserida por ilannarego

Certas coisas foram modificadas radicalmente em meu viver, e alguns amigos estranham isso em mim, notei que aprendi a viver melhor do que antes. EuVoluindo...

Inserida por fyfane

Pra mim todos os dias são meus e seus, nossos. Penso em você todos os dias, sonho com você e no dia de te reencontrar... E espero, espero na calma de quem um dia te terá por perto definitivamente!

Inserida por ilannarego

Eu não sei se esse é o caminho certo a percorrer, mas arrisco porque, pra mim, viver é como brincar de roleta russa. Fé, e um pouco de sorte. Eu não estou aqui para viver do óbvio, e muito menos para me contentar com o clichê. Eu vivo buscando o que me provoca arritmias cardíacas, nós na garganta e borboletas no estômago. Não posso e nem quero saber qual o resultado disso. O que importa mesmo é o esse sentimento imortalizado dentro de mim; esse, que muitos chamam de liberdade. Essa minha alma de tantas moradas é mesmo inquieta... e agita meu corpo e faz o sangue correr em ponto de ebulição pelas minhas veias. No fim das contas, enquanto as nações se chocam tentando provar teorias sobre a existência, eu tento provar a mim mesma que não estou aqui para me juntar à multidão. Não adianta mesmo, eu não sou parte dela! Eu sou do contra. Do avesso. E não posso dizer ainda que sou totalmente feliz assim, mas eu sou e não mudo. Sou teimosa demais pra isso. Agora, se você quiser tratar do quesito "adaptar", podemos negociar. Eu ganho? Tu ganhas. Nós ganhamos. Até onde valer a pena.

Inserida por biahantunes

Meus desejos são intensos e vão além do esperado por todos. Minha mente me assusta, e instala em mim a necessidade de tudo aquilo que foge do óbvio. Faço meus estes quereres insanos, porque me apaixono sempre pelo que me tira os pés do chão. Essa loucura imponderável me atrai e me fascina. Me desafia. E tudo o que me tenta, me testa e me ganha, me faz, quase sempre, feliz.

Inserida por biahantunes

Deixa esse cigarro, guria
Eu sabia que você viria
Não sabe viver sem mim
Que bom que é assim.

Inserida por SabrinaNiehues

Procuro em ti.
Um pedaço de mim.
Nas Silvas...
Que entram na minha alma.
Cheias de espinhos...
Que cravam em mim.
A minha alma desaba lentamente.
Sobre uma calçada fria.
Travessa de degraus.
De uma casa vazia.
Perdida
Esquecida
Poemas que voam no vento.
Onde ninguém os apanha.
A chuva cai em gotas.
Escondendo as lágrimas de sal.
As lágrimas...
Criaram um lago.
Um lago dentro de mim.
No silêncio da noite.
Oiço um grilo falante.
Na minha pobre solidão!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O que nunca foi pra mim acho que perdi, pude e tive tudo que desejei. o que quiser conseguirei. O que valia e vale a pena eu amo e corro atrás. Nunca quis muito da vida, o suficiente para ser e viver feliz. E o que é mais importante sem pisar e passar por cima de ninguém.

Inserida por mestrearievlis

Sou responsável pelo que digo, não pelo que dizem por mim.

Inserida por fyfane