Dedicatória para Mim

Cerca de 52133 dedicatoria Dedicatória para Mim

Eu sou pequena, por que as pessoas pisam em mim,ao mesmo tempo...

Inserida por CamilyBarcellos

Entre mim e ti, não escolho ver idade.
Entre mentir, eu escolho a verdade.

Inserida por adri_karsil

Tem dias que eu só queria estar lá , só pra te ver passar por mim.

Inserida por Quelmafalcao

Tem dias que eu só queria estar lá , só pra te ver passar por mim.

Inserida por Quelmafalcao

Em mim você permanece,
para fazer de seu lar.

Inserida por MayresSoares

É mais um daqueles dias frios, que mesmo com o sol lá fora sinto a neve cair dentro de mim.
Simplesmente inexplicável, quero ser tantas coisas e realizar tantos sonhos... Será que cabe em apenas uma vida?
Fico me perguntando quantos dias destes serão necessários para ser feliz.
Aquele tipo de felicidade que não cabe no peito e escorre pelos olhos, aquela que contradiz todos os fatores possíveis e grita que você estava errado o tempo todo, porque sim é possível ser cada vez mais feliz...
Poderia dizer que os dias anteriores, foram terríveis e de grande aprendizado, não ser tranquila em um momento preciso, custou um pouco da minha esperança... Mas graças as leis não decifradas, custou ainda pouco, apenas uma parte de mim.
Um turbilhão de pensamentos em redemoinho e um vulcão de sentimentos, existe um pouco de paz em apenas não ser nada, só ser uma menina de muitos sonhos.

Inserida por Raquellima1996

É muito difícil cuidar da própria vida? Parece que sente atração por mim, não desgruda do meu pé, só sabe falar de mim. Bora cuidar mais da própria vida e deixar a das outras pessoas em paz.

Inserida por eliseu_junior

Aflição que não sai de mim, aquela sensação constante que não estou suportado o fardo dos meus erros, chorar já não ameniza nem um pouco se quer. Mau que destroi a mente, acaba com o corpo e tira o sossego por completo. Dizem que o tempo ameniza tudo, mas eu não tenho amnésia e sim amor que insiste em viver dentro de um coração que hoje é solitário. Não sei dizer adeus a quem eu amo, mas também não sei ser um peso na vida das pessoa e assim deixei ela partir e sei que nunca mais a encontrarei. Foram bons momentos, risadas de se estender pela madrugada, conversas bobas mas que nos unia sempre cada vez mais e assim nasceu esse amor maior do que eu poderia suportar. Como fui capaz de cometer tantos erros, por quê? Arrependimento já não vale mais nada, mudanças sejam elas quais forem não serão reconhecidas e assim se perdeu todo o meu amor! Triste do homem que não enfrentar seus erros e mais lamentável ainda aceitar que ele foi responsável por tudo e não o destino. Tem certo tipos de pessoas que só aparecem raramente em nossas vidas assim como alguns fenômenos da natureza, as vezes só vemos um durante toda a nossa vida e se esse for o meu caso perdi a maior conquista da minha vida. Nunca me vi tão sem rumo e desorientado na vida, mas ainda tenho a lucidez para pedir a Deus que cuidar dela e a proteja sempre e que abençoe ela com uma pessoa melhor do que eu fui capaz de ser, que tristeza não faça mais parte da vida dela e que só haja espaço para sorriso, alegria e tudo que a vida pode oferecer de bom.

Inserida por Clebersantos26

A vida tem sido para mim uma grande professora. Assim como foi a tia Benedita da 4ª série, que tacava o apagador da lousa no meio das nossas testas.

Inserida por pavinski

O mar para algumas pessoas não passa de água salgada, para mim é onde eu alimento a minha alma, é onde eu curo aquelas coisas que a gente às vezes tem.
-Michael Hayssus, A Diary Of Hurts

Inserida por MichaelHayssus

Quantas vezes digo a mim que não vou criar expectativas e ao pensar assim já crio expectativas de não criar e no fim nada dá certo. Eis-me aqui novamente na raiz do problema.

Inserida por eduardoholanda

Uma parte de mim pensa sempre em ti.

Inserida por MariaAlmeida

eu a vi chaga e entra minha vida sem pedir licença e sair sem se despedir deixando assim pra mim apenas saudade

Inserida por A14

Tudo aconteceu tão depressa, mas não foi difícil perceber, que uma parte de mim já te amava, e a outra esperava você.

Inserida por ednafrigato

E quando sorriu pra mim,
eu vi que meus sonhos moravam ali.

Inserida por SueliMatochi

"Eu sou tudo o que deveria ser para mim e tento ser tudo o que gostariam que eu fosse. Mas a realidade é que as vezes eu não sei que eu sou."

Inserida por gustavo_messias

Me enxergar além de mim mesmo é um ato falho. Corrija o rumo dos seus pensamentos.

Inserida por swamipaatrashankara

Não importa o quão importante você seja pra mim..
Aprendi com pessoas; Que do primeiro vacilo, não exite o segundo.

Inserida por SidyPottier

O passado bate dentro de mim como um segundo coração.

Inserida por pensador

Era eu e outra dentro de mim.

Inserida por MariaAlmeida