Dedicatória para Amigo
"Se quer ser salvo, não me ouça
Que eu sou amigo da onça
Sou amigo da fauna e a flora
Que esses vagabundo explora"
Um coração amigo, humilde e fraternal alcança grandes oportunidades de ser projetado para dentro do seu círculo social dos melhores amigos, cheios de bondade, amor, simpatia e compreensão.
Há aqueles, cujas condutas de um pai fiel, amigo e conselheiro, estabelecem suas famílias sob seus notáveis conselhos e as treinam para crescerem à luz de suas responsabilidades.
Quando faço aniversário
Quando faço aniversário,
dos meus amigos, sou esquecido.
Mas quando chega o dia deles,
eles ficam aborrecidos.
Quem planta colhe,
se a terra cultivar.
Se de mim, eles esquecem,
deles não devo me lembrar.
A cada manhã, celebre a vida, os amigos, renove a fé, contemple a natureza. Seja justo, escolha o caminho do bem.
Era uma vez uma garota de 13 anos q tinha muitos amigos, ou pelo menos achava q tinha, e um garoto da mesma idade. Eles estudavam juntos há 2 anos, mas mal se falavam. Um dia, por conta de amizades em comum, eles começaram a conversar, se aproximar e qnd a garota percebeu, ela estava gostando dele. Muito mais do q já tinha gostado de outras pessoas. Apesar de tentar disfarçar, as pessoas ao seu redor perceberam q tinha algo a mais ali e isso chegou no garoto, q não demorou pra conversar com ela sobre isso e eles se acertaram. Por pouco tempo tiveram um tipo de relacionamento meio complicado e confuso q acabou pq ela ia mudar de escola. Eles, apesar de tudo, eram muito amigos e não deixaram de se falar. Esse sentimento não acabou mas de certa forma deixou de ser como era antes... muitas coisas mudaram, os anos foram passando, eles amadureceram e se afastaram um pouco... e como vc já deve saber essa é nossa história. Na verdade um pedacinho dela. Vc sempre foi importante pra mim. Muito. Hj vc está completando 17 anos. Um novo ciclo está começando. Uma nova chance pra vc mudar, se libertar e ser cada dia mais feliz. Nunca se esqueça de quem você realmente é e não permita q ngm te faça infeliz. Vc merece o mundo. Eu te desejo tudo de mais incrível sempre e espero que você possa sentir todas as energias boas, carinho e admiração q sinto por vc. Nunca se esqueça q estarei aqui sempre, independente da nossa distância.
Assim como o sol tem a lua, temos um ao outro.
Espero q seu dia tenha sido incrível
Eu te amo
Com carinho, Mah.
Nosso coração também tem seu cemitério, nele estão sepultados os amigos que infelizmente não fazem mais parte da nossa vida, estando eles, vivos ou mortos!
"Enquanto você usar esse perfume,
vai ser difícil pensar em amizade.
Ela não sabe controlar o que sente.
mas sabe esconder."
sem titulo
Ó solidão, triste solidão
não queres me dar alguns
amigos não?
A luz do Sol sumiu para
mim,
sair de casa, seria o fim.
Há dias que não vou lá
fora
estou branca igual à um
manequim.
Cada dia mais excluída
Bem na beira da pista.
Porque me fizeste tão
sozinha, Deus?
Como o condutor do trem,
o maquinista
Igual ao barista, que
prepara sozinho, o
remédio para pessoas
traídas.
Só de lembrar que
amanhã tem aula,
ascende a minha áurea,
a áurea da exclusão
igual a uma contaminação
que sobe aos céus e toca
o chão.
No céu há paz eterna
na Terra há cáos na
atmosfera.
A solidão se enterra
na alma de quem se afeta
se afeta pela deixa
a deixa de uma amizade
amizade que já foi sincera.
Tem pessoas que falam da minhas amigas, das minhas amizades ,mais não sabem sobre minha amiga ou das minhas amizades, não sabe nada do que minhas amigas já aguentaram comigo.
Seu sorriso encanta a todos a sua volta como sempre, fomos cultivando nossa amizade aos poucos, surgindo do nada em minha vida a mil anos atrás e acabou sendo eterna até os dias de hoje..
Nossas conversas dão início de uma simples piada boba e vão ao papo mais cabeça que se possa imaginar..
Suas imagens não necessitam de legenda, pois sua beleza natural e carisma espontâneo são estonteante aos olhos das pessoas de bom coração..
De tempo em tempo some, mediante os altos e baixos da vida amorosa e realizações profissional, ressurgindo do nada com a mesma doçura, carinho e sua gargalhada gostosa que espalha felicidade aos lugares e corações dos que lhe cercam, mesmo com as cicatrizes que as carrega ao longo da vida..
E mais uma vez de muitas outras situações nossa estima ressurge..
Amores vêm e vão de ambos os lados e a nossa amizade sempre prevalece..
Sempre que posso, aconselho, reclamo e oriento mediante minha pouca bagagem de vida, pois a estima verdadeira em uma amizade, é uma porta especial para entrar na alma das pessoas e continuar brilhando eternamente nos olhos delas..
“O bom senso e o senso são dois amigos que se parecem, mas cuidado porque a única coisa que possuem em comum é o senso.”
Uma criança pensava que quando ela crescesse ela seria inteligente e teria vários amigos e um namorado, eu decepcionei essa criança.
Sou lobo solitário nas mídias sociais, não sou amigo de bolhas de filtro e câmaras de eco...
Grupos nem pensar!
Senhor meu Deus abre as comportas do céu com suas bênçãos, e abençoe os meus amigos, meus familiares, minha família, minhas filhas, as pessoas que eu ainda não conheço, abençoe as pessoas que vivem nas ruas, que não tem o que comer, não tem aonde dormir, se eu ainda esqueci de alguém, me perdoe Senhor, mas sei só Tu podes sondar o meu ❤️ , sei que Senhor que é o dono e o criador de tudo. Só tu podes Pai fazer isso. Eu creio nas suas promessas. Só tu és o Deus Altíssimo, o Deus de Israel.
Nós fomos de estranhos para amigos, de amigos para apaixonados e de apaixonados para estranhos novamente...mas dessa vez com memórias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp