Dedicatória para a Mãe

Cerca de 141449 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

⁠#GRATIDÃO

O segredo da força está na vontade...
De abandonar a má vaidade...
De ver o irmão...
Com o coração...

Se virmos algo de bom nas pessoas...
Devemos compreender que esse bem não estão nelas...
Está em nós...
De forma singela...

A beleza está nos olhos de quem vê...
Deixe esse brilho aparecer...

Enquanto o sábio agradece...
O tolo de tudo reclama...
Não seja trevas para quem lhe chama...
Seja luz...
Frondosa chama...

Às vezes nos fazem crer...
Que nascemos em um mundo...
Que não é bom viver...

Saiba que...
Se assim se sentir...
É chegada a hora de mudar...
Crescer...evoluir...

Encontre a paz...
Mas não a do mundo...
A do universo...

Encontre a sua...
Aguardando por você...
Lá dentro...
Bem no fundo...

Qual o caminho?
Cada um tem o seu...
O tempo não pára...
Mas ele é meu...
Pode ser também seu...

A vida não é sobre o que você tem...
Sobre o que você quer...
É sobre o que você deixa de ser...
Sobre o que você se torna...
Essa é a arte de viver...

Seja seu mestre e faça seu sonho florescer...
Caminhe ...
Faça de sua jornada...
Lindos contos de glórias...
Esqueça suas mágoas...
Conte outras histórias...

Nunca esqueça, nem despreze de onde veio...
E não corra para chegar...
O destino é certo...
E só o amor tudo pode mudar...

O criador não está em templos construídos pelos homens...
Mora dentro da gente...

Quem olha para fora sonha...
Quem olha para dentro desperta...
Quanto mais luz você se permite...
Mais brilhante você se torna...

Se nos julgamos melhores que nossos irmãos...
Como vamos esperar melhores atitudes do que as nossas?
Compreende ?

Encontre a você mesmo...
Suas raízes...
E terá encontrado suas asas...

Construa seus castelos...
Mas nunca se apegue a eles...
Para ser feliz...
Tão pouco preciso...

Assim aqui termino...

Sandro Paschoal Nogueira

Gratidão pela simplicidade da vida, sorrir sempre mesmo com a alma em silêncio...

Inserida por Lulena

O laço de fita é desfeito e a gratidão libera sua essência, mesmo que dentro da mais simples embalagem, o conteúdo singelo desprende-se em amor. A vida é um presente!

Inserida por Lulena

Paz vindo do universo e luz advinda do Criador! Gratidão... perdão... Amor!

Inserida por Lulena

Gratidão ao nosso coração universal saindo de sua pulsação faíscas de luz e cura à toda humanidade!

Inserida por Lulena

A gratidão é a forma mais sutil de abraçar!

Inserida por EvandoCarmo

⁠A gratidão é um fruto que só pode ser produzido por um coração cheio de amor, empatia, compaixão e afeto.

A gratidão que demonstramos não é nosaa, ela é criada por um ato externo, sobretudo quando recebemos carinho, proteção, quando somos acolhidos por alguém que não é responsável pelo nosso bem estar
que não tem a obrigação de nos amparar.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Que minhas orações sejam sinceras e cheias de gratidão, pois reconheço que tudo que tenho e tudo que conquisto é fruto da benevolência de Deus. Que jamais me esqueça de agradecer pelos Seus olhos de bondade que sempre estiveram sobre mim.

Que assim seja...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠ Ao acordarmos, devemos iniciar nosso dia com um coração cheio de gratidão, dispostos a espalhar amor e gentilezas por onde passarmos. Afinal, é na reciprocidade que encontramos o verdadeiro sentido da vida...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom dia!

Que hoje possamos despertar com nossos corações transbordando de gratidão pelos propósitos que Deus tem para nós. Sabemos que cada passo que damos em nossas caminhadas é guiado pelas mãos divina, e isso nos enche de paz e confiança.

Que possamos reconhecer as bênçãos que o Pai Celestial nos proporciona. Que estejamos prontos para receber tudo o que Ele tem para nós, e que a paz do Senhor esteja sempre conosco!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom dia!

A cada dia que amanhece, expresso minha gratidão, pois sei que o dia traz consigo inúmeras oportunidades. Agradeço pelos pequenos e grandes momentos e pela proteção diária. Que eu sempre saiba valorizar as bênção que Deus me concede...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom dia!

Que hoje seja um dia abençoado, repleto de paz, amor e gratidão. Que cada momento seja iluminado pela presença divina e que todos os desafios sejam transformados em oportunidades de crescimento. Que possamos olhar para o mundo com compaixão e gentileza, espalhando bondade por onde passarmos.

Que a fé nos sustente em todos os momentos e que possamos sempre lembrar que estamos rodeados pelo cuidado e proteção de Deus. Que cada pessoa que cruzar nosso caminho seja abençoada e que possamos ser instrumento de bênçãos para os outros.

Que neste dia abençoado, possamos sentir a presença divina em tudo o que fizermos e sermos gratos por todas as bençãos que recebemos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Pai querido, ao celebrarmos mais um Dia dos Pais, queria expressar todo o meu amor e gratidão por você. Você é o meu herói, o meu exemplo de força, sabedoria e generosidade.

Ao longo da minha vida, tenho aprendido tanto com você, tanto nos ensinamentos práticos quanto nos valores que você sempre incutiu em mim. Você me mostrou a importância do trabalho duro, do respeito ao próximo e da perseverança. Suas palavras sábias e seu apoio incondicional têm me sustentado em todos os momentos.

Eu sei que nem sempre é fácil ser pai, mas você sempre se dedicou de todo coração. Sempre esteve presente, seja nas pequenas conquistas do dia a dia ou nas grandes realizações da vida. Sua presença constante me dá segurança e conforto.

Mais do que um pai, você é um amigo e um confidente. Posso contar com você para qualquer coisa, e isso é um presente inestimável. Suas palavras de encorajamento e apoio constante me motivam a seguir em frente, mesmo diante dos desafios.

Hoje é um dia especial para honrar e valorizar todas as figuras paternas em nossas vidas, e eu tenho a sorte de poder celebrar você, meu pai amado. Que este Dia dos Pais seja repleto de alegria, amor e reconhecimento merecido.

Pai, obrigado por tudo que você é e por tudo que faz por mim e por nossa família. Sua dedicação e amor são verdadeiramente admiráveis. Que possamos aproveitar este dia e fazer você se sentir especial, assim como você faz conosco todos os dias.

Feliz Dia dos Pais, meu herói, meu exemplo, meu melhor amigo. Te amo hoje e sempre!

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Querida mãe,

Quero expressar minha gratidão por tudo o que você faz por nós, seus filhos. Não é fácil ser mãe, e ser uma mãe que também assume o papel de pai é um desafio ainda maior. No entanto, você o enfrenta com valentia e amor incondicional.

Você tem sido uma presença constante em nossas vidas, sempre pronta para nos apoiar, guiar e proteger. Você não apenas nos dá carinho e atenção, mas também assume a responsabilidade de desempenhar múltiplos papéis em nossa família.

Eu admiro sua força e determinação em lidar com todas as dificuldades que a vida nos apresenta. Você tem sido incansável na busca por nosso bem-estar e em garantir que cresçamos sendo pessoas responsáveis, respeitosas e amorosas.

Sei que nem sempre é fácil e que você deve enfrentar momentos de cansaço e até de insegurança. Mas lembre-se de que você é uma pessoa extraordinária e que seu papel como mãe e pai nos molda de maneira única.

Sua benevolência, carinho e paciência nos ensinam a importância de ter compaixão e gentileza com os outros. Sua força nos inspira a enfrentar os desafios da vida e nunca desistir, mesmo quando parece impossível.

Sou grato(a) por suas lições de vida, seu apoio incansável e, acima de tudo, por todo o amor que você nos dá. Você nos mostra que é possível ser mãe e pai ao mesmo tempo, e que o amor e o cuidado são os componentes mais importantes de ambos os papéis.

Espero que você saiba o quão especial e valorizada você é. Você é uma verdadeira heroína para nós e tenho orgulho de chamá-la de mãe e pai.

Amo você mais do que palavras podem expressar!

Com todo o meu amor e gratidão...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Que a gratidão seja nossa companheira constante, impulsionando-nos a aproveitar cada momento, a espalhar amor e a criar memórias felizes. Que a vida continue a nos abençoar com a possibilidade de acordar e vivenciar a plenitude desse presente chamado "hoje". Agradeço, agradeço imensamente!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠À medida que o dia vai se despedindo, a gratidão permanece. E junto dela, a esperança e a certeza de que, com Deus ao meu lado, o amanhã será repleto de bênçãos e possibilidades. Que Ele me fortaleça para enfrentar cada novo dia com coragem e determinação, e que a Sua presença continue sendo a minha maior bênção.

Assim, encerro o meu dia com paz no coração e a certeza de que, seja qual for o amanhã, estarei abençoada. O dia vai terminando, mas a gratidão e a fé permanecem vivas em mim. E assim será, todos os dias, enquanto eu me entregar aos cuidados de Deus.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Neste momento de serenidade e reflexão, venho expressar minha gratidão ao Senhor. Ao olhar para trás e perceber as bênçãos que recebi, sinto meu coração transbordar de gratidão.

Senhor, sou grata por ter me mostrado que o seu amor é inesgotável e que seu poder transcende qualquer dificuldade que eu possa enfrentar. Inúmeras vezes, me vi diante de obstáculos aparentemente insuperáveis, mas sempre encontrei em ti a força necessária para seguir em frente.

Quando as tribulações pareciam me sufocar, o Senhor segurou minha mão e me mostrou que a fé é capaz de mover montanhas. Durante as noites escuras da minha alma, foi o Senhor quem iluminou o meu caminho e me mostrou que não estou sozinha.

Em meio às tempestades da vida, trouxe calmaria para minha alma. Suas mãos amorosas envolveram-me em um manto de paz e conforto, proporcionando-me o refúgio necessário para superar cada adversidade.

Gratidão, Senhor, por sua presença constante e por nunca desistir de mim. Mesmo nos momentos em que me afastei, o Senhor nunca deixou de estender a mão, pronto para me acolher.

Ao olhar para o amanhã, meu coração se enche de esperança, pois sei que o Senhor está ao meu lado. Não importa quão árdua seja a jornada, sua presença é minha força e sustento.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Senhor, gratidão por fortalecer nossa fé e nos abençoar com o Teu infinito amor. Em meio às adversidades e desafios que enfrentamos diariamente, encontramos conforto e esperança em Ti.

Tu és a luz que ilumina nossos caminhos, a força que nos sustenta nos momentos de incerteza e a paz que acalma nossos corações. Reconhecemos que, mesmo diante das dificuldades, Tua mão sempre está estendida para nos amparar e guiar.

Senhor, agradecemos por fortalecer nossa fé e nos abençoar com o Teu infinito amor. Que nossa vida seja um reflexo da Tua graça e que possamos honrar Teu nome em tudo o que fazemos. Que nossa jornada seja repleta de fé, esperança e confiança, pois sabemos que só em Ti encontramos a verdadeira felicidade. Amém.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Com gratidão no coração, desejo que este dia seja abençoado, especial e repleto de amor e felicidade para todos nós. Que possamos enxergar as oportunidades que surgem a cada instante e aproveitá-las da melhor forma possível...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠A alegria de abençoar alguém é um presente que transborda de gratidão, maior do que qualquer bênção que possa ser recebida.

Inserida por pensadorposmoderno