Dedicatória para a Mãe

Cerca de 141449 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

⁠"Quando praticar a gratidão, não espere recompensa. O reconhecimento vem do céu"

Inserida por Ademarborba46

⁠GRATIDÃO NEM SEMPRE SE PAGA COM GRATIDÃO -- Conheci um grande advogado criminalista (tribunal de júri), professor: CERTA VEZ DISSE-ME; defendi um jovem por roubo (gratuitamente) e o absorvi. Achei que o mesmo tinha talento, ofereci um emprego no meu escritório, carteira assinada e todos os benefícios. Ele deixava o trabalho antes do horário para estudar, tudo bem. Certo dia mandei-o depositar certa quantia em dinheiro e não apareceu mais. Nem depósito, nem dinheiro. Deixei prá lá. O advogado era famoso, que tem um presídio no Rio de janeiro com o nome dele. Gratidão muitas vezes se paga com ingratidão.

Inserida por Ademarborba46


Não ter gratidão é não ter a capacidade de sentir a vida.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Um Olhar de Gratidão Sobre Romanos - Capítulo 8.

✔️Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

✔️Aplicação Espiritual...
"Essa pergunta não busca uma resposta. Ela afirma uma certeza inabalável: nada pode nos separar do amor de Jesus.
Paulo nos convida a viver com essa confiança - mesmo quando as circunstâncias dizem o contrário, Cristo nos ama.
A vida pode ser dura, mas o amor de Cristo é mais forte"

✔️Tribulação? Angústia? Perseguição? São desafios que povoam o nosso cotidiano - é verdade e não precisam ser ignorados - mas afrontados com a Palavrade Deus.
✔️Como Ele revela em Efésios 6.10 - "... quero recordar-lhes que a força de vocês deve vir do imenso poder do Senhor dentro de vocês.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Gratidão

“Moeda poderosa pra quem agraciou o desgraçado,
geralmente não devolvida e que, se acontece, via de regra,
salva alguém do precipício.”.


Arkdyws

Inserida por Arkdyws

⁠Gratidão é o ato de poder elevar o olhar rumo a abóbada celeste e agradecer sua própria existência a cada amanhecer.

Inserida por jornalcanario_canario

⁠Pratique a gratidão.
O saber agradecer
Requer humildade
Tempo em silêncio.
Em paz com o interior
Nutrimos corpo e mente.
Tudo tem seus ciclos
O sábio sabe tresandar.

Inserida por NABYCURY

⁠A ardência da fé
Revigorar é preciso.
Distrações levam ao trauma.
O poder da gratidão
Reforça a chama da paz.

Inserida por NABYCURY

⁠Você deve reforçar sua gratidão
Está na minudência a mudança.
Rigor tenha com seus pensamentos Transbordando amor verdadeiro Eliminamos dores emocionais. Resoluto devemos ser para ter paz.

Inserida por NABYCURY

⁠Seja sempre grato.
Uma ação de gratidão.
Sempre acende a luz.
Temos riquezas e esquecemos.
Estando em harmonia com
Nossa mente e corpo.
Transmitimos boas vibrações.
A mudança é interna primeiro.
Reinicie sua vida com sabedoria.

Inserida por NABYCURY

GRATIDÃO:
Tenho muito carinho pelas pessoas que me ajudaram no decorrer da vida, algumas delas estão distantes, por essa razão, não nos encontramos como antes, outras estão por perto, mas a rotina nos impede de conversar e beber aquele chopp espumante, aqueles que me ajudaram de verdade, estes possuem a minha gratidão e estão em minhas orações constantes, não quer dizer que eu me esqueça daqueles outros que puxaram o meu tapete em tempos de iniciante, lembro-me bem deles, sei quem são, mas não carrego comigo a mágoa e nem o ódio no coração, quero que sigam adiante, na estrada da evolução, penso desta forma pela seguinte razão, pois quando desejamos o bem para os outros, mesmo que o desejo não seja recíproco, o universo conspira a nosso favor, do contrário, se transforma em maldição, é a lei do retorno, algo que multiplica o bem através do sentimento da gratidão, é algo impressionante, recebemos um presente da vida, algo mais valioso que diamante, é a nossa paz de espírito, nossa saúde interior, nossa felicidade apesar da lembrança de uma dor, é Deus nos abraçando, a nosso favor, é o universo conspirando...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

“O reconhecimento é a percepção de um gesto; a gratidão é o sentimento que o transforma em memória viva.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“O reconhecimento está na mente, na justa medida do que foi feito; a gratidão está no coração, na celebração do que foi recebido.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Reconhecimento é a justiça de dar mérito; gratidão é o presente de dar valor.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“O reconhecimento é racional, quase formal; a gratidão é emocional, profundamente pessoal.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Reconhecimento é o registro de um ato; gratidão é a energia que flui dele.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“O reconhecimento enaltece quem dá; a gratidão transforma quem recebe.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Reconhecimento é sobre méritos; gratidão é sobre conexões.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A prosperidade bíblica não é uma moeda, mas uma semente que floresce nos campos de gratidão e serviço."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"No caminho da prosperidade, há gratidão em cada passo e contentamento em cada pausa."

Inserida por moreh_julianoandrade