Dedicatória para a Mãe

Cerca de 141449 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

⁠Quando nós conhecermos, senti-me sobrecarregada por gratidão, senti-me presenteada, como se uma prece fosse atendida.

Ao partir sem se despedir, senti que todas as orações de agradecimento tivessem se perdido.

Será que é por isso que te foste tão cedo e sem se despedir?
Será que é por este motivo que tive que reaprender a viver sem você?

Para aonde vão às orações perdidas?

Ainda me recordo de você e continuarei recordando-me. Descanse em paz!

Inserida por mileneabreu

⁠Em vez de desconfiança, que tal sentir gratidão por estarmos juntos?

O amor agradece.

Inserida por mileneabreu

Dizer GRATIDÃO é abrir o céus, receber um balsamo de luz divida e emaná-la a todos em sua volta.E ainda, fazer com que a luz ecoe de forma grandiosa sobre todo o UNIVERSO.

Inserida por realidade5D

Quando se chora de alegria, suas lágrimas gritam gratidão.

Inserida por realidade5D

Para ser grato, não si precisa verbalizar a palavra gratidão,e nem mesmo chorar em agradecimento.A gratidão é pronunciada com a voz do coração.E percebida e sentida por quem esteja na mesma sintonia.Sem se contar, com o fato de que a gratidão é imensa e forte, quem não a estiver sentindo, sentirá.

Inserida por realidade5D

A maior de todas as bençãos é a GRATIDÃO.

Inserida por realidade5D

Os únicos excessos que fazem bem, são o de gratidão e amor!

Inserida por realidade5D

Gratidão: A graça que te dão.

Inserida por realidade5D

" A gratidão edifica a felicidade."

Inserida por realidade5D

" Quando se diz gratidão, imediatamente se entra em contato com o divino."

Inserida por realidade5D

⁠Lembra do teu passado com gratidão, alegra-te com o presente e encara o futuro com fé, força e coragem.

Inserida por FRLinhares

A gratidão é um dos sentimentos mais dignos que existe. O doar-se sem exigi - la, ou mesmo esperá - la, o mais nobre!

Inserida por LiAzevedo

Presentes que tem como embrulho a gratidão são os mais caros e raros que alguém pode dar ou receber!

Inserida por LiAzevedo

⁠Gratidão uma simples palavra, mas uma nobre atitude.

Inserida por Negreiros

"Para se viver bem você tem que ter muita gratidão
pela vida a fora!"




Otávio Abadio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

o amor
um dom que ha em todos
mas muito poucos usam
e um presente dos deuses
na gratidao da natureza
a conexao entre os homens
o suporte da humanidade
a unica esperanca do futuro
o amor ,,,,

Inserida por CupesNazare

⁠Escolha enfrentar
as dificuldades com
fé e gratidão, e não
com incredulidade e murmuração.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Cada um deve examinar sinceramente o próprio coração, reconhecendo com gratidão os sinais de crescimento espiritual. Sem comparações com os outros, devemos nos alegrar na obra do Espírito em nossa vida.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Quem tem audácia de fazer o bem, tem que ser muito PHODA e jamais esperar qualquer gratidão
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Olhe para trás com gratidão, para cima com reverência e para frente com esperança.

Inserida por mcijm