Dedicatória para a Mãe

Cerca de 141448 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

Sinto a maior gratidão pelo meu passado. As ervas daninhas continuam a ser o melhor adubo para crescer em humildade. Não me deixo envenenar por maus sentimentos ou os adormeço com drogas, preciso conviver comigo consciente das minhas imperfeições e melhorar.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Ter sempre Gratidão por tudo o que acontecer, seja bom ou ruim;
Dizer não, quando não puder dizer sim, doa a quem doer;
Me afastar de quem e do que não for leve e saudável;
Ser sincero e doce ou sincero e grosso não vai impedir que as pessoas se ofendam com você caso elas queiram se ofender;
Recomeçar sempre assim que retomar o folego;
A maioria das pessoas vai se incomodar com quem segue o próprio destino e cumpre sua missão, pois pessoas assim fazem tudo com brilho;
Tem mais:
Eu sempre posso aprender;
Eu sempre posso fazer melhor;
Eu sempre posso tentar mais uma vez;
Eu sempre posso mudar de caminho
Eu sempre posso desistir se eu assim quiser;
Minha intuição nunca falha;
E eu sempre devo confiar em mim;
Trabalhos pequenos com pessoas grandes valem mais a pena que o contrário disso!
E por aí vai...

Inserida por bill_oliveira_william

Gratidão é um sentimento valiosíssimo sempre, é através dele que podemos expressar nosso reconhecimento aos esforços alheios concedidos a nosso favor e a favor daqueles que necessitam verdadeiramente de auxílio.

Inserida por ALISON2

Quem experimenta a generosidade e a gratidão enxerga a vida e seu roteiro positivo. Porém, quem insiste no egoísmo e na ingratidão, vive no escuro, inibe a sensibilidade e a oportunidade para reconhecer que necessitamos uns dos outros para nos aperfeiçoarmos e evoluirmos.

Inserida por ALISON2

O indivíduo que joga pedra em teto que já o protegeu, jamais entenderá de gratidão e pluralidade de vida. Viverás sempre a beira do abismo da solidão.

Inserida por ALISON2

Diante do que se fez útil, necessário e sublime, nossa eterna gratidão!

Inserida por ALISON2

⁠Responsavelmente, fazer além do que lhe foi pedido, diante da gratidão tornar-se-á incluído.

Inserida por ALISON2

INSATISFAÇÃO! Cuidado, em algum momento ela poderá ocultar a GRATIDÂO.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠A gratidão quando manifestada torna se uma energia criadora que reverbera pelo universo fortalecendo a Lei da Generosidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Poucos percebem com gratidão, todo esforço e bondade passadas de uma velha amizade. Cada vez mais as pessoas são efêmeras e preferem, por comodidade, mesmo que artificialmente viverem na superfície das relações do agora.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Por imensa gratidão, escolheria minha mãe de ser minha mãe por mais de mil vezes entre todas as encarnações. O éter do cordão umbilical nunca nos separou de verdade, continuamos unidos um na vida do outro, por amor para toda eternidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A cor amarela traz consigo uma radiação e frequência espiritual de gratidão, alegria e amor. Alguns seres divinos vestem-se de amarelo e espalham luzes por onde passam.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Metade de mim é amor e a outra metade perdão e gratidão. Nem todos foram feitos e criados para gostarem da forma e do jeito, que sou.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Prezada : ACS LENIR ,

Estou escrevendo para expressar minha profunda gratidão pela oportunidade de estagiar sob sua orientação e orientação. Sua riqueza de conhecimento e experiência foram inestimáveis na formação de minhas habilidades e compreensão da areia de ACS .

Ao longo do meu estágio, sua dedicação em fornecer orientação e apoio foi exemplar. Sua paciência e disposição em responder minhas dúvidas e fornecer feedback contribuíram muito para meu crescimento profissional.

Estou verdadeiramente grato pelos valiosos insights e experiências que adquiri sob sua orientação. Foi uma honra trabalhar com você e levarei comigo as lições aprendidas durante este estágio ao longo de minha carreira.

Obrigado mais uma vez pelo seu tempo, esforço e orientação. Estou ansioso para permanecer conectado e continuar aprendendo com você no futuro.

Atenciosamente,

Dinha

Inserida por dinha00

⁠Com amor e alegria
Transformou a minha vida
Com amor e gratidão
Transformou meu coração

Inserida por GiseleF

⁠Gratidão ! ,esta é a palavra mágica ,o caminho para uma vida feliz .Não se chega a lugar algum sem ela ,de nada adianta almejar novas metas e objetivos sem ser grato ao que já conquistou ate agora ,seja grato sempre, e a gratidão fara parte da sua vida como uma satisfação ,uma realização diária, e a certeza que tudo na sua vida terá um sentido mais profundo e satisfatório ,seja grato .

Inserida por nosor_beluci

⁠A gratidão é o reconhecimento da realização dos seus desejos, se não os reconhecem, não tem gratidão pelo que já conquistou, precisa então reconsiderar seus desejos equivocados.
Pense, reflita!

Inserida por nosor_beluci

⁠Felicidade é semente de uma flor chamada gratidão.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠"A gratidão é a luz que ilumina o caminho escuro da jornada, tornando cada passo mais significativo e cada desafio uma oportunidade de aprendizado."

Inserida por reynolds_ehrich

Paixão

Sê como amigo,
O mais verdadeiro.
Sê por gratidão,
com a maior vontade.
Sê por justiça,
bem feita.
Sê por teimosia,
com orgulho.
Sê por caridade,
de coração.
Sê por ganância,
para valer o esforço.
Sê por obrigação,
para o certo.
Sê por paixão,
a mais intensa.
Sê por impulso,
sem arrependimentos.
Sê por amor,
irás ao céu
Sê assim,
que com o manto de minha paixão
te doutrinarei.

Inserida por MariadaPenhaBoina