Dedicatória para a Mãe
As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.
Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.
O passado serve para evidenciar as nossas falhas e dar-nos indicações para o progresso do futuro.
A melhor forma de prever o futuro é criá-lo.
Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo...
Tentar "garimpar" sentimentos ou gratidão num coração seco é um tipo desnecessário de buscar vida onde não há sede de viver, porque a vida é sentir.
Não me recordo em qual lugar li, caso alguém posso ajudar, gratidão.
Calvino nos aconselhou.
"Que todas as riquezas da igreja devem ser desfrutadas pelos pobres". Cristo disse outra vez.
Aquele que tem duas túnicas, de uma para aquele que não tem.
Se a igreja fizer sua parte, se nós fizermos a nossa, não faremos o comunismo, mas faremos aquilo que o Eterno em Cristo mandou fazermos. "Cuidar uns dos outros, pois nisto está o amor de Deus"
به نام خداوند مهربان مهربان"Gratidão"
Lembro-me,Senhor quando eu era jóvem.
Não sei porque,mais senti vontade de comentar sobre isso.
Eu me olho intimamente e no reflexo do espelho,me vejo repleto de dores.
Quantas decepções,sonhos perdidos,promessas que escutei,e nada,nada que pudesse dizer concreto.
Com voce posso falar que hoje sou uma pessoa,que restou de bem somente á Fé.
Como fui ingênuo!
Vivi uma vida entre pessoas falsas,e mentirosas,que de nada me serviram,á não ser fazer-me enganar até á mim mesmo,e entre coisas mais...
Quantas vezes chorei,e sufoquei as lágrimas para me mostrar forte,aos que de mim dependiam.
Grandioso e Benevolente,agora percebo que somente o seu amor,somente suas promessas podem me suprir.
Sempre que te procuro,te encontro.
Como se estivesse á minha espera,e então me consolas,acaricia minha alma e me conduz á certeza de que tudo ficará bem.
Mais não era exatamente sobre essas coisas inúteis que lhe pedi sua atenção.
Na verdade mesmo Senhor,eu queria era te agradecer por tudo o que eu passei e passo,por tudo de ruim que me fortificou,pelas maravilhas que me deste grátis e que não tem preço.
Sabe majestoso,me sinto envergonhado por reclamar tanto,e venho lhe pedir perdão pela minha presunção.
Nada mais vou lhe pedir,pois sempre me concedes o contrário,e como o que me concedes sempre foi o melhor para mim,do que o que eu havia pedido.deixo-vos á vontade para me dar o que quiseres,para me usar como quiseres,porque aprendi que revelar sentimentos é fácil,o difícil mesmo é interpretar o silencio.
Shukram...Shukram...Shukram eternamemte...Amim.
EU TE AMO DEUS!!!
Alhamdullillah...Subhan Allah...Allahu Akbar...
2025 o ano da gratidão. Reconhecer quem esteve lá nos piores momentos. Não posso fazer uma lista dos bons amigos e daqueles que choraram comigo. Mas posso lhes agradecer sem lista. Gratidão!!!
A gratidão é a chave que destrava a abundância escondida na simplicidade. Quando acolhemos o que a vida nos oferece com um coração agradecido, algo mágico acontece: o ordinário se reveste de extraordinário. O pão cotidiano torna-se banquete, a casa humilde transforma-se em lar acolhedor, e os desafios revelam-se oportunidades de crescimento. Essa transformação não ocorre no mundo exterior, mas no santuário interior da nossa alma. A gratidão nos conecta com o divino que habita em nós e ao nosso redor, permitindo-nos enxergar a trama perfeita do universo. Ela suaviza a ânsia por mais e nos ancora no presente, onde a plenitude verdadeira reside. Ao agradecer, reconhecemos que já somos completos, que o "suficiente" não é uma medida externa, mas um estado de graça interior. Deixe a gratidão irrigar seu espírito e testemunhe como a luz da contentamento dissipa toda sombra de carência.
Que possamos refletir sobre a vida, as dores do mundo, a solidariedade, e a gratidão. É hora de deixar de lado todos os resquícios de mágoas, para que o coração possa bater livre de amarras, olhar para todos os lados da vida, e, com um único gesto, aliviar a dor de seu irmão. “Porque só o amor pode modificar o mundo e as pessoas”
Gratidão
Israel devia estar grato ao cristianismo verdadeiro (não o da inquisição) por tudo o que o cristianismo tem feito! Foram os cristãos que deram a conhecer as escrituras do velho testamento aos povos do mundo! Foi por JESUS CRISTO que toda a religião judaica foi dada a conhecer aos povos; foi o cristianismo que levou a cultura de Israel aos povos; foi o cristianismo que falou do Deus verdadeiro ao mundo! O cristianismo disse mesmo! Ao mundo o único povo que tem o Deus certo é o povo de Israel O Cristianismo verdadeiro está ao lado de Israel! Está orando por Israel e deseja o bem para Israel! Já os judeus não estão ao lado dos cristãos que amam a Israel. Enfim devem estar mesmo gratos!
Soneto da Gratidão Cósmica
Se ao alvorecer me rendo em reverência,
O dia abre-se em véus de ardente brisa.
No vasto etéreo, em mística cadência,
O tempo canta em cor que se improvisa.
Se à tarde, a vida em júbilo saúda,
Os ventos bordam versos no horizonte.
O instante flui, despido de amargura,
E ecoa um cântico em secreto monte.
Se à noite a gratidão me adormece,
O céu se estende em sombras ondulantes.
O medo jaz, disperso na quimera,
E o firmamento, em tons ressoantes,
Me sussurra um enigma que enaltece:
Sou parte viva da órbita eterna.
Gratidão é um sentimento capaz de encher os nossos corações de energia, satisfação pessoal e paz interior. Crie o hábito de agradecer sempre. Garanto que coisas incríveis acontecerão em sua vida.
MEMÓRIA DO CORAÇÃO
Quando você é movido por gratidão você lembra do que foi feito ontem, e não do que se deixou de fazer hoje! Entenda que o que alguém não pode fazer por você agora, não pode apagar da sua memória o que a pessoa fez ontem, meses ou anos passados...
Uma das maiores sabedorias da vida é a gratidão no lugar da murmuração.
É mais sábio agradecer pelo que se tem, do que murmurar pelo que não tem.
A gratidão enriquece, enquanto a murmuração empobrece.
A gratidão vivifica, enquanto a murmuração mortifica.
A gratidão reconcilia, enquanto a murmuração causa intriga.
A gratidão é o antídoto contra o veneno da murmuração.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Poemas para Conquistar uma Garota
