Dedicatória para a Mãe

Cerca de 139275 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

"Gratidão Senhor, pelo mês que passou..foi muito bom. Tantas bençãos alcançadas! Gratidão meu Deus por mais um Mes que começa. Gratidão por estar segurando a nossa mão, nos mostrando o caminho por onde devemos andar, limpando a nossa trilha das ervas daninhas, afastando da nosa vida os inimigos que estão sempre à espreita tentando nos destruir. Ensina-nos a contar os nossos dias,usando-os com sabedoria para te buscarmos em primeiro lugar, e abençoarmos a nossa familia, amigos e todos que precisam de um pouco de atenção.. carinho amor, e principalmente orações. Todo o poder está em tuas Santas mãos para curar o enfermo, salvar o perdido, e dar paz aos corações aflitos. Que tenhamos a fé suficiente para crer que Tu tens o melhor para nós. Precisamos de Ti, para sermos bem sucedidos neste mês que começa. Gratidão...por que sei que nos ouve. Amém!"

Inserida por junegrao

Gratidão!
O agradecer precede as bençãos.
A vida não é um mar de rosas. Mas as adversidades também são necessárias para nosso crescimento e mudança de comportamento .

Inserida por MariaZenith

..."A Gratidão é o lado mais reluzente de dentro da alma do justo."... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Agradeça sempre, não importa o fato. A gratidão nos eleva, tanto quanto nos redime.

Inserida por MauricioCCantelli

Quando
O coração compreender que é na gratidão que tudo se faz!
Ele passará mais alegria e harmonia onde ele for!

Inserida por Lourdesousa2016

As dificuldades de hoje foram plantadas no ontem. Se não queres repeti-las. Plante hoje a gratidão e o amor.

Inserida por DamiaoMaximino

Sabe aquela admiração que temos por alguém, que deixa a gente até meio bobo?
Sabe aquela gratidão por termos alguém em nossa vida e continuar agradecendo todos os dias por isso...?
Sabe quando você olha pra alguém e pensa,"fui a escolhida" e agradece baixinho?
Sabe quando todos os seus pensamentos se resumem em dar o melhor de si por alguém?
Sabe aquela sensação de não importe o tempo que passe "te amarei eternamente "?
Nos despedir pela manhã antes do trabalho.. Nos abraçar a noite quando nos reencontramos...
Ter alguém para cuidar...
Para amar ..
Admirar...Esperar...
Ser feliz!
E o mais especial, alguém que te faça sentir-se grato pelo amor que conquistou.

Inserida por BarbarahIngridd

Quando aceitamos a vida com Fé e Gratidão!
Ela nos retribui com todas as suas maravilhas... Que existe!

Inserida por Lourdesousa2016

E quando o dia amanhece as tristezas
Da noite dissipam-se para dar lugar aos sorrisos de gratidão!

Inserida por Lourdesousa2016

Não importa se o outro não teve amor, respeito ou gratidão, só podemos oferecer o que temos.

Inserida por Camilateixeira

Quando você tem simplicidade
humildade
sensibilidade
leveza na alma
gratidão e
um bom coração ...
Não precisa muito esforço.
Tudo de maravilhoso
chegará naturalmente
por Deus
em tuas mãos .

Inserida por Paulamonteiro

Seja sempre Grato a quem um dia
já lhe deu a mão!
A Gratidão é grandeza da alma!

Inserida por Paulamonteiro

Desejo-lhe um 2017, cheio de paz, de gratidão, amor e reciprocidade, de alegrias constantes e conquistas valiosas.
Desejo-lhe um 2017, cheio de bons frutos, de lembranças emocionantes e momentos inesquecíveis ao lado dos que te amam e admiram.
Desejo-lhe um 2017, cheio de boas notícias, mesa farta, companhias agradáveis e melhores amigos.
Desejo-lhe um 2017, cheio de celebrações, festas, músicas e muita dança, reuniões em família, encontro de almas, bons drinks e muitos sorrisos.
Desejo-lhe um 2017 singelo, simples, inesquecível e que a vida de cada um, seja regada de bênçãos, e iluminada por nosso Senhor Deus.
Feliz Ano Novo a você e toda a sua família!!!

Inserida por fabinhogodoy

E para esse ultimo dia do ano a palavra de hoje é Gratidão... Por mais um ciclo que se encerra, mais um ano de lutas, vitórias, crescimento pessoal e espiritual, vivi momentos alegres e aqueles em que a tristeza insistiu em se fazer presente, mas Deus estava ao meu lado e como um Pai de amor sempre derramou a sua paz em minha vida. Hoje meu coração pulsa esse carinho, esse cuidado e proteção. Obrigado Senhor por estar entrando em 2017, com minha família e amigos que conquistei nesse percurso, que me foi permitido trilhar. Que venha esse novo ano, lindo e muito abençoado e mais uma vez venceremos juntos... Amém!

Inserida por DanielaLucas

LIBERDADE

Liberdade é amar
Entre a terra e o céu numa gratidão
Infinita onde o canto torna-se
Eterno em um pequeno passarinho.

Inserida por Lourdesousa2016

Gratidão...
Por mais uma manhã, em que tenho a chance de abrir os olhos, e enxergar a luz do dia. Pela força que me concede, para ir em busca dos meus sonhos. Pela certeza do seu amor que me guarda, e me protege todos os dias . Por sua fidelidade, e sua presença em minha vida...Obrigado Papai do Céu!

Inserida por belandrei

GRATIDÃO
Àquele que me faz adormecer
com esperança nos olhos
e amor no coração.
É somente Ele quem me eleva
o espírito e aquieta calmamente
minha alma!
É Deus quem sabe tudo sobre mim!
É Aquele que alimenta minha fé e
me diz todos os dias em silêncio:
"Você jamais deve desistir !"

Inserida por Paulamonteiro

Sei que um dia, ainda juntos,
olharemos o passado com olhos de gratidão
por todos os momentos belos que vivemos...
Das feridas que quando jovens nos fizemos,
restarão apenas pequenos sinais
que nem de longe... lembrarão cicatrizes...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Um bom dia começa com um sorriso maior que a gratidão de vivê-lo"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Transmute a dor por gratidão; sofrimento por gratidão; tristeza por gratidão.
Eleve a sua mente para o agradecimento.
Há motivos para ser grato? Agradeça! (É gratuito)

Inserida por userpensador