Dedicatória para a Mãe

Cerca de 142547 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

Não se compra o amor,ou se compra a felicidade.O amor é merecido,assim como a gratidão e respeito.
Seja recíproco com quem quer o seu bem.

Inserida por Sammaralopes

Gratidão é uma pérola preciosa que adorna a vestidura do sábio. ⁠

Inserida por servamara

⁠gratidão pelo dia de hoje!

Inserida por barbosa_silva

⁠Que a nossa gratidão
Seja mais forte 🌺
Que o nosso egoísmo

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A gratidão sentida por muitos, é uma das formas involuntárias de exteriorizarmos nossa bondade. Desta maneira estaremos sempre fazendo de nossa simpatia, exemplos de pequenos ou grandes motivos de felicidades Sempre presentes, pois, a tão procurada felicidade, Resume-se apenas, em instantes felizes. Vamos esquecer-nos daqueles sentimentos que nos ocorre quando passamos por momentos difíceis, ou seja, Deixar de tentar entender a vida, pois ela é inteligível. Principalmente naqueles momentos ruins, inevitáveis. O importante é viver o dia a dia aproveitado o melhor que ele pode nos oferecer e relevar o resto, pois se perdermos tanto tempo tentado entendê-la, não teremos tempo para vivê-la. O significado da vida mais fácil de ser entendido é quando passamos a ter significado na vida de alguém, pois ela não se resume num tudo possuir, mas sim num tudo ser. Qualquer guerra que travemos perderá totalmente o significado, quando de posse da, já abençoada, paz alcançada.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠“Depois que entendi
que a felicidade
é a gratidão que que habita em mim,
descobri o quanto sou feliz.”

Inserida por amandalantie

⁠“Fé,
Gratidão e
Amor no coração!”

Inserida por amandalantie

⁠“Check-list da felicidade:
( ) Amor próprio
( ) Gratidão
( ) Fé
( ) Recomeçar
( ) Energizar
( ) Cair
( ) Levantar
( ) Sorrir”

Inserida por amandalantie

⁠A reclamação faz a festa quando a gratidão não está presente.

Inserida por ofrancopensador

⁠"Gratidão é uma palavra tão bonita...
A gente agradece mesmo sem receber,
E recebe em troca sem saber."

Inserida por VanessaClass

⁠A gratidão é o melhor indicador de abundância em sua vida.

Inserida por renatocafe

⁠A gratidão é a melhor forma de gerarmos abundância em nossa vida.

Inserida por renatocafe

⁠“Minha gratidão está no meu sorriso, nas minhas lágrimas, no meu cansaço, na minha disposição, na minha oração, no meu silêncio. Ela existe na minha energia, nos meus recomeços, nos meus passos. Onde eu estiver, lá estará minha gratidão. Ela mora em meu coração.”

Inserida por amandalantie

⁠A gratidão enaltece meus campos de girassois.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Que a gratidão
faça parte da nossa oração
de cada dia.

Inserida por SueliMatochi

A Gratidologia é a Ciência da ⁠Gratidão. É muito mais do que ser agradecido. É um exercício diário de ver a gratidão em tudo e todos.

Inserida por Patricia_Estrela

⁠A gratidão é uma das formas de aumentar o seu bem-estar.

Inserida por renatocafe

Cultive o amor que gera luz dentro de ti.
Viver o perdão, a empatia, a gratidão...
fará desse amor um oceano de possibilidades para ser feliz.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Para o último dia do mês: gratidão e esperança. Nem todos os dias tem sido fáceis até aqui, mas continuo seguindo na esperança de dias melhores. Logo essas turbulências vão se acalmar, essas dificuldades vão passar, e vai chegar mais luz no nosso caminho.

Inserida por barbaraflores

A gratidão é o único tesouro dos humildes. Hoje para muitos pode ser um dia comum, mas para nós é um grande dia. O dia em que você passa por uma transformação, amadurece, evolui. Não estamos literalmente com você aí, mas sempre iremos tentar estar ao seu lado como você sempre esteve do nosso.
Obrigado Evelin!⁠

Inserida por Animepensador