Dedicatoria de Pais para Filhos

Cerca de 11846 dedicatoria de Pais para Filhos

Nunca desista de ser honesto, mesmo morando em um pais de corruptos sendo chamados de excelências!

Inserida por nosor_beluci

Nunca imaginei que veria o dia que nossa nação se transformasse em um pais que bandidos livres tomassem o poder e as pessoas de bem fossem condenadas por lutarem contra o crime!

Inserida por nosor_beluci

⁠As músicas mais tocadas, ⁠são reflexos cultural e educacional de um país!

Inserida por nosor_beluci

⁠Quando um país elege um ladrão como seu comandante, é sinal claro da falência da moral e ética do seu povo!

Inserida por nosor_beluci

Brasil hoje, um país que o chulo faz sucesso e ganha dinheiro, e o culto e sábio se passa por chato ou ridículo!

Inserida por nosor_beluci

⁠Os políticos no poder de um país democrático, são o retrato mais fiel das características do seu povo, sejam elas boas ou ruins!

Inserida por nosor_beluci

⁠Um sistema corrupto só se estabelece em um país devido à cumplicidade da sociedade, que pode ocorrer tanto por interesses diretos quanto pela falta de compreensão ou pela omissão.

Inserida por nosor_beluci

Estamos vivendo a era da inteligência artificial em um país onde a maioria ainda mal domina a inteligência orgânica!

Inserida por nosor_beluci

Em um país onde a maior parte da educação encontra-se em decadência, está se tornando raro descobrir novas obras musicais de boa qualidade.

Inserida por nosor_beluci

Ninguém cruza a fronteira de um país subdesenvolvido em busca de uma vida melhor. Da mesma forma, uma empresa que não oferece um bom atendimento e produtos de qualidade terá dificuldades em conquistar clientes.

Inserida por nosor_beluci

⁠“Quem veleja em seus próprios pensamentos viaja apenas para o interior de seu país; Mas quem encontra tempo para velejar nos pensamentos de outros, se permite viajar para o exterior.”

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠No meu país, quando os fatos são claramente ignorados, nunca é por incompetência.

Dept. Q (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠Qual a principal desculpa do conformismo dos brasileiros com à atual situação do país?
-"Sempre foi assim".

Inserida por Vinischuartz

⁠Se hoje nosso país é uma república, não foi graças aos que vivem de súplica.

Inserida por Vinischuartz

⁠É difícil pensar grande
em um país onde todos aceitam pensar pequeno.

Inserida por Vinischuartz

Ainda tenho esperança nos jovens, para governar este país com respeito e honestidade.

Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Se não consegues agradecer aos teus pais, não conseguirá agradecer a Deus.

Inserida por NatalirdesBotelho

As más respostas pro seus pais, trazem-lhes sofrimentos.

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Quanto mais somos gratos pelos nossos pais, de nos ter dado a vida e gratos pelas pessoas que nos leva aos caminhos do bem e da Luz, mais somos curados e libertados dos nossos karmas, dores e conflitos, pelo grande espírito de Deus em nós.

Inserida por NatalirdesBotelho

Oração aos antepassados

⁠Gratidão, queridos pais, avós e demais ancestrais por terem tecido o meu caminho, imensa gratidão pela imensidão dos seus sonhos que, de alguma forma, são hoje a minha realidade.

A partir deste ponto e com muito amor, dou luz à tristeza que houve nas gerações passadas, dou luz à raiva, às partidas prematuras, aos nomes não ditos, aos destinos trágicos.

Dou luz à flecha que cortou caminhos e tornou a calçada mais fácil para nós.

Dou luz à alegria, às histórias repetidas várias vezes.

Dou luz ao não dito e aos segredos de família.

Dou luz às histórias de violência e ruptura entre casais, pais e filhos e entre irmãos e que seja o tempo e o amor que volte a unir.

Dou luz a todas as memórias de limitação e pobreza, a todas as crenças desestruturantes e negativas que permeiem o meu sistema familiar.

Aqui e agora semeio uma nova esperança, alegria, união, prosperidade, entrega, equilíbrio, ousadia, fé, força, superação, amor, amor e amor.

Que todas as gerações passadas e futuras sejam agora, neste instante cobertas com um arco-íris de luzes que curem e restaurem o corpo, a alma e todos os relacionamentos.

Que a força e a bênção de cada geração alcancem sempre e inunde a geração seguinte.

Assim seja.

Assim é!

Inserida por NatalirdesBotelho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp