Dedicatória

Cerca de 95036 dedicatoria Dedicatória

⁠Ser padre é conquistar um paraíso no inferno; com sombra e água fresca.

Inserida por reconceituando

Os sonhos são a base de uma realidade desejada, projetos de uma vida melhor, portanto, realize-os com a força de seu trabalho e terás um amanhã pleno de êxitos

Inserida por Jaderamadi

⁠Adquirir através do esforço é
Um grande mérito.
Fortalecemos sonhos quando
Entendemos que nada na vida é fácil.
Resultado da tarefa concluída
Isto é importante para o crescimento.
Reconhecer o valor do trabalho significa evoluir.

Inserida por NABYCURY

Ao desistir, eles venceram! A diferença entra aquele que obteve o sucesso para o que Fracassou, foi apenas o tempo que o primeiro resistiu! Claro e o Talento necessário para resistir prosperando. O obstáculo está adiante? Nós passamos por ele! Só não passe por cima dos outros que estão lutando ao seu lado. Porque a mesma gente pela qual você passa quando sobe a ladeira é a que você virá quando estiver descendo. Na montanha Russa dessa vida louca, é melhor tratar seus aliados e as pessoas que colaboraram com você de forma honesta. O PODER NÃO MUDA AS PESSOAS, ELE APENAS REVELA quem elas são de verdade.

Caminho íngreme e pedregoso não é obstáculo para o homem de visão chegar ao futuro com o sucesso. Ele sempre viaja nas asas da criação e da imaginação.

Inserida por moreno2010

O sucesso consegue-se com decisão, confiança, persistência; e não, com desânimo, indecisão, lamúrias...

Inserida por villeneuve

Sucesso minha jovem, a caminhada é longa... Mas no final tem um pote de ouro.

Inserida por giujones

Quando me descobri mulher, entendi por que não podia estudar e nem trabalhar enquanto esposa.
Mulher independente não aceita migalhas, mulher independente não aceita o posto de empregada, mulher independente não mendiga nada, não abaixa a cabeça para homem nenhum. Mulher independente é dona das suas vontades, construtora do seu futuro e realizadora dos seus sonhos!

ACEITE AS CRÍTICAS

Na vida temos obstáculos que nos impedem de seguir em frente e realizar nossos sonhos ou conquistar nossos objetivos, um desses obstáculos são as críticas, que acredito ser o maior de todos em nossa caminhada. É difícil lidar com a situação, mas faz parte e só os fortes sabem dominar a crítica em sua vida.

Como você recebe a crítica?
Você assume seu erro e tenta mudar?
Você discorda e desiste de vez do que pretende fazer?

A experiência é o caminho da perfeição, a crítica é a conquista do seu dom, do seu talento, do seu profissionalismo, sendo assim se você decidir absorver a crítica com sabedoria, o seu futuro é certo e digno. Não deixe a crítica te dominar. Domine a crítica.

Uns podem te criticar e estar certos, pois são os experientes ou os que apenas te quer bem, outros podem te criticar, mas jamais irão conseguir fazer a metade do que você faz, essas são as críticas inúteis, cheias de más intenções. Abre o olho, veja qual crítica você deve absorver e qual deve ignorar. Ninguém nasceu perfeito, mas o perfeito é aquele que assume seus erros e tenta mudar. Aceite as críticas!

Se você der muita importância para o que deve fazer, nunca fará o que quer fazer.

É preciso criar ambientes inspiradores. Antes as pessoas trabalhavam por dinheiro. Elas seguem trabalhando por dinheiro, mas o dinheiro não é mais o centro. O centro é a felicidade, a inspiração, o sonho.

Inserida por pensador

Sonhar acordado é jogar fora o tempo que deveria ser utilizado para produzir. Trabalhar sem limite é não aproveitar a noite para sonhar.

Inserida por jcleao

O legal de amar é que quando a pessoa se abre, quem ganha é quem ama, quem dá.
Aquele recebe ganha também, mas muito mais prazer há na colheita, do que no que foi plantado.
A conquista de um terreno e o trabalho ao plantar é maior para o que o fez desde o principio do que aquele que viu os grãos apanhados e expostos a venda somente, foi lá e comprou.
Aquele que compra, tem, e se sente satisfeito por ter e sim gozará de felicidade.
Mas aquele que conquistou e plantou, muito mais valor dará a esse amor, novo e futuro.

Inserida por lorenabatista1

Vivemos em uma geração de pessoas ansiosas, aflitas... aparentemente sem motivos!
É muito comum em uma conversa alguém dizer: preciso me reencontrar...
A pergunta é : Você sabe em que momento se perdeu?
Sabemos que a somatória das nossas escolhas formam a nossa realidade... e o que percebo é que não existe buraco mais fundo do que viver conforme a expectativa alheia!
Só por hoje EXPERIMENTE ser você. .. Com as suas próprias escolhas e vontades. Decida trabalhar com o que sempre sonhou!
Ninguém é dono de ninguém.
Não torne-se vítima das circunstâncias!
(Manu Marizy)

Inserida por manu_marizy

Trabalhe para que sua vida seja repleta de realizações. Jamais permita que sua felicidade dependa da infelicidade de alguém

Inserida por revavds

No Brasil se você quiser uma vida normal, previsível e com alguma estabilidade financeira não busque a arte, faça um concurso publico e busque um emprego.

Inserida por RicardoBarradas

Segunda-feira

Todo mundo reclama da Segunda-feira,
por ter que acordar cedo e ir trabalhar para realizar o sonho de alguém.

Mas você não é todo mundo não é mesmo?
Você acorda feliz e agradece por mais uma chance de ir em busca dos seus sonhos. Ou não?

Inserida por marcielmuniz

Não importa oque você faça, só faça com amor...

Inserida por Italo_Mateus

Trabalhar de frente pra um relógio é torturante, te faz pensar em quanto tempo você está perdendo ao construir o sonho de alguém ao invés do seu.

Inserida por RehanSena

Quando acordo todo animado e fico com uma vontade imensa de trabalhar, volto para a cama e durmo novamente.

Algo de mágico acontece minutos depois, pois quando acordo novamente a vontade que surge em meu pensamento é outra.

Inserida por joseguimaraes