Dedicatória

Cerca de 95036 dedicatoria Dedicatória

Afinal o que é a vida senão uma sucessão de momentos onde pausa o organismo durante o sono e mesmo assim a mente trabalha incansável através dos sonhos.

Inserida por ivone-pereira-lopes

⁠"Os ideais e os propósitos são em benefício da sociedade, mas nem sem sempre o coletivo contribui no processo e muitos por falta de conhecimento pelejam contra."

Inserida por alexsandropettersen

Não precisa largar o que você está sendo pago para fazer. Mas ⁠Descubra dentro de você aquilo que você faria de graça. E se você Não estiver fazendo, coloque todas as suas energias nisso. No final é o que vai valer à pena. Como descobrir? É só olhar para o que você faz quando não faz o que está sendo pago para fazer. Quem sabe consegue unir as duas coisas?

Inserida por mcmarombado

Muitas pessoas não creem naquilo em que colocam seu foco – estão ali fazendo o que precisa ser feito, sem a certeza inabalável de que pode dar certo. Mas, quando acreditamos em todas as ondas, conseguimos surfar nas oportunidades e fazer a diferença, obtendo resultados extraordinários e conquistas inéditas. É preciso simplesmente crer com convicção que mesmo aquela em que ninguém “bota fé” pode ser a onda que vai levar você ao pódio.

Inserida por pensador

As pessoas não sabem o que querem, correm para os lados e fazem círculos.
Buscam do lado de fora aquilo que lhes foi dado ao nascerem.
Sempre esteve com elas mas a ideologia de escassez impregnada no mundo as fez perder em algum momento da jornada.
Então se vitimizam, choram, sofrem, morrem...
É triste, ver pessoas morrendo ainda vivas.
São verdadeiros zumbis emocionais, espirituais, mentais...
Mas se você ficou aqui comigo até agora é porque está na sua Jornada da Virada!
Não há idade para encontrar seu verdadeiro Eu, sua essência, nela está a abundância...
O sorriso fácil, o sono profundo, a alegria no minimo, a conexão com o planeta, a sensação de pertencimento, você lembra? Lembra que já sentiu isso algum dia?
Pois é, tem que resgatar isso ai de dentro, feche os olhos agora e imagine quando foi a ultima vez que viveu estes sentimentos. Quais eram seus sonhos?
Eu resgatei isso depois dos 40 anos e aprendi a dançar... Dancei para quatro mil pessoas ao lado de duas dançarinas profissionais... Isso foi só uma das coisas que fiz kkk
Não interessa a sua idade, sabe o que interessa? A sua vontade, o seu fogo interno, o que faria você levantar as duas da manhã para fazer de graça?
É isso que mexe com voce entende? É nisso que você tem que focar a partir de agora, dê um jeito de trabalhar com isso... Já deu Certo!
Vai pra cima!

Inserida por mcmarombado

RECEITA PARA MELHORAR DE VIDA:
Trabalhe e seja perseverante; se atualize e aprenda a gostar do que você faz. Aprimore se, seja leal e honesto e lembre se que uma pérola, uma dia, foi um pequeno grão de areia, que a ostra trabalhou por décadas, que todo diamante tem que ser lapidado, que pra dá frutos, a árvore tem que crescer e que para caminhar é preciso dá o primeiro passo pois, costumo dizer que: "a dificuldade foi o primeiro nome que o sucesso teve" e que os ingredientes para essa receita dá certo são dois: saúde e atitude portanto, faça acontecer! Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Tudo que os outros fazem é fácil, difícil é o que você faz.

Inserida por NunoLopes

O egoísmo do satisfeito consigo mesmo

“Egoísmo é quando alguém obriga uma pessoa a ouvir sobre seus sonhos e feitos sem nem ao menos se dar ao trabalho de perguntar-lhe como foi o seu dia.”

Inserida por ElizDalponte

Todos querem ascensão social, mas poucos querem a ascensão da sociedade.

Inserida por DiogoNevesPinto

Cada pensamento que você alimenta, ele trabalha
na construção dealgo!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Foco, força e fé,
todos os dias uma nova luta;
toda luta uma nova história;
toda história um novo aprendizado;
Desafios são caminhos a percorrer;
Em busca de arvores que geram oportunidade;
Para que quem não desiste, consiga colher e começar a aprender;
Todo aprendizado gera frutos bons, independentemente do tamanho do desafio,
Frutos bons colhem todos que aprendem que os problemas são o início,
Os meios são as superações e aprendizados, o final é a solução, conclusão e satisfação.

Inserida por zigbloow

⁠O futuro é o que fazemos diariamente.

Inserida por DayanaStos

⁠Devemos sempre ser gratos por tudo que temos, a gratidão atraí o melhor pras nossas vidas, mas nunca conformados.
Se você quer mais, sonha com mais, vá atrás!
É difícil sair da zona de conforto, mas é super gratificante.
A ambição move o mundo, não é feio ter ambição e trabalhar em busca dos seus sonhos, precisamos desmistificar isso, feio é se aproveitar de pessoas e situações, feio é ser desonesto, ser ambicioso não.
Então se você sonha e deseja alcançar seus objetivos de vida seja grato, honesto e ambicioso.

Inserida por maryann

Não houve um momento da minha vida em que eu fiz alguma coisa da qual me envergonhasse. Todas as minhas conquistas foram com a minha cabecinha, com o esforço do meu trabalho e a ajuda de muita gente boa.

Jô Soares
O livro de Jô: Uma Autobiografia Desautorizada, Volume 2. São Paulo: Companhia das Letras, 2018.
...Mais
Inserida por pensador

⁠O diabo não conhece o nosso futuro, a não ser que você fale, então o que Deus nos entrega em segredo - faça com que permaneça em segredo!
Se fosse para compartilhar em público, Ele teria entregue em público.
Então não saia espalhando por aí as suas bênçãos, porque o diabo só trabalha quando ele passa a conhecer os teus segredos.

Inserida por LJacomo

⁠A melhor oportunidade é aquela que abraço com o corpo, a alma e o coração, trabalhando primeiro por mim, por quem amo e pelos meus sonhos, e enquanto isso, cada dia sou mais produtivo e eficaz.

Inserida por Ceifas

⁠Abandone o vitimismo, ele não te dará nada de bom nessa vida!

Inserida por TAISARAMOS

⁠Ainda continuamos a beber mais do que a discutir ideias de negócios.

Inserida por YanickAlexandre02

⁠Envelhecer saudável é florescer com o tempo; já ficar envelhecido é simplesmente acumular anos com pressa e estresse. Envelhecer não é um fardo, nem dá trabalho; é, na verdade, a conquista de uma harmonia natural que permite que o amor flua livremente em nossas interações e relações. Dar amor, então, torna-se um ato de generosidade espontânea e uma expressão de servir à nossa verdadeira essência.

Inserida por evermondo

⁠⁠Sinal que está no caminho certo:

Quando as pessoas próximas tentam te rebaixar,
afinal é mais fácil te rebaixar do que se igualar,
se esforçar mais que você tá difícil,

As pessoas querem sua vitória,
mais não querem passar pelos os obstáculos.

Isso acontece muito dentro da empresa, pessoas próximas, porque as de longe te admiram.


Muita saúde para os invejosos,
para que possam aplaudir sua vitória de pé.

Inserida por Furrause