Dedicatória

Cerca de 95036 dedicatoria Dedicatória

⁠Todos os dias são segunda-feira e eu os trato como se fosse domingo, pois luta sem desfrute não é luta, e sim escravidão.

Inserida por IvanLordano

Escolher os problemas que quer resolver no futuro é muito mais fácil do que ⁠escolher as facilidades que quer no futuro, porque pensar nos problemas te deixará com os pés no chão e farão você trabalhar mais, sem a ilusão de que um dia a vida será fácil.

Inserida por theobarboza

⁠Só vc sabe a dor das suas renúncias, só vc sabe das dificuldades do seu trabalho💪🏽Somente siga em frente e não espere elogios, busque apenas reconhecimento, o que muita das vezes só vem depois que seu sonho deu certo😉 Antes disso é só um sonho de doido e sua credibilidade é zero🤦🏾‍♂️ Mas só o GRANDIOSO🙏🏽 sabe a nossa hora de virar o jogo, aí meu amigo, todos SEMPRE acreditaram em vc. 🤷🏾‍♂️🧠

Inserida por HugoPa

Sonhar é esperar, e lutar pelo que se espera.

Inserida por ioferreira

Aventura é uma profissão oculta entre as outras e qualquer diploma serve.

Inserida por moloki

⁠Você percebe que ficou importante quando as pessoas te chamam para te escutar, não para te falar algo.

Inserida por moloki

O corpo do homem, dorme, cansado depois da rotina de mais um dia exaustivo de mesmice enquanto a mente e o espirito de um homem menino, sonha com todas as coisas que o mundo, ainda não achou, deformou ou reinventou.⁠ Amadurecer não é o oposto de sonhar, sonha se sempre com novos amanhãs e momentos mais felizes, coloridos e melhores.

Inserida por ricardovbarradas

O suor que escorre na testa, a cada dia que passa, se transforma em lágrimas de arrependimento. O trabalho, que deveria ser um caminho, se torna uma gaiola, e a liberdade, um sonho distante.

Inserida por SergioPersi

⁠Temos que aprender a acordar depois de um pesadelo, a se erguer depois de uma queda e continuar sonhando depois de uma decepção.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Trabalhar" é uma benção de Deus ou um castigo do Lúcifer? Se é uma benção, por que não posso levar as conquistas para o Céu?

Inserida por DAmico

Chefe incompetente é aquele que se preocupa mais em achar os culpados do que resolver os problemas.

A vaidade é um bibelô de cristal cujo melindre é um porrete pronto a estilhaçá-lo.

“Simplificar as coisas é também uma forma de ser feliz em tudo, até mesmo na família.”

“O medo transforma pigmeu em gigante.”

“A Ignorância é gerada na incubadora da incompetência.”

“O medo é um inimigo; mas, às vezes, um pouco de medo é melhor do que entusiasmo exacerbado.”

O mundo não é dos inteligentes, nem dos espertos, muito menos dos bonitos. O mundo é dos persistentes. A grande maioria desiste e/ou se acomoda, cedo ou tarde. O principal diferencial está em continuar. Só isso.

Minha meta:
Trabalhar o suficiente para o sustento e lazer, meu e da minha família.
Dinheiro nenhum vale mais que a minha liberdade!
Riqueza pra mim é um estado de espírito e não dinheiro no banco.

Qual sua meta? Está difícil alcançá-la? Dívida está meta em objetivos menores, fracione sua meta. Um time não ganha o campeonato de uma vez, mas somando pontos em todos os jogos.

Se não quisermos ter mortes desagradáveis, teremos que trabalhar juntas.