Declaração de um Amigo Pedindo Perdão

Cerca de 19228 frases e pensamentos: Declaração de um Amigo Pedindo Perdão

SAUDADE, UMA DECLARAÇÃO DO CORAÇÃO
Autoria: Profª Lourdes Duarte

Saudade é algo que maltrata
Quando invade o coração
Lágrimas transbordam na face
Como prova de uma doce recordação.

Saudade é um sentimento que faz doer
É uma emoção chata de se sentir,
É como uma declaração do coração
De um grande amor, ou algo que marcou.


Saudade vem carregada de recordações
E de desejos que consomem o coração
Choro pela distância que separa vidas
Que na encruzilhada do destino se cruzaram
Embalados por doces paixões.


Saudade é uma expressão de sentimento
É algo que vai além da necessidade,
Só os seres humanos sabem o seu valor
Quando perdem ou deixam de ter alguém
Que fazia parte da sua vida e do seu mundo.


Ela transborda através das lágrimas
A mesma vida, entretanto, nos ensina
Que de certo, para todo sorriso,
Para todo olhar ou abraço
Haverá saudade e lágrimas de saudade.

Inserida por lourdesduarte

O amor humano é sagaz, hoje ama, amanhã não mais. Declaração intensa de amor é uma retórica de ocasião, em primeiro momento ama, posteriormente, todo amor se transforma em ódio e ilusão. O verdadeiro amor não deixa espaço para ódio e rancor. Possa ser que venha mágoa, tristeza e desilusão, porém nunca o ódio a ocupar o espaço do amor no humano coração. Se a pessoa disser que já amou e não mais ama, enganado foi pelo sentimento avassalador da paixão, que tanto ilude e engana o coração.

Inserida por Claudiokoda

:...Flores não é uma declaração de amor,
É um reconhecimento pelo amor recebido...:

Inserida por valterbrasil

Declaração a Londrina
Londrina cidade de 500 mil habitantes,
Braços abertos aos nossos visitantes e imigrantes,
Que trazem contigo a cultura de seus países pra nossa cidade
Trazendo a igualdade
Orientais, Latinos, Africanos e Europeus,
Londrina assim cresceu.
Por Ingleses foi colonizada
Por sua população é amada
Terra roxa que é muito fértil
Característica do Brasil
Na era do café se construiu
Ao trabalho do povo retribuiu
A segunda maior cidade do estado do Paraná se tornou
E ainda dizem que a pequena Londres se acabou
Mas na verdade recomeçou
Todos os dias suas paisagens são registradas
E as imagens guardam histórias para serem contadas
Pessoas desconhecidas encontram-nos todos os dias
Mas temos um sentimento não incomum
O nosso amor por essa Londrina é bem comum.


Ana Paula Nogueira

Inserida por ananogueiraa150

"" Pense em alguém que você ama
como prece faça uma declaração de amor
lembre do sorriso, do abraço, do beijo
exercite a lembrança
envie amor, energizado em um pensamento bom
o amor é essência da vida
e mesmo distante,
pode ser sentido..

Inserida por OscarKlemz

Quanta astúcia há numa não-declaração de amor.

Inserida por AndersonRitzmann009

A evidencia ultrapassa qualquer declaração e por mim é o que realmente vale.

Inserida por mcalistri

QUANTOS MOTIVOS?

Quantos motivos serão preciso
Dizer, revelar, demonstrar
Se a maior declaração de amor
Mora aqui dentro do coração?
Quantos maneiras servirão
Serem expostas, se a melhor forma
De ser sincero tá estampada
E transpassa meu corpo, minh'alma
Na felicidade do meu rosto
Na alegria da minha paixão?

Inserida por genesiocavalcanti

A sua inconstância na vida espiritual. É uma declaração pública aos céus dizendo: Eu não tenho qualquer expectativa no que o céu tem para me oferecer.

Inserida por eber_da_rosangela

Um pedido de desculpas é uma declaração que expressa com sinceridade sua tristeza pelo seu papel em causar – ou pelo menos não prevenir – dor ou dificuldade para os outros.

Inserida por pensador

Declaração de amor
Sons de pássaros cantarolando canções existentes no por do sol deslumbrante e surpreendente fez condecora a imagem mais atraente do meu consciente que enxergar e contemplar o belo da natureza vêm nos propiciar ao ver presenciar o mais puro momento da inocência vem as coisas mas sinceras olhando para janela percebi que já é primavera as flores morrem e renascem a cada instante compondo no horizonte distante imagens extravagante e sons contagiante fazendo me pensar que basta apenas um olhar seu para eu me apaixonar e me encantar uivantes são os sonoros sons da complexidade autenticada que dá adaga da espada é meu ataque sobre o escudo da defesa da sua alma e atingir seu coração quebrantado tudo que a de proteção e fazendo reiniciar o momento que descobri que eu me apaixonei por ti quando bem ali na janela fora eu havia visto e ouvi que nosso amor é preenchimento de pensamentos e sentimentos que jamais sequer houvesse sentir e hoje estou aqui dizendo que os pássaros já haviam sido enviados para que nós veremos que o impossível foi criado por alguém que já desistiu do amor e paixão com essas suas palavras eu faço uma combinação para chegar a desvendar os segredos e mistérios do seu coração de que a eternidade vai estar no seu olhar e somente assim vendo que dei mil voltas ao mundo para deduzir que o mundo que procurava era somente respostas de palavras que não encontrava e bastou um abraço para me dar tudo que eu mais precisava encontrar.
Wellison Ferreira

Inserida por WellisonPoeta

Declaração de amor

O fazendeiro estranho que cuidava do seu jardim de sobrevivência a cada momento deixava registrado sua presença ao saciar suas pétalas e plantas regava com amor todos os dias demonstrou interesse em cultivar esse amor fazendo diariamente gestos de carinho e compaixão trazendo a retribuição de fazer ter algo significativo em sua plantação ali produzia sentimentos e emoções seu pensamento confortável era saber que na plantação só haveria frutos e sementes de expansão e expandir a colheita e seja feita primeiro colhi o sentido para depois conseguir a direção do caminho e caminhando neste jardim tenho a impressão que está florescendo o amor além do meu jardim foi quando uma rosa disse assim você é tudo para mim eu hoje pensou assim sem você já não existiam mais uma vida em mim e tudo tem um fim é eu sei só sonhei que poderia ser assim cada dia renascendo o verdadeiro sentido de viver para sempre ter você perto de mim e ao seu lado é meu lugar onde vou repousar e as ferramentas da jardinagem vou guardar porque hoje sei que além desta vida vou te encontrar perdida vou semear no momento que você pensar que nosso amor era para ser vivido somente nesta vida e quando me achar pode acreditar que uma história de amor não acaba no momento que o fazendeiro não está mais presente ao seu olhar e lá distante e longe do alto vou guardar um espaço para plantar outra vez a semente que me fez eu me apaixonar pela rosa invadiu minha plantação e com todas as convicção faço esta declaração que além do meu jardim existem muito mais que o amor além disto aqui.
Wellison Ferreira

Inserida por WellisonPoeta

Declaração de amor

Amo alguém que eu ainda não provei do beijo,
do toque da pela, e do cheiro.
Amo alguém em segredo, na intenção
de um dia poder me declarar.
Amo tranquilamente, sem que ninguém tire meu silêncio de amar.
Amo calada, sem abrir a boca para falar nada.
Ah! Amo muito, mas ele ainda não sabe que eu o amo, nem sabe quem eu sou.
Não é por medo de ser rejeitada que eu ainda não me declarei, nem é por orgulho, mas porque ainda estou me preparando, para falar para ele que o amo.
Pois eu amo, mas sou solitária, porque ele não sabe de meu sentimento amoroso.
Meu coração parece uma turbina cheia de amor, pronta para explodir.
Então, quando chegar à hora de declarar, eu vou querer olhar nos olhos dele e dizer:
oi, tudo bem? Quero te falar uma coisa que você ainda não sabe, quero que saiba que eu te amo, que você é o amor da minha vida, meu coração está desabrochando amor e há um turbilhão de sensações boas dentro de mim. Bom, agora que você já sabe do meu sentimento por ti, então já não é mais um segredo só meu, e sim, um segredo nosso. Você é o homem que eu sonho todas as noites. Sim, você, simplesmente você, o cara que eu amo.

Inserida por EscrevendoSentimento

Declaração

Sentada aqui,
Tomando café,
Escutando Chicão
E com você no coração.

Não posso negar,
Eu amo você.
Você é meu ar,
Minha razão de viver.

Eu tento negar,
Eu tento esconder,
Mas não dá disfarçar,
Eu só penso em você.

Não tenho coragem de te dizer,
Não tenho coragem de me declarar,
Mas esse amor platônico está tão definitivo
Que eu não sei se será capaz de acabar.

Você pode até duvidar,
Mas é a mais pura verdade,
Vou te dizer com todas as letras:
EU TE AMO
E essa é a minha realidade.

Inserida por aylla_araujo11

Declaração de bens

meu deus
minha pátria
minha família

minha casa
meu clube
meu carro

minha mulher
minha escova de dentes
meus calos

minha vida
meu câncer
meus vermes

Inserida por pensador

No mundo do desapego ela é declaração de amor....

Inserida por Jonathan_Marzo

Vulnerabilidade é
ser o primeiro a dizer “Eu te amo” sem saber se a declaração será retribuída.

Inserida por wyllian_pinheiro

Toda declaração de amor parece cliché até que a ouçamos da boca de quem amamos.

Inserida por wagnerls

Declaração Universal dos Direitos Humanos
Adotada e proclamada pela Resolução nº 217 A (III) da Assembléia Geral das Nações Unidas em em 10 de dezembro de 1948. Assinada pelo Brasil na mesma data.

Que os homens gozem de liberdade da palavra, de crença e da liberdade de viverem a salvo do temor.

Inserida por julio_auler

Amor clandestino sempre desatino,
declaração que definha alma,
sentimento que morre,
numa situação que se dissolve no atroz
as velas de um velório torna se distante pesamento,
que se distingue na involuntária expressão,
refletida num espelho de ilusões.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp