Declaração de Mãe para Filha

Cerca de 12672 frases e pensamentos: Declaração de Mãe para Filha

⁠Deus me perdoe pois pequei, machuquei a tua filha eu sei, me arrependo a cada minuto a cada hora pois sei que não tem volta.. se pudesse voltar eu voltaria, o Senhor sabe o que eu tava passando e conhece meus pensamentos, ela não sabe disso, não sabe o que passei e mesmo assim tudo bem, dói não estar ao lado dela mas o que importa é ela estar bem. Deus proteja ela e sua família e que o Senhor me perdoe por ter ficado tão confuso, é que eu estava perdido.

Inserida por Peixotopoesias

⁠Se o seu filho e/ou sua filha se apaixonassem e constituíssem uma família ao lado de alguém, exatamente, como você isso te daria paz ou medo do que eles poderiam vivenciar e se atormentar, no aconchego do travesseiro?
Considere o seu comportamento na vida real, bem como o oculto, nas redes sociais. Também leve em conta as suas ações, na intimidade dos seus movimentos mais secretos, em vários segmentos que demandam as relações humanas, fora do ambiente familiar.
E aí, o seu genro e/ou a sua nora fariam os seus filhos felizes, teriam o seu apoio incondicional, ou eles estariam numa furada, tendo que viver de aparência para atender a demanda social, em nome da família e sob uma conveniência religiosa?

Inserida por Gracaleal

⁠⁠Filho ou, talvez, ⁠filha, eu acredito que já tens o mínimo de idade suficiente para o que vou falar, sabe que principalmente através das nossas próprias vivências graças ao Senhor, nós tiramos muitas lições e a maioria delas é pela dor, pelas tristezas, algumas decepções, sofrimentos, uma das que tirei, que compartilho neste momento

É que nesta vida poderás encontrarbastante pessoas incríveis que irão vibrar de felicidade por tuas conquistas, que te ajudarão a levantar quando caíres, motivando a enfrentar as tuas dificuldades, darão mais atenção as tuas qualidades, apesar das tuas falhas, ficarão verdadeiramente felizes ao estarem contigo, uma consideração prática.

Mas também aparecerão durante o teu caminhar aqueles que irão torcer pelo teu fracasso, que ficarão incomodados com teu o progresso, que não vão se importar de serem desagradáveis, sentirão um sabor adocicado no teu desespero, agirão com muita falsidade, maus sentimentos, causarão em ti, bastante desgaste numa escassez de bom senso.

Muito importante saber diferenciá-los, observar se seus atos correspondem as suas falas, pois vários deles não merecem estar ao teu lado, muito menos, a tua confiança, não que tu sejas alguém perfeito, mas quer por perto aquelas pessoas que fazem sorrir o teu coração, que não te dêem razão imerecidamente, que elas causem exultação, que possam deixar até a tua alma alegre.

Além disso, em determinados momentos, no aspecto humano, não poderás contar com ninguém, seja por falta de tempo ou de interesse, sem que contar que muitas atitudes só cabem a ti, são tua responsabilidade, então, terás a necessidade de motivar a tua própria determinação para que os teus sonhos, propósitos não sejam apenas meras vontades passageiras.

Não pense que sou ingênuo ao ponto de ahcar que ficarás isento de ter teus próprios desafios, dificuldades, de se deparar com pessoas desconfiáveis nos teus caminhos, entretanto, espero que estas minhas palavras e a minha conduta possam te ajudar de alguma forma para que não seja tão difícil quanto foi para mim, sinceramente, ficarei feliz e agradecido, serei um pai bem mais realizado graças ao consentimento divino.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Filha, seu superpoder é a persistência, e ela nos ensina a nunca desistir!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Repreender uma filha(o) é atitude de amor porque os pais gostariam que não fosse necessário fazer.
Repreender é amor.

Inserida por RodriguesMilton

⁠"A sabedoria não é filha do tempo, mas do estudo ou da graça".

Inserida por CarlaGP

⁠“Sei qual é o caminho
Seguirei a trilha
Preciso de seu carinho
De Deus eu sou filha.”

Inserida por rosellepaiva

⁠“Ainda que me derrubem
Eu vou
As vítimas das cinzas ressurgem
Eternamente filha sou.”

Inserida por rosellepaiva

⁠Querida Filha

O maior presente da vida,
não é o que conquistamos.
Sapato, ouro ou um carro,
aquilo que nós compramos.
Mas o que vou te contar,
não tem aqui nesse plano.

A vinda de uma criança,
durante o seu nascimento.
É um momento importante,
é isso que estou dizendo.
O coração bate forte,
deixando o corpo tremendo.

É muita felicidade,
que não dá pra comparar.
Todos sorrindo em volta,
sem querer acreditar.
De como a vida bela,
um sonho a se realizar.

Minha querida pequena,
sua vinda a este mundo,
tem um propósito na vida,
dos que lhe trouxeram ao mundo.

Logo nos primeiros dias,
foi difícil pra dedéu.
Sua mãe e a vovó,
passaram a noite de véu,
tentando acalentar,
a mais bela flor do céu.

Os dias foram passando,
o nosso amor só aumenta.
Aquela linda princesa,
de pele iluminada,
cuidada com muito amor,
nos braços de sua amada.

Acompanhá-la no dia,
é uma linda vitória.
De sua evolução,
contato na trajetória.
Dessa linda viagem,
cheia de tanta história.

Nessa vida de meu Deus,
que temos pra te contar.
Dos dias que nos amamos,
dos momentos que passamos,
da saudade que ficamos,
só lembrança vou contar.

Para encerrar esses versos,
que declamei a você.
Foi escrito com carinho,
pra não nunca ter que esquecer.
Dessas palavras de amor,
que escrevi pra você.

Autor: Chagas Piter!
29/05/2024

Inserida por ChagasPiter01

"Você é filha de Deus! Então, há uma essência divina, uma herança genética aí dentro. Essa herança vai florescer em sua vida! A sua luz vai brilhar tão forte! E tudo o que estiver ao seu redor, também se iluminará. Porque você é um ser de luz, paz e amor. O amor é luz que a tudo ilumina. O amor é luz que nunca se apaga. No fim das contas, só o amor é real"

Ubiratan Oliveira de Souza ⁠

Inserida por ubiratan_bira_souza

"Filha, você tá uma bagunça." Oh yes.

Inserida por saysaysay

O coração é a alcunha maior da façanha de serem filho e filha de Deus.

Inserida por AndersonCDO

Resposta da minha filha Renata quando disse a ela que nós, Eu e Cassia somos muito ligado aos nossos dois , ela e Henrique nosso outro adorado filho , que não era super proteção e sim amor de mais e isso era coisa de italiano emotivo !!!

resposta
Graças a Deus somos uma família italiana, e você e a mamãe são mais que pais italianos!!! ADOREI!!!!! Espero conseguir fazer com a Rafaella pelo menos a metade que vocês fizerem e fazem comigo e com o Henrique, que com certeza já vai ter sido muito!!!! Amo vocês MUITO!!!!! Não acredito que neste mundo exista pais com vocês!!!!!!!
Beijos,
Naná
P.s. Devo dizer sempre que amo muito vocês, não é da boca pra fora é que as vezes a gente pensa que é brega falar o quanto AMA os pais, mas vocês merecem ouvir todos os dias!!!!! Estou chorando enquanto escrevo, talvez, por isso não consigo falar sempre!!!

Inserida por Rai1945

Sofrer não é privilégio seu não minha filha, todo mundo sofre, então sofra com dignidade. Para de sentir pena de você e erga essa cabeça !

Inserida por BiibiFerreira

Eu te amo minha filha, essa barreira que nos impede um dia será quebrada pois dinheiro , mesmo que muitos pensem, nao é tudo... Sinto-me tão impotente e fracassada por nao conseguir mante-la ao meu lado como sempre sonhei, dar a voce um amor de MÃE que eu nunca recebi; Ser a Mãe que eu sempre sonhei ter.SER PRA VOCE ALGO TÃO FALADO E QUE EU SEMPRE INVEJEI DE MINHAS AMIGAS E QUE UE NUNCA CONHECI: MÃE.

Inserida por GIALRENY

Filha da liberdade.

Inserida por anacarolinaoliveira

Eu vivo o amor, e há em mim o dom de amar!
Não temo as tempestades da vida!
Sou filha de Oxum Opará!
Sou sua serva, fui criada na minha espiritualidade acreditando nela,
Sou sua filha, Ela é a minha mãe que me traz seus encantos!
Ela é a mi
nha Deusa, soberana Rainha!
Ela é quem me guia!
Me tens em teus braços, me protegendo dos "desgraçados"!
És a pureza divina, na mais pura e doce magia...
Onde a cada dia me traz forças, paz, felicidade e alegria!
Salve minha mãe Oxum rainha dos rios!
Dona das cachoeiras, que na sua infinita bondade e beleza...
Trás para seus filhos a certeza que não há nada no mundo mais forte que a nossa fé!
Salve minha Mãe Oxum Opará que junto a zambi e Oxalá tornou-se a minha fortaleza!

Rora Yéyè ó fí dé ri omon!
Ora Yéyè o!

Inserida por mislenelopes

A felicidade é filha da gratidão.

Inserida por FabioCesarSavatin

- Não eduquei minha filha para ela ter uma religião, eduquei minha filha para ele ter FÉ, e o fato dela não ir à igreja não a torna menos descrente do que ninguém, talvez ela seja uma melhor cristã do que muitos que não saem da casa de Deus.

Inserida por usuario370334

Que Deus se orgulhe da filha que tem.

Inserida por JooyceElania

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp