Declaração de Amor para Namorada
Oque adianta amar sozinho sem a pessoa madada saber o quanto você a ama? Faça uma declaração de amor e se apresente para ela e se ela te ama vai querer conversar com você.
Eu gostaria de fazer uma declaração de amor a mim mesmo,mas não consigo,quando me olho no espelho,vejo a pessoa mais importante do mundo até me emociono,não consigo descrever tanto amor por mim,pois eu sou o amor da minha vida!.
Todos declaram amor aos outros mas não declaram o amor a si mesmo!.
Não é loucura é amor próprio
aprendi que as pessoas não precisam criar uma declaração de amor pra fazer nosso coração bater mais forte; basta ser algo por mais simples que seja, só precisa ser de quem a gente ama
PS: mas declarações de amor são sempre bem vindas!
Declaração do amor
Hoje o amor contou-me
Não como uma confissão, mas num tom descontraído
Contou-me que andava perdido
Por entre meus olhos, por entre meus risos
Hoje a alegria contou-me
Cochichou discretamente como se segredo fosse
Contou-me o motivo de ser:
O amor embalava uma vida mais doce
Declaração de amor
Quando te vi pela primeira vez, logo imaginei tratar-se de um sonhar, enfim, pedia a Deus para não acordar. Sei da imperfeição das minhas palavras, a tristeza que em mim não diz nada, é tua insônia imersa em melancolia. Quando sorri pela primeira vez com teu abraço, não imaginei que você havia tomado meu coração, sentimentos puderam enfim suscitar. Sei que meus olhos não viam com bom coração suas amizades inominadas, acho que é o ciúme que me contagia. Quando te brindei com uma canção, a página da tristeza virou em meu coração, minhas decepções não preciso mais recordar. Sei que as promessas foram desmedidas, acho algumas delas heresia, te amo mesmo que se perca a fórmula desta magia. Quando disse que a parada é perfeita da batida que não para, foi simplesmente falar de teu amor, sempre sonhar.
DECLARAÇÃO
A lágrima rolando na face
Caída do poço que transbordou
De desejo absoluto do amor
Será que caíste de felicidade?
Ou desabaste de tristeza?
Te realizaste,ou decepcionaste?
Fales à mim
Sei que te vi
Sem que quisesse
Mas, porque te recusar
A dizer-me o que sentes
Ao menos transpareça
Naquele que deixou-me a dúvoda
Que se nele sorrires
Saberei que estás feliz, e assim
Também ficarei
Porém, se contrário for
Estarei seu ombro amigo
E se nada fizeres
Serei somente dúvida
Ah! Não sabeis o quanto doído
Será em mim
Vejo teus olhos perguntar-me. Porquê?
E agora pergunto-te. Não sabes?
Nunca ouviste meus olhos falar?
Nunca os ouvite gritar?
Nunca os ouviu clamar por teu nome?
Que a mim é sagrado
Leigo em ler meus olhos
Declaro-me sob a forma de tua ignorância
Este amor que carrego desde infância!
Declaração de amor
Quando a vi em meus sonhos nem liguei mais para a realidade.
Todas às noites eu tinha você em meus braços.
Pensei quão gostoso era o gosto dos seus beijos.
Pensei o quanto era gostoso ter você ardentemente envolvida em minha pele.
Eu viajava todas as noites em teu corpo como se fosse uma viagem, só de ida, sem volta.
Acariciava todas as suas curvas sem medo de ser feliz. Era um prazer sem fim.
Mas, infelizmente, tudo isso não passou de sonho. Mas quero que saiba que você é o meu melhor sonho, e tudo que eu mais quero é que seja a minha mais linda realidade. Quero você para sempre ao meu lado.
Nenhuma declaração de amor substitui o afeto manifestado, nos gestos que são espontâneos. (taw ranon)
FLORES
Em cada pétala uma declaração de amor.
Em seu perfume o carinho selado
Na delicadeza de sua exuberante cor.
Traz consigo um desejo velado,
Uma esperança em forma de flor.
Marca de amor
Deixo para ti uma declaração de amor
em forma de arte.
Pintei seus lindos olhos
em todos os cantos da cidade.
No meu coração seu nome foi tatuado
Deixei minhas digitais em tua alma, como marca do meu amor
e com meu suor em seu corpo, meu nome eu deixei autografado.
Mergulhei no mar da esperança pedindo para novamente ser tua
Dei uma gargalhada ao vento,
e segui esquiando na neve em volta da lua.
