Declarações de amor para namorada LGBT

Uma declaração para a sua namorada pode fazer com que ela se sinta muito mais especial. Aqui você encontra frases e textos que vão te ajudar a abrir o coração e mostrar tudo o que você sente por ela.  

Amor como o nosso não se vê em qualquer esquina. Te encontrei, te olhei, te admirei e pensei: foi feita para mim! Não me importo com o que os outros vão dizer, o amor supera tudo. Hoje, meu amor, eu resolvi me declarar, abrir o meu coração e te mostrar que o essencial é você, esse sorriso, esse jeito delicado, esse seu modelo exclusivo que me conquistou, esses seus sonhos que se tornaram os meus.
Amor, eu te amo!

Admiro a sua força, coragem e autenticidade. Você é meu maior exemplo! 

Você é o melhor capítulo da minha história. A cada batida do meu coração, o carinho por você cresce e se fortalece. Por você eu enfrento o mundo, as barreiras, o medo. Você é a minha inspiração diária!

Minha princesa, flor de cada dia. Ter você é um presente do céu! 

Que a gente preserve a nossa verdade, a nossa paixão e o jeitinho só nosso de curtir a vida. Com você, meu sorriso é solto! 

Eu não me importo com o que os outros vão dizer. Só quero viver a nossa união, ter você ao meu lado, dividir a vida e ser feliz. Você é especial demais! 

Minha namorada, minha amiga, minha companheira. Desde que você chegou eu sou mais feliz. Aprendi a me amar, aceitar e descobri o melhor de mim. Te adoro! 

Vamos construir o nosso mundo, a nossa família e viver do nosso amor!    

Se você estiver ao meu lado, eu serei sempre mais forte! Vamos enfrentar todos os desafios que a vida nos apresentar. 

Sentimento de uma mulher apaixonada.

Cada dia que passa, parece que eu gosto mais de você,
Se é possível existir algo além do amor...
Cada momento com você é único, é como se o tempo parasse e eu só visse você em meu mundo!
Cada vez que te vejo - mesmo que seja de longe - eu sinto "aquilo" que eu senti a primeira vez que te vi. Mãos suadas, coração palpitante, afônica, descontrolada, APAIXONADA.
Eu descobri o que é o amor quando seus lindos olhos se encontraram brilhando com os meus, e assim olhamos juntos para a mesma direção.
Eu descobri o que é o amor quando eu vi o que era capaz de fazer por você, para ver você. Castigos, loucuras, riscos... tudo pelo amor, e por ele eu não me arrependo.
Aprendi que devo viver intensamente, cada dia como se fosse o único! Acreditar que as pessoas podem mudar, mas para isso precisam de ajuda. Aproveitemos o dia de hoje, pois o amanhã não nos pertence.
Mas, depois de tudo isso, você deve estar achando que te amar sempre foi perfeito. Não é bem assim. Quem ama chora, quem ama sofre. Nunca permita que alguém se apaixone por você se não queres ver uma lágrima rolar de seu rosto, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer.
Mesmo perante as dificuldades da vida, não deixei de te amar!
O amor se submete a cada coisa! Os bons momentos são muito mais fortes que aquelas crises bobas de ciúme, que, na verdade, não passa de um medo, medo de perder você!
Depois de abrir todo meu coração, e escrever o que eu realmente sinto por você, desejo que guarde só essas palavras: AMO VOCÊ! E se me amares um pouco do que te amo, será suficiente para superar os obstáculos que a vida nos impõe. TE AMO!

Nos seus olhos encontrei o brilho mais lindo do que as estrelas oferecem.
No teu sorriso encontrei a paz que me adormece.
Nos teus braços, todo o calor que me aquece.
Em você, tudo que eu preciso e me enaltece.

Você é o sonho que nunca tive o privilégio de sonhar, até porque nem a minha imaginação consegue imaginar algo tão perfeito como você.

O nosso amor começou de um jeito inesperado, você me conquistou e ganhou meu coração. Hoje só ficaram as lembranças de um amor bonito, que está vivo e que só espera por uma ajuda do destino, para mais uma vez estarmos juntos como um só. Te amo.

Me prove que amor existe, não me faça desistir ou desacreditar. Porque quando eu canso, descanso e não levanto!

Se um dia eu morrer, lembre-se que eu te prometi que te amaria em qualquer lugar e a qualquer momento.

És minha.
Eu me apaixonei pelo teu beijo, que loucura esta sua boca cor de rosa
Seu perfume, seu sorriso e este seu jeito de mulher dengosa.
Fico com ciúmes, pois sei que por onde passas todos te olham. És linda, bela e charmosa
É muito atraente e aos meus olhos encantas, és deliciosa, mas é a minha gostosa!

Querençoso é o amor que tenho por ti
Admiro-te como as rosas, os lírios do campo e o jasmim
Nem pergunte se te quero, pois, eu te quero, sim.
São inevitáveis, meus pensamentos. Eles te querem aqui!

Amor, nem sei o que faço se eu te perder.
Talvez eu morra de saudades, pois, sem ti não sei viver.
Amo-te e quero-te para sempre nos braços meus.
Dou-lhe carinhos, então me dê os teus. Jamais quero ouvir de ti uma palavra de adeus!

Aprazível são os sentimentos que um pelo outro temos.
É na mesma medida! Nem mais, nem menos, é prazeroso, agradável, afável e ameno.
Peço o consentimento para entrar em sua vida e não mais sair, eu quero a ti e a mais ninguém
Não procure um amor como o nosso, verdadeiro, puro e consistente! Pois, igual eu sei que não tem!

Não quero com os meus versos vir a lhe persuadir
Só quero que me ame, assim como eu amo a ti.
Também não posso lhe obrigar em minha vida querer ficar.
Mas, todos os dias posso falar do amor que lhe tenho e lhe dar bons motivos para me amar.

O que eu sei do amor…

Amor é desobedecer Newton e dois corpos ocuparem um mesmo espaço, um mesmo tempo, um mesmo abraço.

Amor é receber o que não se pede, mas o que se espera, é ter vaga preferencial, é ser o número na chamada de emergência, é não se preocupar com o leito depois do meio-dia.

Amor é acreditar em horóscopos, é desistir dos infernos astrais e atrair os sorrisos mais bonitos para enfeitar os domingos.

Amor é ter o que se quer quando mais se precisa, é a promessa de andar de mãos dadas, é o silêncio que não incomoda, mas vira pretexto para encontros labiais.

Amor é não deixar os sonhos do outro dormirem, e adiar nossos planos para complementar as buscas de quem amamos.

Amor é não precisar marcar nada no calendário, é brigar com o relógio e abraçar forte para atrasar a segunda-feira. Amor que é amor, não é amor apenas no verão, é um sentimento que te faz tão feliz que a tristeza já nem lembra mais de existir nos dias frios de inverno.

Amor é poesia dos suspiros alheios, é tudo que se encontra nos livros e nada que se compare a vida real, é tato que afeta, é olhar que traduz, é um sem querer querendo.

Amor é tirar a roupa como quem tira os cabelos dos olhos, é fechar o vestido e guarda a camisa, é deixar o rastro do cheiro pelos travesseiros e confessar o desejo para os lençóis.

Amor é amar sem precisar se preocupar com o tamanho da eternidade, e se ainda assim me perguntarem o que é amor eu direi que te amar é tudo que eu sei.

Minha morena, minha pequena, minha fortaleza, meu amor.
Estrada a caminhar é o que mais quero, pois ao meu lado estarás.
Dificuldades vamos passar, na verdade, já fizeram começar.
Mas, juntando, todas são fichinhas, pois com o amor iremos triunfar.

Meu mundo tem o sorriso mais lindo do universo.

Em versos rimados, beijos roubados
Cartões guardados, sonhos empoeirados
Abraços apertados, sorrisos escancarados
Mãos entrelaçadas, promessas renovadas
Será que já te disse alguma vez que eu te amo sem rimar?
E o mal de poeta, querendo impressionar.

Quero te prender. Não que eu vá te colocar grades, mas vou abrir as portas e você não vai querer sair.

Eu nunca deixei de acreditar no carinho, companheirismo e amor. Eu gritava de forma estrondosa por alguém que me proporcionasse tais alegrias e por motivo do destino fomos apresentados um ao outro. Tu concordas totalmente com o meu modo de pensar, ambos sabemos que o amor não é só um contacto de lábios ou um abraço caloroso, e sim um sentimento que desperta lá no fundo dos nossos corações.
Sei que é muito cedo para falar de amor, mas não posso guardar só para mim um sentimento tão forte como esse que me estás a fazer sentir.
É um doce remédio que alivia as minhas preocupações e me dá forças para fazer da minha vida algo muito especial. O teu toque, o teu cheiro, a tua voz, a tua essência envolve o meu coração de sentimentos de aconchego e segurança que jamais pensei sentir. Esse teu olhar que me enternece e faz ficar muitas vezes sem palavras.
Esse teu aconchego que faz o meu coração juntar-se ao teu e ali namorarem e confessarem sentimentos de amor que jamais nossas bocas conseguiriam traduzir para palavras.
Às vezes na vida perdemos oportunidades magníficas de felicidade, mas esta eu não vou perder, que é a de estar ao teu lado.
Porque te admiro, porque gosto muito de ti, de alma e coração.

Declaração as escuras

Eu não sei descrever o meu sentimento por você...
Talvez porque meu amor esteja sempre nas mesmas proporções, não aumenta e nem diminui.
Se alguém te magoa, fico louca, o seu choro me torna inimiga mortal de quem te magoou.
O que não explica também o meu ciúme quando outro alguém te faz sorrir.
Você me tira do sério, e eu, como a pessoa mais decidida do mundo, tento me afastar, porque esse sentimento me faz mal. Porém, o seu sorriso bobo e o seu olhar encantador acabam com qualquer plano de afastamento meu. Você me desarma!
No fundo, desejo apenas sua felicidade, sendo ela traçada ao meu lado ou não.
Só espero que saiba que você nunca encontrara alguém que te dê tanto valor como eu, que te ame tão intensamente, e que quando olhe nos teus olhos, diga um “eu te amo”, sem medo e com sinceridade.

Todos temos o mesmo direito de amar e ser feliz! Declare todo seu amor, seja ele qual for, com força e sinceridade. O que vale mesmo é espalhar o amor para o mundo! E quando estiver difícil, segura na minha mão e deixa eu cuidar de você. Eu preciso de você aqui!

(Dia dos Namorados Gay)