Declaração de Amor para Namorada
Nunca acredite na declaração de amor de alguém que abandonou os próprios filhos para ficar com você.
"" Pense em alguém que você ama
como prece faça uma declaração de amor
lembre do sorriso, do abraço, do beijo
exercite a lembrança
envie amor, energizado em um pensamento bom
o amor é essência da vida
e mesmo distante,
pode ser sentido..
A verdadeira declaração de amor, é quando o coraçäo fala e você responde com um beijo e sorri com os olhos.
Minha Princesa..
Está não será minha última declaração de amor nem minha primeira dedicadas a você e espero que não seja a minha última pois nesse dia que eu parar de te escrever eu estarei morto.
-
Acho teus olhos tão lindos que parecem constelações..
Eu me sinto tão incrível toda vez q sou observado por eles.
Seu sorriso parece o Sol, Pois todos os dias me fazem maís Alegre..
Sinto que sem ti não seria capaz minha existência..
Serei teu apoio é te amarei até meu último dia.
-
Me faça de seu diário me conte todas suas histórias Mirabolantes, me faz alguém importante para ti.
me deixei morar em um canto do teu coração que eu irei te seguir para aonde for..
vou caminhar junto de ti Irei consolar você das suas dores e carregarei seus problemas por ti
Essa definitivamente foi uma das minhas maiores provas de amor..
-
Eu sentaria no seu túmulo e ficaria horas e horas chorando pela sua morte. Eu sentiria uma dor tão grande ao ponto de não levantar da cama..
-
Te daria o Mundo mesmo que isso me custe um alto preço e diria a todos com um imenso sorriso no rosto que foi para um bem maior..
-
Já tive uma ambição de ser rico e famoso. Hoje eu descobri que nem tudo na vida e fama e dinheiro Graças a você fico grato a você por abrir meus olhos e me ensinar oque e amor.
Declaração
Minha vida é bendita,
Como a beleza da flor,
Junto as virtudes desse amor
Sem a dor das noites frias!
Quando a dor me corroía
Na soledade sem magia
De um intenso desamor!
Com você não sinto as velhas feridas,
Pois o seu alento de vida
Simplesmente me completou!
Declaração de amor
Hoje eu declaro que te amo!
Se um dia eu deixar de te amar
eu te aviso.
Ficar todo dia fazendo declaração de amor é insegurança e/ou ostentação.
A primeira eu não tenho e da segunda
eu não careço.
☆Haredita Angel-22.12.14
O meu poema é
Espírito-Santense,
é Ora-pro-nóbis
em floração,
é declaração
de amor bonito,
para quem está
surgindo amoroso
no meu caminho,
E que em breve
o meu nome dito
por ele será como
uma orquestra
para os meus ouvidos.
Como os meus
Versos Intimistas
o Ipê-Bálsamo florido
é uma declaração
de amor na terra
que enche de inspiração
o coração como um poeta.
Digo sobre ação não declaração. Ação é outra dimensão já declarar não digo nem confirmo que vai funcionar.
"Estude, desenvolva a capacidade de ser livre em seus julgamentos, não se deixe levar pelo pensamento dos outros, a menos que com ele esteja de acordo. Viva, isso é fundamental. Adquira experiências, não se isole, leia além das letras, leia o que está escrito na rua, nas pessoas,na vida."
SE UMA CRIANÇA CONVIVE:
01)-Com a crítica, aprende a condenar.
02)-Com a hostilidade, aprende a ferir.
03)-Com a zombaria, aprende a ser tímida.
04)-Com a vergonha, aprende a se sentir culpada.
MAS, SE A CRIANÇA CONVIVE:
05)-Com a tolerância, aprende a ser paciente.
06)-Com o encorajamento, aprende a ser confiante.
07)-Com o louvor, aprende a apreciação.
08)-Com a imparcialidade, aprende a ser justa.
09)-Com a segurança, aprende a ter fé.
10)-Com a aprovação, aprende a gostar de si própria.
11)-Com a aceitação e a amizade, aprende a encontrar o amor.
"Tinha suspirado
Tinha beijado o papel devotamente
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas
sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que
saía
delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho
lépido
Sentia um acréscimo de estima por si mesma
E parecia-lhe que entrava enfim uma existência
superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu intuito diferente
Cada passo conduzia um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações."
"A felicidade não é um momento determinado que, como tal, deve ser aproveitado e apreciado, pois do contrário, ele repetidamente pertencerá ao passado. Porém, a felicidade não será um momento, para os que souberam criá-lá em várias situações ou oportunidades. Trabalhai pela vossa felicidade, construí vossa felicidade e lutai por ela. (...)"
"O fascínio do que é proibido exerce o encanto de uma serpente egípcia, hipnotiza, cega, porque age sobre a vaidade do ser humano, fazendo-o crer-se "especial", diferente dos outros, do comum. Alça-o à condição de objeto de desejo, de "coisa" inatingível, e, por conta da fantasia, a mente humana opera catástrofes distorcendo a realidade, engendra complicados mecanismos emocionais criados sobre bases irreais ou, no mínimo, distorcidas."
Não é feio chorar ao ver um casal feliz,
ou sentir seu coração se apertar ao ver uma
declaração de amor revelada em atitudes...
Sabe, se quiser chorar, chore!
O importante é sentir, e não fugir,
pode chorar sim, pode sentir a falta de alguém sim,
só não pode deixar isso dominar seus pensamentos,
ou ser o centro da sua vida, essa lágrima hoje, não pode
tirar seu sorriso de amanhã...
Por isso, sinta, chore, ame, sonhe, espere e confie!
Vai dar tudo certo!
