Declaração de Amor para Casados
O que me fascina em você? o teu jeito de falar, tua voz mansa e tranquila, teu sorriso sincero, teu caráter e principalmente sua humildade! Por tudo isso, me cativastes...o que falta para ficarmos juntos? somente você perceber, o quanto te quero!
Não quero ter ao meu redor pessoas que nada acrescentam em minha vida... não quero quantidade, quero qualidade! Quero ao meu lado, pessoas que vejam meus defeitos e falhas, que me critiquem e digam que estou errado! Esse tipo de pessoa, é um amigo de verdade! Pessoas bajuladoras e interesseiras...desse tipo, quero distância!
Jamais deixarei de te seguir,
não sei andar sozinho.
Jamais deixarei de te amar,
se tu és o verdadeiro amor.
Jamais deixarei de lutar pelos meus ideais,
se meus ideais estão em ti.
Jamais deixarei de te louvar,
se é no louvor que tu me liberta do mal.
Mesmo que eu deixar de te seguir,
tu estarás caminhando sempre comigo.
Só tu és meu salvador, só tu és meu senhor.
És meu Deus , és meu tudo
Eu te amo Jesus Cristo, meu verdadeiro amigo.
Você me olhou e viu o que ninguém mais via,
Me fez sentir de novo o que eu já não sentia,
E eu inocente cai no que lá na frente eu descobri que era amor.
...e ainda é amor. Um grande amor.
Quando temos alguém para dividir momentos de tristeza e de alegria, alguém para rir de nossas piadas sem graça, quando este alguém consegue se divertir mesmo quando tudo dá errado e mesmo você estando cansada esta pessoa consegue te convencer que você ainda tem energia para continuar, pode ter certeza que está pessoa pode se chamar amiga.
Eu não te perdi, nem você me perdeu, mas para sermos felizes temos que deixar voar o que não é nosso! Te amo!
Que sejamos sempre assim, um para o outro. E que por tantos anos possamos estar juntos nos amando, nos fortalecendo, nos acrescentando e por fim, sendo um só...
Não é sempre que pude optar pela realidade, mas agora, te tendo na minha realidade, não vejo opção melhor e mais completa e prazerosa
Quando você me abraça tudo fica mais leve e tranquilo como um por do sol num dia calmo e sereno a beira de uma praia.
"Por tanto tempo eu te desenhei.
Sonhei, pedi, chorei...
Acreditei, sofri, mas esperei.
Até que você chegou e fez o meu sonho realidade.
Hoje não sei se vivo ou se sonho, pois você é a materialização de um conto de fadas, é presente de Deus, você é a metade que me completa e traz sentido pro meu mundo.
Agradeço a Deus por existir, pois se não existisse eu te inventaria, perfeito como és... Príncipe "
Como a mais bela canção já escutada;
Como a mais bela deusa já vista;
Você apareceu.
Com seus belos cabelos;
Com seu lindo sorriso;
Pouco a pouco,
Eu fui me apaixonando por ti.
Agora,
Não consigo mais viver
Sem o seu doce aroma;
Sem sua voz angelical.
Estou sendo cada vez mais pego
Pela melodia do seu olhar,
Pela beleza da sua face.
De hoje em diante
Só peço a Deus
Uma coisa:
Que você fique sempre ao meu lado.
A verdade é que quando a gente passa a viver bem conosco mesmos nos tornamos tão plenos e cheios que a vida, o universo e o destino se unem para nos apresentar alguém que, ao invés de nos complementar, só nos multiplica.
NADA MAIS A SER DITO
Do que serve palavras vagas?
Até poetas calam-se quando é preciso
Se há beleza em palavras,
Há também em silêncios
Quer prova?
Te mostro as estrelas
E virou-se,
Sem nada mais a dizer
Na sua alma uma dor
Uma amagura, aflição
Mas mentia fingindo que não tinha
Mais nada a dizer
E naquele momento ele soube que:
Nunca tantas coisas quiseram ser ditas
Nunca tantas palavras quiseram ser pronunciadas
Mas nuncas elas se calaram
Se oprimiram
E se transformaram em completo silêncio
-A.L
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp