Declaração de Amor de Mãe para Filha

Cerca de 246110 frases e pensamentos: Declaração de Amor de Mãe para Filha

Amor de Mãe é Templo Sagrado
É colo de Deus puro
Elevado.

Inserida por Paulamonteiro

O amor tem várias formas e tipos , existe amor de mãe e filho , amor entre irmãos , amor de amigos.
Tem várias formas de amar , todos são válidas quando a sinceridade. Por que quando falamos de amor , estamos referindo a sinceridade é a vontade de está perto , de querer sempre o melhor , posso falar do amor e de suas formas por horas , mas nenhuma forma de amor descreve o quanto eu te amo.

Inserida por Dhemersoncruz

O amor de filho é aquela força que provoca na mãe a vontade de extrair o possível do mundo. O amor de mãe é aquela força que provoca no filho a vontade de extrair do mundo o impossível.

Inserida por videcine

Mãe, se hoje sou uma flor
é porque cada pedacinho de mim
foi gerado do teu amor.

Inserida por SueliMatochi

Soneto Mãe

Oh palavra tão pequena
Com o sentido tão grande
O amor maior do mundo
Oh mãe por que não ser eterna

Oh mãe você não sabe o quanto eu te amo,
te adoro, te admiro tanto você sempre foi um mulher linda,cuidadosa, amorasa e guerreira,lutou para ter tudo que o você tem hoje


Quero ser igual a você
Você é a luz da minha vida
que ilumina meu coração
quando esta cheio de solidão


Fico muito triste ver você
Chorando porque uma rainha
não pode ficar chorando por nada

Inserida por tamillysantos

O amor

Sabe quando foi a última vez que disse "eu te amo" para minha mãe? Eu não lembro, acho q nunca disse essa palavra pra ela, mas eu já percebi q um tempo atrás ela esperava eu dizer isso, essa palavra pra ela. Um dia ela me perguntou: "Meu filho, eu nunca vi vc me dizendo q me ama." Eu fiquei calado e ela mesma respondeu: "Eu sei pq vc nunca disse q me ama, meu filho, pq suas ações já me falam o grande amor q vc sente por mim." Eu me surpreendi com o que ela me falou e descobri q minha forma de amar é minha.

Inserida por ocarinha

Pessoa normal: amor de mãe é o maior do universo.
Biólogo Evolutivo: com um investimento parental enorme do óvulo a gestação, amamentação e criação, não é de se espantar que a seleção natural tenha configurado laços bioquímicos tão fortes, na forma de sentimentos, que auxiliassem no zelo pela prole.

Inserida por heuryf

Obrigado, mãe

Mãe, obrigado por tanto amor
Mãe, obrigado por existir
Mãe, obrigado por cuidar de mim

Obrigado, mãe, pela magia desse amor
Obrigado por estar comigo na alegria e na dor
Minha flor, minha paz, meu anjo que protege tanta gente
Te amo hoje, amanhã e te amarei eternamente
Também estarei presente toda vez que precisar
E se não estiver bem, por você eu vou chorar
Meu farol, meu sol, minha luz que ilumina os meus caminhos
Obrigado, minha mãe, por nunca me deixar sozinho

Mãe, obrigado por tanto amor
Mãe, obrigado por existir
Mãe, obrigado por cuidar de mim

Minha linda mãe, que de tudo fez por mim
Que sempre me protegeu e que me dá um amor sem fim
Não deixou nada de ruim acontecer comigo
Toda vez que eu preciso o seu colo é o meu abrigo
Longe do perigo eu sinto voar com você
E, mesmo se a noite for fria, o seu amor vai me aquecer
Dou minha vida por você, teu é o meu coração
Por você eu faço tudo e te ofereço essa canção

Mãe, obrigado por tanto amor
Mãe, obrigado por existir
Mãe, obrigado por cuidar de mim

Só Deus sabe o quanto eu te amo, mãe
E o quanto eu te quero bem
Você é a paz que eu preciso
Para sobreviver

Inserida por FernandoPinheiroLima

Oh Rainha do Céu
Às nações tu levas a luz
Mãe de todo pecador
És também mãe de Jesus.

Com amor inesgotável
A humanidade agracia
És de fato incomparável
Doce Virgem Maria.

Santíssima mãe de Deus
Verso à ti com muito amor
Tu és mãe de Jesus Cristo
Tu és mãe do Redentor.

Rogue ao teu filho
Oh Maria doce e terna
Para que livre sejamos
Da condenação eterna.

Inserida por danielribeirog

"Mãe! um amor que nunca deixa nosso coração solitário."
"Madre! un amor que nunca deja nuestro corazón solitario".
Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Ser Mãe é sentir o maior amor do mundo! Ser Mãe é Divino!Ser Mãe é sentir as dores dos filhos e ser feliz pela felicidade dos filhos! Ser Mãe é maravilhoso!

Inserida por MiMeneses

Bom seria se a humanidade olhasse
o mundo com os olhos de uma mãe.
Tudo seria mais amor e muitos aprenderiam
que somos todos irmãos e filhos do mesmo Pai.

Inserida por IrmaJardim

O amor tem um nome, um nome curto, de três letras e repleto de carinho, esse nome é Mãe.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

Amor de Mãe, amor de fêmea. Amor do qual nenhum macho será capaz de provar. Amor de leoa, de loba, de elefanta, amor de vaca, amor de cachorra, amor de gata. Amor extraterrestre, intergaláctico, amor ultradimensional. Amor patenteado por Deus para encorajar quem escolheu para si a difícil tarefa de procriar. Amor que defende debaixo da terra, no fundo do poço, no meio do mar. Amor que cozinha, que ferve, que espuma, amor que transborda. Amor que atravessa a avenida sem olhar, e sai ileso! Amor que se joga da ponte e nada, que cai da janela e flutua. Amor que amamenta no peito, na mamadeira, na colher, no conta-gotas, da forma que der. Amor que costura, que remenda. Que das próprias tripas faz um coração ainda maior. Amor que não importa como nem a que preço, compra. E paga! Amor que se não tem jeito, cria um jeito e resolve. Amor que sempre encontra um caminho. Amor que dá uma volta em torno de si mesmo e volta com a resposta. Amor que se reinventa e vai! Amor que ensina, amor que dá o exemplo. Amor que educa, que mostra, que cobra, que chora, que abraça, que sofre. Amor que ama da forma mais exata e mais sublime de se amar. Amor sabedoria que nada quer em troca. Amor que escolheu estar aqui, e cumprir a difícil tarefa de amar. Amor que se puder vai embora deixando tudo pronto, como sempre, sem incomodar.

Inserida por heidigeorg

Minha mãe,que seu amor, seu carinho, sua dedicação, sua proteção, possam me acompanhar a vida inteira.

Inserida por iolandabrazao

Mãe

Mulher
Que cuida
que dá amor,
Que dá carinho,
Que ensina a falar
Que ensina a andar
Que é o nosso primeiro amor
Amor incondicional
...
Seriam poucas toda e qualquer
Palavra para definir um ser Mãe

Merecida gratidão é o que sinto
Pois Deus me deu a melhor mãe
Que eu poderia ter.

Inserida por Marcia5011

Mãe concurseira guerreira,

Exemplo de luta, sempre na labuta. Vive com amor e paixão, sem perder a concentração. De dia a peteca, de noite a biblioteca. Na mão esquerda o boneco, na direita o vade mecum. Com merendeira ou mamadeira jamais perde de vista a carreira.

Inserida por yvescorreia

Deus te vê exatamente como tua mãe conta, e é no amor envolvente do abraço dela, que ele se envolve em teu amor.

Inserida por JulioRamos

Mãe, a verdadeira materialização do amor.
A mais doce e incondicional forma de amar.

Inserida por GilBuena

A primeira mulher em que o homem deve se apaixonar é pela sua mãe, pq ai ss, é um amor completamente verdadeiro.
Não estou fisicamente perto da senhora, mas psicologicamente estou perto todos os dias. Te Amo Mãe

Inserida por gleydsonopensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp