Declaração de Amor de Mãe para Filha
– Você tem paz, Clarice?
– Nem pai nem mãe.
– Eu disse “paz”.
– Que estranho, pensei que tivesse dito “pais”. Estava pensando em minha mãe alguns segundos antes. Pensei – mamãe – e então não ouvi mais nada. Paz? Quem é que tem?
Wall Street
Quer saber qual foi a mãe de todas as 'bolhas'?
Ela veio do nada. Puro acaso. Deram a ela o nome de Explosão Cambriana.
E isso foi a 530 milhões de anos.
E nos 70 ou 80 milhões de anos seguintes, a evolução se acelerou tanto que nós surgimos.
A RAÇA HUMANA.
Não sabem explicar como isso se deu, só sabem que aconteceu.
Alguns dizem que foi por acaso, outros, que esse era o plano.
Mas quem pode afirmar?
Qual a definição de INSANIDADE?
É repetir a mesma coisa várias vezes e esperar resultados diferentes.
Por esse critério, a maioria de nós é insana.
Mas não todos ao mesmo tempo.
E partindo desse ponto, CONFIAMOS.
Mas esse tipo de vida pode perdurar se mais e mais pessoas se tornarem insanas ao mesmo tempo!
Se torna 'sistêmico'. Como um câncer.
O que acontece então?
Como eu disse, a mãe de todas as bolhas foi a Explosão Cambriana.
Aconteceu por acaso há mais de 500 milhões de anos.
Os cientistas dizem que não houve precedentes, aconteceu em um instante.
A partir de então, de repente o mundo tinha milhões de novas espécies.
E depois... nós nascemos.
A Raça Humana.
Nesse sentido, as bolhas são evolutivas.
As bolhas acabam com os excessos.
Reduzem as manadas. Mas nunca morrem.
Elas voltam em formatos diferentes.
Quando explodem, fazem um novo dia raiar.
Sempre criam mudanças.
Mãe - é palavra que exprime com perfeição o que a natureza tem de mais sublime.
É o exercício permanente do amor.
Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
As altas montanhas refletem teu heroísmo...
A profundeza dos vales espelha tua humildade...
A beleza das flores traduz teu caminho...
Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
E silenciosa, serena, sorrindo, continuas labutando no cotidiano da vida.
Obrigado, Mãe!
Oração de mãe
Querido Deus,
sou grata pelos filhos que o Senhor me emprestou, eu sei que eles não são meus, que eles pertencem a ti Senhor, mas enquanto eles estiverem comigo me ajuda a ser uma boa mãe e ensiná los a trilhar o melhor caminho! Por muitas vezes não sei o que fazer, não sei como agir, então me dê sabedoria para entende los e poder compreende los! Enquanto eram pequenos, tudo o que eles precisavam era do meu colo, do meu leite, da minha atenção! Mas agora eles são grandes e não sei mais como devo agir! Dai me forças Deus para que eu possa suportar às vezes que eles me enfrentam, me respondem e me magoam, ajuda me Senhor a perdoar meus filhos e pedir perdão quando for necessário e a amar incondicionalmente essa linda semente gerada em meu ventre!
É o que eu te peço e desde já agradeço em nome do Senhor Jesus
Mais um outono chegou, o primeiro sem ela. Nossa mãe, que hoje faria anos... Infelizmente, ela não está mais entre nós. Quem dera fosse apenas por uma estação! Assim como as folhas, as pessoas se vão e você partiu para não mais voltar… isso é tão definitivo, o que faz doer ainda mais. Para nós, o que resta são os momentos vividos ao seu lado que nunca serão esquecidos...
Você pode perder tudo em sua volta, Amigos, Mãe, Pai, riquezas, etc.
Mas se você ainda tiver Jesus, você continuará possuindo tudo isso, só que em uma pessoa.
Olhe só que desastre, eu estou apaixonado, já deixei o testamento com minha mãe e pedi pra ser internado
Carta para uma amiga que foi mãe hoje.
Eu posso imaginar a explosão de paixão que você está tendo agora.
Namora cada dedinho, lambe muito a tua cria. Ele é teu!
Não desiste da amamentação, agora sai normalmente pouco leite, é o colostro. É muito importante que ele receba este primeiro leite, é o que contém mais anticorpos, é a melhor vacina. Você já deve saber isso.
O teu leite há de "subir" em uns dois ou 3 dias, depende só da sucção do teu menino. Ele vai determinar o quanto precisa. Não se preocupa, Deus sabe o que faz, ele vai estar bem, o estômago dele é bem pequeno. Ele nunca comeu antes... precisa mesmo de pouco leite várias vezes por dia.
Os pontos devem estar doendo, foi normal com episiotomia, ou entendi mal? O papai estava tão feliz que nem entendemos bem, ele deve estar exausto também.
Pede gelo à enfermeira. Não se preocupa, amanhã você vai estar melhor, ou pelo menos um pouco menos mal...
Hoje parece que você nunca mais vai fazer cocô de novo, acredite, tudo melhora. Mas, se precisar, pede um clister amanhã.
Tenta dormir, mesmo que você não consiga desviar os olhos dele, tenta. Você vai acordar quando ele precisar de você.
Para o leite, bebe água, muita água.
E evite a sonda, você precisa andar até o banheiro, isso vai ajudar a bombear teu sangue. Com cuidado, nas primeiras vezes você vai ficar tonta e quase cair. Foram muitas horas de trabalho de parto, você deve estar exausta.
Assim que precisar, chama! Não vamos te chatear no hospital, você quer privacidade e descanso. Mas assim que pudermos ir conhecer o teu filho, e ver você, diz.
Para o que precisar, me chama, que eu vou.
Bem vida ao clube! Agora você é uma mãe de família :)
Parabéns, tenho certeza que hoje é o primeiro de muitos dias de alegria.
Minha mãe dizia que as exigências na vida nos obrigam a não escolher os polos. Quem nasce no polo norte, se puder viver melhor no polo sul, então deve viajar para os locais onde a vida seja mais amena.
viva a mãe natureza
que é e sempre será
iluminada pela luz branca
de Jesus, um dos Cristos do Universo
que nos guarda de todo mal
que protege a natureza
de nós mesmos
o ser que se diz humano
mas que ainda não achei
uma descrição
ou definição plausível para tal
e independente de qualquer coisa
a natureza continua linda
mesmo que despedaçada
mesmo que destruída
mesmo que dilacerada
mesmo que queimada
mesmo que desmatada
mesmo que soterrada
mesmo que inundada
mesmo que poluida
mesmo q...
Eu só queria está morto mais não posso me matar. Pois desgosto para minha mãe não quero dar , sonho com a morte todos os dias todos os minutos do meu dia espero a morte me visitar
"Mesmo reconhecendo a importância que minha mãe tivera para mim, eu ainda não estava em total harmonia com ela. Sobretudo ao chegar à idade avançada, muitas vezes sentia-me invadido pela tristeza e pelo abandono quando pensava que meu irmão devia ter sido o filho preferido dela. Em um sábado, poucas semanas antes do meu aniversário de 92 anos, fui novamente acometido por esse sentimento. Então, Sophie me disse: "Venha, vamos constelar isso". Ela e uma amiga que estava nos visitando entraram na constelação como representantes, e mais tarde fui inserido. A realidade veio à tona, e senti o grande amor que minha mãe sempre tivera por mim. Sim, esse amor sempre estivera presente, assim como meu amor por ela. Desde essa experiência, minha alma se encheu de uma paz profunda. O que isso nos mostra? Que até mesmo com quase 100 anos ainda permanecemos crianças; que até mesmo para um quase centenário o relacionamento com a mãe é decisivo para o bem-estar da alma. A importância da mãe para nossa vida é incrivelmente grande. Onde começa, então, nossa alegria com nosso próprio ser? Ela começa com a alegria que sentimos com nossos pais." Bert Hellinger
Tornar-se Pai/Mãe e ser Pai/Mãe nada tem a ver com bondade ou maldade. Ser Pai ou Mãe é um processo além do bem e do mal. Conceber um filho é prestar um serviço à vida, e não depende de juízos morais para ser um ato digno de reverência.
“IRÔNICA MÃE LÍNGUA PORTUGUESA”
Se faço, desfaço
Se desfaço posso refazer
Se canso, descanso
Se descanso não canso.
Então se me envolvo
Não me desenvolvo?
Para me desenvolver
é preciso não me envolver?
Irônica a senhora LP!!!
Na vida nada melhor do que ter pai, mãe, irmão (ã) ou irmãos (ãs), e uma porção de amigos (as) para poder contar. Dizem que hoje em dia não existe amigos (as), como saber se é verdade se não abrimos espaço para formar uma ou mais amizade?
"Todo Dia é Dia". de que ? De provar pra sua mãe que Vce é o filho(a) que ela sempre sonhou, que Vce é capaz do cargo que lhe foi confiado no seu emprego. Pros seus amigos (a) que lhe confiaram um segredo. E de Provar pra Deus que você merece sua misericórdia e seu Perdão. Porque a vida é assim; só lembramos de Deus no Fim.
INTUIÇÃO E CONSELHO DE MÃE.
É incrível o poder que as mães possuem de identificar quem é seu amigo de verdade, quem está só de passagem ou quem só vai te usar! Quando a mãe cisma com um de seus amigos, o tiro é certo, você com certeza vai se decepcionar com a pessoa. Portanto, escute sua mãe quando ela falar algo sobre suas amizades, ela tem o poder de sentir quem realmente é ou não seu amigo!
Minha mãe, é sempre muito difícil escrever sobre você.
São tão poucas as palavras para expressar tudo o que sinto. Te amo, minha mãe, e esse amor vai muito além das palavras. A vida me presenteou com a melhor mãe que eu poderia ter. O seu carinho, afeto e a soma de sentimentos positivos, preenchem meu coração de felicidade. Ah, minha mãe, como é bom poder tê-la. Só de poder contemplar o seu lindo sorriso, faz com que minha alma se encha de amor e encanto. Mais uma vez, digo-lhe com todas as letras... Te amo, minha rainha, você é a minha melhor inspiração. Feliz Dia das Mães! 👑❤😍
