Decisao Consequencia
Estrela de Davi.
3 pontas.
Homem ou Mulher(representação do ser na sociedade);
Corpo(decisão nas ações, positivas ou negativas);
Alma(mente e intenções íntimas);
Tantas coisas existem na possibilidade.
A decisão é nossa responsabilidade,
A direção nossa consciência!
Em algum dia li:
" Corra risco!"
Fiquei intrigada e continuei lendo:
" O barco ancorado a beira do cais está seguro das intempéries do vento, da força das águas e de todas as probabilidades de perigo, contudo, jamais poderá sentir a emoção da navegação!"
Emocione - se!
“Quem toma uma decisão isenta de influência, age como as águas de um rio que não toleram ser comprimidas, mas obrigam suas margens a agirem como plateia no seu livre curso até o mar.”
O livre arbítrio e poder de decisão
estão a sua disposição,
então resolva você mesmo,
sem interferência de terceiros,
não serão eles que arcarão pelos
resultados em seu lugar!
“Há momentos na vida em que a melhor decisão é recuar, o que não significa uma derrota, mas sim evitá-la, para acumular forças, rever decisões e avançar novamente em busca de novas conquistas.”
A primeira decisão que deve tomar para se tornar alguém neste mundo é a de ser senhor de si mesmo, tornando-se o protagonista da sua própria história.
Existem dois fatores que irão motivar o seu cliente a tomar a decisão de compra. Primeiro: o que ele ganha comprando de você; segundo: o que ele perde se não comprar de você.
“Tomar uma decisão precipitada ou mesmo tecer uma opinião sobre fatos não apurados é o mesmo que calçar um sapato sem verificar que tipo de animal peçonhento há dentro dele.”
A maior decisão
Creia no Senhor Jesus Cristo e você será salvo. - Atos 16:31
Decisões Decisões Decisões Estamos constantemente tomando decisões. Alguns são triviais, como: "Qual roupa vou usar hoje?" Outros são modeladores da vida, como: "Devo aceitar esse emprego e levar minha família para todo o país?" Mas o senso comum nos diz que alguns são muito mais importantes. do que outros.
Um grupo de médicos publicou um anúncio em um jornal de Nova York. Sobre a imagem de uma mulher atraente, a legenda dizia: “A decisão mais importante que já tomei foi escolher meu cônjuge. O segundo, meu cirurgião plástico. ”O texto do anúncio sugeria que a ordem das prioridades poderia ser revertida!
Escolher um cônjuge é imensamente mais importante do que escolher um cirurgião plástico. Mas decidir colocar sua confiança em Jesus como seu Salvador é a decisão mais importante que você pode tomar na vida.
O apóstolo Pedro disse a um grupo de incrédulos sobre Jesus e os encorajou a abandonar seu pecado e confiar nEle (Atos 2). As palavras de Pedro também nos falam hoje. Se você não aceitou o dom gratuito do perdão de Cristo, ore a Ele e peça a Ele para salvá-lo. E uma vez que você tenha feito isso, tome a segunda decisão mais importante: Determine a seguir a direção de Cristo diariamente.
Se você gostaria de conhecer o amor de Deus Pai,
venha a Ele através de Jesus Cristo, Seu Filho amoroso;
Ele perdoará seus pecados e salvará sua alma para sempre,
E você amará para sempre este fiel. —Feltenos
A maior decisão da vida é o que você faz com Jesus. Vernon Grounds
O povo é, e continua subordinado a um mal governo não por decisão ou escolha, sendo unicamente por falta de opção.
"As vezes tomar a decisão de não subir ao cume da montanha é o mais sábio; nem sempre o que mais queremos é o melhor pra nós."
Ao tomar uma decisão conjecture as consequências entre o antes e o depois, daí, seja capaz de enfrentar teus medos e seguir em busca do almejado
Se em algum momento difícil ter que tomar alguma decisão seja fiel consigo mesmo pense em você no primeiro lugar porque independente das consequências você continuará se amando
O amor não é um sentimento, é uma decisão. Não é um pensamento, é uma ação contínua e persistente no caminho do bem. E que vai além de filosofias, e ideologias vazias, mas antes se doa ao necessitado andando com ele sempre a segundo milha.
Eu sou um futuro Sacerdote,
E minha decisão não é apenas ser revestido
das vestes Sacerdotais, e sim,
servir ao meu Senhor que é Cristo O Rei.
E sim eu serei Sacerdote.
