Decepção e Vingança

Cerca de 8241 frases e pensamentos: Decepção e Vingança

⁠ Não tem como não se decepcionar no amor, toda a flor arrancada no jardim murcha com o sol.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠O desejo de vingança cria um vínculo forte entre você e quem te fez mal. Superar e esquecer, é a única forma de não travar e prejudicar a própria vida.
Pular uma pedra não dói; chutá-la, sim.

Ana Toledo- Psicanalista
Autora do livro: "Por que o Amor Foge de Mim?"

Inserida por Anatterapeuta

Quando vocês se tornaram uma decepção?

Inserida por pensador

⁠Sentir-se decepcionado e totalmente frustrado com pessoas que dizem ser e fazer algo para mostrar que se importam com você. E na prática continuam mentindo e usando você de uma forma e maneira que tenta passar verdades inexistentes achando que não sabemos a diferença entre o que é e o que não é.
É frustrante...
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠"O ser humano, é decepcionante, ainda sim escolhi a enfermagem porque a dignidade vai além dos sentimentos".

Inserida por iarabiacora

⁠Para os afoitos só resta a garantia dos sabores amargos e das decepções.

Inserida por VeluBA

⁠A semana pode ter sido cheia de conflitos, trabalho, dores ou até mesmo decepções, mas, hoje começa mais um dia onde a perseverança e amor que vêm de Deus faz com que eu seja mais forte

Inserida por alefeyoseph

⁠A Felicidade não passa de um disfarce que a Decepção corriqueiramente utiliza quando ainda não está pronta para se apresentar.

Inserida por JonathasLima

⁠⁠⁠Não existe crescimento sem erros, nem maturidade sem frustrações. As decepções são necessárias e fazem parte da condição de ser humano.

Inserida por rodrigaumlee

⁠Enganar a si mesmo fora do amor é a mais terrível decepção; é uma perda eterna para a qual não há reparação, seja no tempo ou na eternidade.

Inserida por Dromedariono

⁠Ontem foi mais uma decepção.. hoje é um dia repleto de oportunidades!

Inserida por morpheuaj

Seu pai não acreditava em vingança.

Inserida por pensador

⁠A decepção

Ela traz tristeza
ela muitas vezes
Nos assusta
Nos deixa atônito
Não conseguimos
pensar
Nos sentimos a pior
das criaturas
Em alguns momentos até nos culpamos por achar
que de certa forma contribuímos para a decepção..
Nos olhamos no espelho e não nos vemos
Sentimos muitas vezes até a culpa por amar tanto
Por Justamente não entenderam porque somos rejeitados
O que fizemos para que isso acontecesse mesmo que saibamos que não temos culpa que isso não é problema nosso...
Talvez a outra parte não estivesse preparada para ser amada desse jeito
Porque isso acontece
Portanto meu caro
Cabeça erguida....
Você é o único...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠a maior dor que existe e aquela dor de ser decepcionado,por quem você estendeu a mão,e na primeira oportunidade te joga para os leões..........

Inserida por Fajao

⁠Se não veio pra ficar então que saia logo do caminho , pois eu não tenho tempo se quer de me decepcionar, pois estou ocupado de mais buscando caminhos para ser feliz *

Inserida por RAFA16

⁠Você está triste, sofrendo a perda de um amor, de um sonho, de uma amizade, sofreu alguma decepção…?

Não sofra mais! Busque Jesus. É serio!!! Foi ele que me libertou das amarras do mundo, dando-me discernimento e sabedoria para lidar com todas as situações.

Você pode estar atribulado, mas não angustiado; perplexo, mas não desanimado; perseguido, mas não desamparado; abatido, mas não destruído (2 Co 4:8). Se você crer, Jesus está contigo.

Jesus mesmo disse que ele venceu o mundo (Jo 16:33). Ele nunca negou que teríamos aflições. Se alguém disse isso para você, é mentiroso. No mundo todos nós temos aflições, problemas, angústias, mas quando nos voltamos para Jesus, ele nos traz a paz e verdadeiramente pode nos livrar e nos dar o escape em todas as circunstâncias (1 Co 10:13).

Você sabia que foi por esta causa que ele se sacrificou por nós?!  Então, faça valer a pena! Confia nele; isto é tudo o que ele quer de você, e você terá uma paz que excede todo entendimento (Fp 4:7) e receberá dele as bênçãos que você precisa, pois ele sabe de tudo que você precisa antes mesmo de você lhe pedir (Mt 6:8).

Deus te abençoe.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Não foi ela quem escolheu, a vida dela foi marcada severamente pelas decepções, e dores.
Ela pode até querer um rei um dia, Mas antes dele chegar, ela já se nomeou rainha, porque ela vive bem, acompanhada, ou sozinha.

Inserida por Janinestela11

⁠Alguns presentes de Deus vêm embrulhado no papel dolorido da decepção, na frustração de um não, não esperado, mas a gente não enxerga e insatisfeitos e chorosos, maldizemos a nossa sorte.

Inserida por ednafrigato

⁠Nuca espere muito de alguém, pois você pode se decepcionar.

Inserida por JoanaCarla29

⁠A pessoa desiste do amor, pois já passou por várias decepções e traições, mas jamais desistirá em esperança de um dia ser verdadeiramente amado.

Inserida por FlavioHenriquemacedo