Decepção e Vingança
“Não crie expectativas e nem seja protagonista de nenhuma vingança, mesmo de pensamentos, confie na justiça divina, mesmo que demore”.
O vazio de qualquer coração está preenchido de dores, decepções, mágoas e desilusões.
Daniel Perato Furucuto
Casca grossa
Viver é experimentar a arte da decepção!
Aquele que entende o sentido da vida, jamais se sentirá um perdedor.
Embora tenhamos muitas vitórias, são as decepções que nos moldam, que nos deixam mais fortes, endurecem a nossa casca e nos fazem crescer, evoluir…
Devemos celebrar cada vitória e refletir na lição existente em cada derrota.
Viver é dominar a arte de se reinventar todos os dias…uma versão melhor que a outra.
Seja a sua melhor versão todos os dias!
Não se iluda com palavras, observe as atitudes...Assim você evitará sofrimentos e as decepções, mesmo assim não estará livre de acontecer isso...eu mesmo prefiro observar, por isso sou só...pois vejo muita maldade, isso é no geral não só homens ou mulheres...Más tenho a melhor companhia do mundo, que é a minha mesmo...Eu não me machuco, me intendo e me faço feliz sem discussões e brigas.
“Viver é aprender com as alegrias, as conquistas, mas também com as decepções que a vida nos apresenta.
É crescer como ser humano na relação de trocas e convívios. É entender que pessoas falsas e tóxicas não devem ter espaço em nossa vida, muito menos ter controle sobre as nossas energias.
O importante na vida é saber valorizar e preservar as boas relações.
Estamos só de passagem aqui na Terra e no final, daqui não levaremos nada, além das bagagens adquiridas, dos aprendizados do espírito e das emoções da alma.
Por isso, devemos evitar pessoas falsas e nos dedicar apenas às relações verdadeiras e construtivas.
O que nada nos acrescenta, também não irá nos fazer falta!
"Não fique decepcionado se o Senhor não te der o alívio imediato que gostaria. Todo processo do sofrimento é para nosso aperfeiçoamento."
Minha vingança será deixar pra lá.
Tire suas conclusões sobre mim, eu não ligo.
Ache o que quiser, eu não ligo.
Fale o que quiser, eu não ligo.
E não ligo mesmo, estou muito ocupada aqui sendo feliz.
As pessoas usam os nomes bonitos de direitos ou justiça, para os seus atos de pura vingança e ódio.
Paixão, apego, dor, falta, revolta, vingança... nada disso é provocado pelo amor em seu real significado. Por isso, nossa transformação começa pela simples verdade das palavras.
Cultive boas, palavras bonitas...
Cultive o costume de enxergar o irrevelado.
Faça sua existência valer a pena....
Supere todas as suas decepções e atinja um objetivo para girar o leme dos seus sonhos.
Você esta aqui para viver as experiências e aprender com cada uma delas seja boa ou ruim ...
Estamos aqui para aprender e deixar um legado , o resultado do aprendizado e não viver morto em um corpo que respira.....
Em toda a nossa jornada evolutiva ,o que prevalece é a boa intenção e o desejo profundo de proporcionar as pessoas que estão ao nosso lado, todo cuidado ,carinho e proteção.
O processo terreno é um repetir de ir e voltar até que a lição da vida seja entendida.
Aqui dentro existe o amor eterno, não tem limite de tempo, distância, dor, decepção, fracasso, derrota, humilhação ou frustração. É vivo, lindo e me faz muito bem, ninguém pode mudar isso.
O sentimento de vingança nos alimenta de pratos frios, destemperados e indigestos que nunca satisfazem, geralmente nos deixando num estado de alerta por uma oportunidade de retaliação pelo que corrompeu o nosso equilíbrio e homeostase psíquica.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
