Decepção e Vingança

Cerca de 8022 frases e pensamentos: Decepção e Vingança

dores do silencio é o efeito do amor,
disperso pela decepção
nos desejos suspensos em nuvens de paixão.

Inserida por celsonadilo

A vingança pode ser vista como uma faca de dois gumes, se de um lado ela corta as raízes da árvore do mal, do outro lado ela poderá também cortar as raízes da árvore do bem, cortando as raízes da árvore do mal você estará livre da colheita dos amargos frutos do derrotismo, cortando as raízes da árvore do bem você perderá a chance de colher os mais doces frutos do sentimento de perdão. Se não existirem mais vitórias sem perdão logicamente não existirão também derrotas sem vingança, e desta forma a vida se tornará um verdadeiro campo de batalhas numa interminável guerra de sentimentos.

Inserida por Maxwouters

O maior sofrimento é a solidão. Isso porque a solidão acarreta consigo a decepção, a desilusão e a falta de amor. E quando sofremos, ninguém está ali para nos ajudar.
Apenas nós e Deus.

Inserida por pauloleonardo

Em meio há tantas decepções
Um milhão de emoções
E erupções que saem pelos olhos
E vulcões que queimam no peito
O melhor jeito
Eis o lugar perfeito
Me alojar nos braços da poesia, minha eterna
Velha amiga
Que me abraça com meu verso
E com o verso
Tudo é certamente feliz, e sincero
Nada mais da vida, eu espero
Do que escrever.
E ser poesia.
Eis minha bela mania.
Só nela, tenho alegria

Inserida por gabrielatoseti

Mesmo que não Acredite mais em nada,divido tantas decepções na vida,mas nunca deixe de acreditar em DEUS .

Inserida por Cacio01

Quando a confiança for grande demais não se assuste com o tamanho da decepção...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Não foi decepção, você demostrou quem é realmente...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Seja a sua própria expectativa, assim sua chance de decepcionar se torna menor. CLARIANO DA SILVA (2018).

Inserida por djalma_clariano

Após se decepcionar com tanta falsidade, a pessoa pode decidir parar com isso.

Inserida por elanklever

- A vingança é uma das piores atitudes do ser humano, e apenas uma delas é a pior de todas.
- Qual, senhor?
- O desprezo. Não existe algo mais doloroso que isso.

Inserida por TioBer

Não sou má...
apenas sofri decepções que ajudam a me defender todos os dias...

Inserida por Danicarvalho4015

Você está atrás de algo. É vingança? Dinheiro? Ou é outra coisa? (Qi’Ra)

Inserida por pensador

Ilusão

Ilusão, ilusões, frustrações, frustração, decepção, decepções. Quem é que não conhece a fundo uma dessas tortuosas palavras ?
Quem as não provocou em alguém ?
É com elas que aprendemos a viver,é com elas que ensinamos a viver , bom seria se as não existissem tal como os seus atos, mais como seria a vida e como se aprenderiamos a viver ?
Avesso da vida.

Toni Santos.
.

Inserida por Tonisantos

A impulsividade e a precipitação são o combustível para a decepção.

Inserida por samirfranca83

voz química
na água que se dispersa,
nas margens da decepção.
julgo o temor que se dissolve.
no tumulo de silencio te vejo.

Inserida por celsonadilo

A depressão é aquele pensamento ruim que nos vem a cabeça após a decepção, se você souber compreender que é só uma fase, ela passa de maneira mais rápida.
Liberte- se seja feliz, acima de qualquer tristeza sorria, não fique só, procure abrigo, não se afaste, aproxime- se, deixe que te ajudem. Compartilhe o que sente, para não sofrer sozinho e se afogar nesse mar de tantas tristezas. Lembre- se que existe sempre um novo amanhecer, mesmo depois de uma noite escura, tudo se clareia pela manhã.

Inserida por cinthya_oliveira_1

Corra riscos,que graça teria a vida sem decepções!

Inserida por daniela_alves_2

Punição sem equilíbrio é vingança.

Inserida por alessandro_loiola

E depois de momentos frustantes ou decepções inesperadas, faço do meu travesseiro um acalento, vivo a minha dor e em seguida seco minhas lágrimas e me apego na certeza de um novo recomeço.

Inserida por maciagilene1

Estou aprendendo a não mais me decepcionar com as pessoas pois nada mais me surpreende por estar tão rotineiro,estou esperando mais de mim,o que me importa agora é o que eu faço da minha vida,não quero mais perder tempo esperando o que as outras pessoas fazem da vida delas pois o problema não é meu,estou fazendo a parte que me cabe,de hoje em diante quero cobrar mais de mim.

Inserida por Ivania_D_Farias

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp