De tudo Ficaram Tres coisa
Os três passos da impiedade em direção à perdição eterna são: incredulidade, desobediência e rebelião contra a santa palavra de Deus.
Em uma analogia feita pelo escrito Diego Bosso, conclui-se que todo casal tem três escolhas após o fim da relação:
Essa analogia ajuda a entender que, independentemente da escolha que fazemos, cada caminho tem suas próprias implicações e desafios. Reconhecer essas opções permite refletir sobre o que realmente quer e quais esforços estará disposto a fazer para alcançar um relacionamento saudável e feliz.
I. Primeira opção: Nunca voltar e manter o orgulho, até o tempo afastá-los para sempre.
Ao refletir sobre a primeira escolha, percebo que o orgulho muitas vezes nos impede de dar o primeiro passo em direção à reconciliação. Em um relacionamento, manter o orgulho pode significar deixar de lado uma oportunidade de resolver os problemas e encontrar um caminho de volta. Vejo que, ao escolher nunca voltar, estamos, na verdade, permitindo que o tempo nos distancie cada vez mais. A falta de tentativa de reconciliação pode significar que preferimos a comodidade do orgulho à vulnerabilidade de abrir nossos corações novamente. A consequência é que o tempo se torna nosso maior inimigo, afastando-nos para sempre e deixando para trás qualquer possibilidade de redenção ou compreensão entre nós.
II. Segunda opção: Decidir voltar sem o esquecimento total dos fatos, e sabe-se que a qualquer momento pode acabar de novo.
Ao refletir sobre a segunda escolha, vejo que reatar sem resolver as questões passadas cria um terreno instável para o relacionamento. Voltar sem ter esquecido o que aconteceu é como reconstruir algo sobre uma base frágil. Os problemas anteriores ainda estão presentes e podem ressurgir a qualquer momento. Essa decisão implica um risco constante de repetir os erros do passado e viver com uma sensação de incerteza. Embora haja a possibilidade de encontrar soluções e melhorar com o tempo, a falta de resolução pode levar a novos conflitos e desafios, tornando a relação instável e vulnerável.
III. Terceira opção: Recomeçar felizes e decididos a construir um futuro juntos, com o objetivo de ir até a eternidade.
A terceira escolha representa a opção mais desejada, mas também a mais desafiadora. Voltar e ser verdadeiramente feliz exige um compromisso profundo para resolver todas as pendências do passado e trabalhar juntos na construção de um futuro sólido. Significa que ambos estão dispostos a se esforçar, a se comunicar abertamente e a apoiar um ao outro sem reservas. Escolher esta opção é um ato de maturidade e determinação, onde ambos estão alinhados em um objetivo comum de um relacionamento duradouro e verdadeiro. É uma decisão de enfrentar os desafios com um compromisso de amor e dedicação para a eternidade.
Bosso, D. (2024).
A vida não é nada mais que três refeições por dias.
Por que se importar com uma tristeza eterna?
Está apenas criando problemas para si.
山河令
Três motivos maravilhosos para passarmos essa noite juntos!?
Quero você por completo, o conjunto da obra.
E nas curvas do teu corpo, deslizar minhas mãos... Decifrando cada segredo.
Quero saciar os meus desejos, realizar os teus desejos, provar dos teus sabores.
Quero os teus orgasmos mais insanos... Os teus gemidos mais profundos...
Que os teus prazeres sejam os meus, que sejas minha, essa noite, por inteira a noite inteira...
Se um dia estiver a passar por momentos difíceis, lembre-se dessas três coisas:
1-A dor limpa a mente
2-A dor fortifica o coração
3-A dor traz a visão
Quando compreendermos as três realidades do amor em nossas vidas – o amor de Deus por nós, o nosso amor-próprio e o amor que manifestamos às pessoas – e nos colocarmos sempre em terceiro lugar, permitindo que o fluxo constante do amor de Deus nos cure interiormente e, consequentemente, todos os nossos relacionamentos, veremos então o seu poder curador e avivador dando sentido a tudo ao nosso redor.
Os três pilares para uma vida próspera, saudável e honrada sempre serão o amor incondicional, a bondade imparcial e o perdão que brota de nosso interior. Este último floresce quando compreendemos que a misericórdia é o melhor caminho para cultivar a paz interior e harmonizar nossos relacionamentos.
" Existem três amores na vida:
o primeiro ensina o que é a vida
o segundo ensina o que é amar uma pessoa
o terceiro ensina o que é o amor próprio"
Só existem três coisas profundamente intensas no universo: O mar, As estrelas e o olhar sincero de uma moça gentil.
Ter dois, três filhos não é estranho ou insanidade. Estranho é conversar com samambaias e insanidade é achar que animais substituem o lugar de filhos.
Amo cada pedacinho de mim, mas é chegado o dia onde três me odiaram, não sei três, mais sei que uma vai abrir esse louco caminho .
Existem três maneiras de influenciar positivamente uma pessoa:
Através da razão: Podemos utilizar argumentos inteligentes e sábios, apelando para a lógica e o entendimento.
Através do exemplo: Podemos influenciar pelo testemunho de uma vida irrepreensível, marcada por amor, bondade e humildade. Nossas ações podem inspirar e motivar os outros.
Através da empatia: Podemos influenciar demonstrando empatia genuína, compreendendo as dores, sofrimentos e adversidades do outro. Ao manifestar graça e misericórdia, criamos conexões profundas e promovemos a cura.
