De tudo Ficaram Tres coisa
De todas as palavras do mundo, três delas me colocam em desconforto, aflição e, às vezes, em pânico: SAI, VEM, VAI. Eu preciso ter fé no caráter de Deus”
“Se você acredita mesmo na sua salvação, no triunfo final e nas bodas do Cordeiro, então, por favor, avise seu rosto!”
“Fui hoje à casa do Oleiro e, percebi que que não há barro vip”
“Só se levante diante dos reis da Terra, depois de estar prostrado diante do Rei dos reis!”
“As estrelas só brilham quando o Sol não está brilhando”
“Acho que é assim que funciona: Você entrega tudo que tem a Deus, ou seja, NADA. Então Ele, graciosamente, entrega tudo que Ele tem a você: TUDO”
“As tentações do caminho podem nos fazer morar no caminho, sem Jamais chegarmos ao nosso destino”
“Conversar com pessoas simples lá nas ruas da Venezuela ou de Cuba, o faria mudar bastante sua opinião sobre Fidel e Hugo (e Maduro)”
“É melhor estarmos divididos pela verdade, do que unidos pela mentira”
“Muitas vezes sinto que o que fazemos é só uma gota dágua no oceano. Mas sei que o oceano ficaria menor por causa da falta desta gota”
“Entre 100 homens, um lê. Os outros lerão a vida do que leu”
“Todos os dias preciso decidir: Me preocupo com as pessoas das quais dependo; ou descanso naquEle que controla todos aqueles de quem eu dependo?”
“Medimos a vida pela quantidade de vezes que respiramos ou, pela quantidade de vezes que perdemos a respiração?”
“Sempre que você brigar com Deus vai acabar se ferindo. Sempre que Deus brigar com você; você acabará sendo curado”
“Pensar é de graça. Não o fazer, sai caríssimo”
A Felicidade se resume em três coisas,
Poder dormir em paz,
Amar,
E ser amado,
O restante é pura bobagem,
Palíndromo de Amor
Mesmo que digam que tem quatro,
pra mim Amor tem três letras.
E não é necessário conjugar,
pois já é uma forma perfeita.
Não é uma palavra longa,
tampouco uma palavra estreita.
Da pra ler da direita para esquerda
ou da esquerda para a direita.
E nas idas e vindas das letras,
é que está o palíndromo de amor.
Pois é da minha linda princesa,
a quem amo com tanto fervor.
Ele começa e termina com A,
e só tem mais o ene no meio.
Eu não disse que só tem três letras?
Para eu sempre te amar Ana, você veio.
NO AMOR HABITAM TRÊS PESSOAS: DEUS, VOCÊ E EU!
O amor é um sentimento que transforma uma pessoa comum na melhor pessoa do mundo, é o sentir sem igual, é amar e se amar, é desejar que o momento presente nunca se acabe, é o mais perto de Deus que alguém pode estar, pois é no amor que o Senhor habita e nos permite habitar.
Você pode ser o autor do show ou o ator, mas nunca será o dono dos aplausos, pois há três tipos de aplausos os quais ninguém pode controlar, o aplauso da satisfação de um ótimo show, a indiferença que não toca sentimento algum e as vaias que causam repudio, se coloque no lugar de cada uma das situações e sentirá o que mais irá lhe agradar, satisfação? poxa você é amado, indiferença? poxa você é desprezível, vaias? poxa você se superou na sua imensa futilidade da realidade, cuide-se! qualquer que seja a sua escolha, seja firme, afinal os fracassos são quem nos tornam melhor ou pior.
''A vida é dividida em três etapas: A introdução o desenvolvimento e a conclusão, um paralelo perfeito de um livro narrativo. A introdução do livro da vida é quando somos crianças e adolescentes, uma fase preparatória para as batalhas da precedência, na fase adulta é a parte do desenvolvimento onde cada dia trilhamos novos desafios e criamos nossa marca no mundo, o desfecho é na velhice onde acontece o grande clímax, quando a narrativa acaba e a história tem um fim. Neste momento é aguardada a vinda da morte.''
São esses três pontinhos benditos que dizem que nem tudo está perdido. Que a vida é um eterno recomeçar, nascer, brotar, sublimar...
Jesus, em uma determimada circunstância, contou três historias: a da ovelha perdida,a da moeda perdida e a do filho perdido.
O motivo da redundância era as críticas feitas pelos religiosos e pelos exímios estudiosos e cumpridores da lei ao vê-lo pregando para ladrões e pecadores.
Cristo queria deixar claro duas coisas:
O quanto o Pai se alegra quando um filho, que o deixou, regressa aos seus braços de amor e que para Ele somos igualmente amados. Afinal, o bom pastor deixou as 99 ovelhas para ir a procura de 1 que se perdeu.
Sabe o que mais me chama à atenção?
É que sempre estamos ávidos a julgar e condenar as outras pessoas e nos zangamos com Deus quando Ele demonstra misericórdia. Como Jonas, quando foi enviado como missionário a Ninive, quando,na verdade, queria que Deus destruísse a cidade; como os fariseus, os mestres da Lei e como o irmão do filho pródigo que se indignou e se irou ao presenciar a graça do seu pai àquele irmão que estava "perdido e foi achado".
Será que também não estamos "batendo o pé" e fazendo beicinho para Deus e dizendo: " Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado."?
Certamente, se pensamos dessa forma estamos longe de entender o porquê da vinda e morte de Cristo, que foi para salvar o pecador e da-lo livre acesso ao Pai.
-Você nunca me disse "eu te amo".
-O que são essas três palavras perto de tudo o que a gente passou pra "ta junto"? Sao apenas palavras,e palavras o vento leva. O que fica,sao os atos e tudo o que eu fiz por você todo esse tempo...
Quando eu escrevo frases de uma, ou três, cinco linhas é porque eu pensei muito antes de escreve-las. Podemos facilmente refletir uma reflexão de duas horas, ou um dia em uma pequena linha. Assim oque ler só saberá a sombra de um pensamento longânimo, mas que, o ajudará a pensar por si próprio também.
Carregamos conosco três verdades: a verdade transparecida, a verdade idealizada e a verdade de fato.
Três coisas que na minha humilde opinião deveriam levar à prisão...
- Um médico que escolhe quem atender...
- Um policial que não sabe respeitar todos os cidadãos...
- E um professor que incita à violência à morte à barbárie.
Esse ultimo deveria ter pena dobrada, pois se não é exemplo não tem moral para educar o filho de outrem
Para sermos,cada dia melhores.
Precisamos lembrar dos três "D".
Determinação!
Disponibilidade!
Dinamismo!
Olha bem....
Hoje eu desisti!
Resolvi que podia jogar minhas armas pra cima e assumir meus três quilos a mais, minhas rugas a mais, meus novos cabelos brancos a mais, minha vontade de não lavar o cabelo mais e fazer dreads pra sair de casa, meu sono incontrolável a mais e a falta que eu sinto de você demais.
