De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 290285 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Com o tempo, até os ratos descobrem um jeito de enfrentar os gatos.

Inserida por valdimarsouza

E a vida é feita de momentos, sejam eles bobos e até sem noção, mas são únicos e são só seus.

Inserida por Lulena

"Até que ponto Deus é Deus para você? Ao ponto de ser o Deus que você o conhece fora da bíblia, ou o Deus da bíblia: com sua santidade, retidão, justiça, moral, amor e ira?"

Inserida por BARBOSAThiago

Já até me acostumei a ficar aqui, por horas só olhando as coisas dela, lembrando e imaginando. Como se a força do meu pensamento pudesse fazer surgir a qualquer momento um "oi, to sentindo tua falta".

Inserida por NeyMombach

"Jovens caminhem com seus pais até que seus pés acompanhem seus passos."

Inserida por BARBOSAThiago

Me chame de doente, paranóico ou até de maluco. Mas primeiro me pergunte o que penso sobre o amor e a vida, depois tire suas conclusões.

Inserida por AdrielDebona

"Eu era igualzinho a você ” (até que de repente um raio deve ter te acertado e você se tornou essa pessoa totalmente oposta do que era), já ouvi tantas vezes essa frase que chega a arder meus ouvidos e subir uma raiva imensa.
Primeiro fato: você nunca foi como eu. Ninguém é igual a ninguém. Pessoas podem até ter problemas semelhantes, mas nunca iguais. Especialmente no seu caso, que diz algo assim com tamanha facilidade.
Segundo fato: Considerando como você é hoje, no passado você definitivamente não era igual a mim, posto que eu nunca serei como você é (nem desejo isso)!
Interessante, as pessoas apenas com seus olhares pobres e preconceituosos julgarem comportamentos de forma superficial o suficiente para mudar absolutamente nada na vida dos outros e ainda atormentá-los.
Escrevo essas palavras porque suportar comparaçõezinhas estúpidas e julgamentos mesquinhos durante muito tempo se torna extremamente estressante. Ainda mais estressante é ter que aceitá-los para manter as relações sociais amigáveis. As pessoas não passam pelo que você passa e pensam que o “problema” que você carrega é algo bastante simples de ser resolvido, como o delas pode ter sido um dia. Se assim fosse, não haveria alguém tendo que escrever um texto neste exato momento.
Quem passa a mensagem de que tudo é muito fácil de ser resolvido, geralmente nunca chegou a enfrentar uma real dificuldade na vida. Uma dificuldade que te segue e você tem que estar firme todos os dias para encarar. Se tivesse enfrentado, ao menos ficaria calado e não diria palavras com fachada de incentivo, mas que não passam de meros comentários maçantes e estúpidos.
Portanto, dirijo esse texto a todos que se sujeitam a suportar comentários desnecessários desse gênero que incomodam demais. Apenas suportem um pouco mais ou simplesmente retribuam de igual maneira. Mantenham sua força interior. A maioria das pessoas não entenderá mesmo se vocês explicarem, mas não se deixem abater por isso.
Aos que fazem tais comentários, tenho um simples conselho: não os façam!

Inserida por Rafashionet

" Tendo você percorrido o caminho reto até agora,
Não olvides que não estás só,
Porquanto outros visaram tão somente o lucro descabido.
Mantenha-se firme em sua jornada...
Tenha a certeza de que suas conquistas virão em tempo oportuno."

Inserida por Milt0nMat0s

... se for pra tombar em terra,que tombe,
mas que seja bravamente lutando,
incansável até que o brilho da justa justiça resplandeça !

Inserida por AndreAlexandre

Sou filha única e enfrentei a solidão de brincar sozinha até o dia em que descobri que a minha mente podia criar coisas inclusive " pessoas " .

Inserida por EduardaCampos

Não se rebele. Se posicione. Poderão até ser contra você, mas nunca poderão impedí-lo de emitir opiniões.

Inserida por KessiaCampos

Você foi criado único para viver unicamente suas experiências. Pode até se fundir, “se tornar um” como dizem romanticamente, mas nunca perder seus valores, a pessoa que você é com os sonhos que você tem.

Inserida por CrisSouzaFontes

Em mundos montanhas
Em terras estranhas pisei
Tentando achar alguém
Até que um dia ela eu avistei
Advinha só, ela me avistou também

Me abaixo debaixo do Caixo de rosa
Te levo pro canto te encanto
No canto eu grito te amo na cara
Não ligo não nego se não vão com a minha cara

Meu amor é todo seu e hj em dia
Isso é coisa rara mas por aqui não para
Quando te olhei pela primeira vez
A incerteza que eu tinha finalmente se desfez
Primeiro cresça, depois obedeça
Faça a coisa certa porque hoje em dia só tem desavença

Não esclareça sua impureza porque esse mundo é sujo e eu sou a sua única fraqueza...

Inserida por MatRap

"Até as dificuldades as vezes deixam saudades, fazem parte da vida."

Inserida por NonatoMontes

Posso até não gostar de você...
Mas EU TE AMO!

Inserida por CibelyDinnyz

Muitas vezes erramos por medo de amar, ou muitas vezes omitimos um sentimento ou até mesmo falamos algo que não sentimos, se todos bem soubessem, não tentariam iludir alguém, quando você ilude alguém você está se alto iludindo, outra coisa, já parou pra pensar que hoje você é o ilusor e amanhã pode ser o iludido?!
Meninos apredam uma coisa, sabe o que conquista uma menina?! Sinceridade, carinho, companheirismo, quando vc ilude uma menina você não percebe mas está perdendo ela aos poucos, até porque tem as meninas podem ser facilmente iludidas e podem iludir com facilidade ,cuidado com quem você ilude, você pode até tentar pegar varias, dizer "te amo" pra muitas, mas se liga, tu pode se achar o esperto, tratando mulher igual a boneca, mas não se esqueça que quem brinca de boneca é muleque, mulher é 8 ou 80, ou tu fala a verdade ou ela descobre, e sabe qual o pior, que mulher persiste, corre atrás, mas quando ela chega no limite, ahh, nem se preocupe que ela não vai voltar atrás, errado não é quem ama e acredita, pois essa pessoa dorme todas as noites achando que tá tudo bem, errado é quem ilude, que dorme todas as noites sabendo que não tá nada certo, fica a dica: " só diga que ame, quando realmente amar; só diga que gosta, quando realmente gosta;só diga que quer, quando realmente quiser; ou você é só dela, ou nem tente ganhá-la; se você ama, demonstre; se você gosta, prove; em palavras todos são bons, em atitude são poucos"

Inserida por hannahgheyz

Na correria da cidade, as pessoas até esquecem que o amor existe.

Inserida por Luk4

Tudo era preto e branco, até que um sorriso fez com que a cor surgisse do nada, agora tudo faz sentido. Sentimentos esses que nos alegra e nos mostra o quanto o amor é explícito, excitante, único e exclusivo.

Inserida por PauloNetoPaz

A Verdade e que niguem vai te intender
ate passar pela mesma situação...

Inserida por 2002

Eu não sabia como era se apaixonar por um sorriso ate, te conhecer ....

Inserida por 2002