De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Dizem que depois de errar algumas vezes a gente aprende a lição. Mas comigo não adianta. Eu simplesmente não consigo parar de dar moral pra quem não tá nem aí pra mim.
E eu, que saí de um relacionamento tóxico e pensei: “Nossa, nunca mais quero passar por isso. Eu mereço coisa melhor!”. Aí agora tô gostando de uma pessoa que não tá nem aí pra mim. 👍
Meu erro é me doar demais pra quem não está nem aí pra mim. Me entregar de corpo e alma pra quem não merece. Tantas vezes quebrando a cara… Será que um dia eu vou aprender a lição?
Não tô achando justa a forma como você me trata. Não é porque sou sua namorada que preciso aceitar que você ultimamente não está nem aí pra mim. Acho melhor começar a repensar suas atitudes pra depois não se arrepender quando estiver sozinho.
Conselho de amiga: para de se apaixonar por quem não tá nem aí pra você. Para de perder o sono pensando em quem não vale a pena. Para de se rebaixar por quem não te valoriza. Confia. É pro seu bem!
E a nossa história de amor, que tinha tudo pra ser linda e inesquecível se não fosse um detalhe bem pequeno: o fato de você não estar nem aí pra mim. 🤡
Cansei de fazer terapia pra ficar falando dos meus sofrimentos com as pessoas que não estão nem aí pra mim. Vocês bem que podiam sumir da minha vida e deixar minha saúde mental em paz, né?
Preciso aprender a parar de ser boazinha com você, a ficar com pena, a te perdoar em todas as oportunidades. Você é meu namorado, mas amor não pode ser isso. Suas atitudes não são de quem ama, e sim de quem não tá nem aí.
Nosso relacionamento começou a esfriar, você começou a me tratar com indiferença. A agir como se não estivesse nem aí. Que exemplo de namorado, hein? Perfeitas atitudes de uma criança mimada que não dá valor pra quem tá do seu lado!
Amiga, eu te amo, mas quero me afastar de você. A amizade deveria ser uma via de mão dupla. Deveria se tratar de confiança, de saber que você pode contar com aquela pessoa. Mas ultimamente eu sinto que você não tá nem aí pra mim. Desculpa, mas desse tipo de “amizade” eu quero distância.
Eu aceito que muita gente não esteja nem aí pra mim. Mas meu namorado? Como assim, que relacionamento é esse? Que amor é esse que age com indiferença? Alguém me explica?
Parabéns Para Mim!😭😭 Parabéns Para Mim! 😭😭 Parabéns Para Mim! Mais é, agora me recordo que não tenho ninguém.
Se você soubesse quantas vezes já falei de ti para mim mesmo, você não me ignoraria nem me trataria com arrogância
A sociedade faz eu tornar-me uma pessoa ruim porque eu não quero mostrar a minha fragilidade para que ninguém tire proveito de mim.
Tudo em mim são escombros! Só em Deus algo belo se faz. Quanto a Ele, é Estrutura, Alicerce, Refúgio, Fortaleza... Se esta "minha" vida for edificada n'Ele, eterno sou, é algo d'Ele em mim vivendo.
Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é o que eu vivo em silêncio, e ninguem nunca vai conhecer.
Vez em quando descubro mais sobre mim, e fico desapontado. Desapontado com as pessoas que julgam saber da minha vida
Não entendo o motivo que você diz que "eu me acho tanto", se na verdade fico e perdido em seu olhar, não entendo motivo de você dizer que "eu me garanto" se na verdade a única garantia que tenho é que não me encontrarei se continuar olhando em seus olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo