De Repente Nao mais que Derepente
Pelas as janelas
e as paredes pintadas
são mais fácil de compreender
a sujeira não aparece
e o brilho resplandece
as ruas são tão
bonitas que nem parece
que carros passão por elas
as crianças brincavam de pique pega
sem ligar para a cor delas
mais a frente ainda existiam
duas moças que olhavam para um rapaz
o rapas corria delas e elas corriam atrás do rapaz
pela janela já existiu um homem que olhava tudo ali
se impressionou com uma donzela que passava por ali
uma cutucada ele sentia e com uma rizada sarcástica
uma mulher toda zangada apareceu bem logo ali
também já existiu duas senhoras que com risadas conversavam
e a criançada ficava mais sorridente quando as senhoras
faziam palhaçadas
subindo mais a rua ainda mora uma família que ninguém sabe
quem e
só depois de 20 anos que alguém saiu
para saber que a felicidade já se foi quase toda
e o pingo que resta, Devemos aproveitar pra vida toda
Pequeno Registro
Cansei, vou mudar minha maneira de pensar
Não vou mais me preocupar
Com pessoas que não sabem me valorizar
Que às vezes mostram não se importar
O foco de meus pensamentos irei alterar
Chega de sempre atenção aos outros dar
Afinal, no final acabo sozinho, me sentindo mal
Sem receber nenhum carinho
Me tratam como aquele vizinho, quase desconhecido
É bem fácil se fechar quando não possui um amigo ao lado
Ninguém que contigo fique preocupado
Ninguém que preencha aquele espaço.
Essa rima não é para descrever, novamente, a solidão
Ela é mais para registrar uma nova decepção
É uma rima para parar, reorganizar, centralizar e recomeçar
Começarei a me cuidar, as pessoas deixar pra lá
Até hoje os problemas eu consegui ultrapassar
Não é desvalorização que irá me derrotar
Irei controlar as ações, direções e opiniões do coração
É um ótimo momento para colocá-lo sobre observação
Passar um bom tempo em recuperação
Até lá, será de pedra sua construção
Transformará em uma represa, guardando minha tristeza.
Um pequeno texto agora escrevo
Com nada além de sentimentos no pensamento
Que agora entrarão em afastamento
Não sei por quanto tempo
Isso quem decidirá é o vento
Será que haverá um momento
Que eu não estarei sofrendo?
Triste Ano Novo
Mais um ano que se vai...
E ela fica aqui!
Essa lembrança de mim não sai.
Ah.. como sorri.
Nesses 365 dias meu sonho foi ela.
Mas não consegui. Lastimável!
Meu amor não balbuciadela.
Creio! Que ela me ame, é provável.
Sou filho do tempo,
pois a vida é uma teia.
Amor é a mais fina, voa com o vento,
e deixa minha casa sem telha.
Se queres um amor
que te faça feliz todos os dias,
procure-me na rua do calor;
E te darei minha chave em muitas vias.
Pois eu não esqueço e vê se não esqueces...
Que eu te amo!
Você resume minhas preces...
Quero te ter no próximo ano!
O codinome atrás de quem já não é mais o que você deixou.
O codinome atrás de quem viveu o estéril amor.
O codinome atrás de quem o noturno ar etéreo flor.
Daquelas cheias de esplendor que nasceu da seca que você deixou.
Estarei aqui te esperando, até sua vontade chegar, mais não demore muito, pois tudo na vida passa, até a vontade de te amar
Caminhar onde não há caminho é a mesma coisa de viver sem Deus. Por mais que não saiba quem Ele é, esteja com e nEle.
O último não
Mais um dia aqui.
Isso me assombra.
O fato de existir me
leva ao escuro querer.
Quero morrer!
Talvez estar,
seja um dia um sim!
A solidão vem com o não.
Olho o espelho assim,
a amargura em menção.
Meu testamento,
ela traz na mão.
Deixei saudades a milhares.
E a minha amada apenas,
a tristeza dos últimos olhares.
Ilusão é o erro da percepção, faz com o que nosso foco não seja mais no objetivo, mas em algo superficial.
Não deixe que sua ausencia seja mais prazerosa que sua presença .
Quem muito se ausenta acaba-se por tornar-se desimportante .
Eu digo que não quero mais
Você aparece
Eu desabo
E me acabo
Em seus braços
Meus olhos buscam o seus
Meus sentidos aguçados
Me levam pra qualquer lado
Eu me perco
Não sei mais a verdade
Será só maldade
Do destino
Do meu eu felino
Que me engana
Essa gana
De querer mais
Tudo demais
~~Confie em mim, você não vai se arrepender, o que eu mais quero é não te ver sofrer…~~
~~EDEMILSON RIBAS
ei , que tal um café ? ou talvez um jantar , mais almoço não dá, vem senta me acompanha eu quero conversar, me escuta , não precisa seguir eu só quero desmentir o que falam de mim .Eu tenho dois parafusos a mais , más pra você tanto faz já gostei de você , perceba que sou meio anormal não curto zero cal e nem doce também neném nem vem .Me curta , dê deslike nas fotos dos teus exs namorados não quero o passado aqui dentro de nós.
Seja você quem for, mais não se esqueça da onde veio !arrogância ,descasos a família ,nariz em pé ,so fará de vc um bem sucedido (a) ,à uma pobre de espírito qualquer !!!
O CAROÇO
O caroço esta grosso
não cabe mais na panela.
O rango esta ensosso
a canjica cheia de osso
será que a culpa é d’ela?
São tantas as fomes sobre as mesas
que até falta prato e tigela.
Falta também alegria
e esta sobrando tristeza
e o requinte perdeu a beleza.
A moda agora é surrupiar
é rico roubando pobre
e pobre a se enterrar.
Isso sempre aconteceu
Deus acode o mundo teu
e se não for de mais, diga...
Quanto isso vai acabar?
Antonio Montes
De volta na janela
de volta na janela
agora já não há mais o que esperar
Já tive tudo
um pouco de cada sentimento
os sonhos desejados já foram realizados
não brinco mais de ser sozinha
e nem de estar acompanhada
meu olhar
já não busca nada mais no horizonte
eu tive você
pude ter amar
pude lhe ofertar o mais completo sentir
Eu te amei
e ainda amo
já não o tenho mais comigo.
restam apenas lembranças.
Mas sou feliz, pois tive você.
Enide Santos 14.11.16
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
