De Repente Nao mais que Derepente
"Claro que tenho memória,só não sou mais prisioneiro de um passado que não existe mais,afinal depois de experiências vividas ouso a me permitir fazer laços e desfaze-los,sem medo de ser apontado como traidor de minha própria estória,ao topar viver sabia que tinha que enfrentar caminhos de desconfiança e passar por corredores da descrença,que o caminho teria que ser construído degrau por degrau....mas nada pra mim veio fácil,tái o motivo de viver em um bom combate!"
A beleza independe de uma imagem pré-fabricada, não ha nada mais belo do que “sentir” a beleza da alma.
Estou bem distante…la em cima intocável. Mais não se engane, pois não é altivez…É apenas eu em compania da minha solidão…
Às vezes me pergunto o que sou?
O tempo responderá
Quando não mais houver tempo
Quando as pessoas me virem deitado no leito eterno
Ai todo vão me conceituar
De acordo com o tempo que vivi com cada um
E pelo tempo que dediquei a cada individuo que me conheceu
Muitos dirão que não tivera tempo de me conhecer
Outros dirão que eu não resistiria mais ao tempo
Outros que eu deveria ter tido mais tempo
Alguns seguirão a lógica do tempo e dirão
Tão novo, tão velho, tão bom, tão traste
Fez tempo... Faz tanto tempo...
Só com o fim do meu tempo vou definir quem sou.
Chega um ponto no relacionamento que não conseguimos mais viver sem nosso grande amor e depois chegamos ao ponto de ate odiar aquela pessoa que tanto amamos no passado.
Ahh' como o humano é idiota... Melhor forma para evitar isto e sempre mudar a Rotina.
Só era preciso as pessoas entenderem que enquanto o amor não deixar de ser apenas mais uma palavra, e sair do papel. Não será nada.
QUANDO O ANO ACABAR
E agora,
O que vou fazer
Que vou fazer
quando o ano acabar?
Não mais na escola
Sem turma, sem sala
Na noite se cala
O dom do saber...
Separam-se amigos
Que a tempos se fez
E pela última vez
Irão se encontrar
Quebram-se os elos
Da nossa rotina
E nem se imagina
O que vamos fazer
Sobra um tempo
Vazio no espaço
Desfazem-se os laços
Que a turma criou.
Certamente, comigo,
Levarei lembranças,
Levarei amigos,
Levarei saber...
Não só dos livros
Mas, de cada coração
De cada gesto,
De cada olhar,
No sorriso,
Na alegria,
Nas palavras amigas,
No aperto de mão,
Das broncas passadas
A nota ruim
Que nos ajudou
A lutar muito mais.
Somos parte do sábio
Que nos deu a lição
Somos mestres ocultos
Pequenos adultos
Traduzidos em versos
De uma canção.
Que venha o FUTURO
Incerto e audaz
Digo-lhes
Até sempre,
Até breve,
Ou...
ATÉ NUNCA MAIS!!!..............
Meu sentimento por você não muda, acada dia qe passa cresce ainda mais, mais aprendi a não alimentar uma ilusão, tô aprendendo a viver sem você.
Liberta-te do dinheiro para que sejas mais feliz. Ele pode levar à ânsia não satisfeita do poder e das conquistas.
Se todo o céu caísse de uma vez, talvez o homem ficasse mais feliz com suas teorias. Não existe razão para acreditarmos, depois de conhecermos a arte dos políticos brasileiros em demônios piores.
Eu amo te
te eu amo
amo te eu
amo eu te
te amo eu
eu te amo de qualquer jeito
não sei mais quem sou
seu.
Supremo poder
Nos momentos de dificuldade e quando tudo parece já não mais existir
Alguem sempre está a nos observar
E de nós só exige um coração fiel de verdade
Deus, esse é seu nome
Por mais que não existam provas cientificas de sua existencia...
As vezes ELE se esconde de nós para que possamos encontra-lo...
E quando pensamos o ter achado, ELE já nos havia notado, antes mesmo do nosso nascimento.
"Minhas palavras já não fazem mais sentido, em que mundo vivemos? mundo de loucos, alienados, viciados, desprovidos de qualquer que seja ainticorpo, já não temos medos, já esquecemos mesmo quem somos, será que um dia fomos?"
"Não se arrisque a tentar compreender o coração, quanto mais se descobre sobre ele mais temos que lutar para contê-lo de seus súbitos desejos, pois entendemos que por vezes ele preferiu sofrer, ele preferiu o incerto, ao âmago do certo."
Nunca desdenhe daquilo que você vê e não te agrada à primeira vista. Por mais exuberante que possa ser, nem toda beleza é viável. Muito do que é verdadeiramente belo pode estar escondido onde um olhar preconceituoso jamais vai poder alcançar”.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
