De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796013 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

"Quem se define não se limita, mais sim sabe o que realmente é"

Inserida por lisaniacarvalho

A sabedoria não é nada mais,
do que o resultado da própria
ignorancia.

Inserida por dieison

Vida

A vida não passa
De um momento,
De um instante.
Todos sabemos
Que por mais anos
Que nós vivamos
Há sempre alguma coisa
Que fica por fazer…
Há sempre uma frase
Que fica por dizer…
Há sempre uma história
Que fica por contar…
Há sempre um beijo
Que fica por dar…
Há sempre um sentimento
Que fica por se sentir…
Pois a vida acaba
E com ela termina
A vontade de sorrir.

Inserida por aanamarques

As melhores sementes, não são aquelas que germinam nos
solos mais férteis, mas sim aquelas que sobrevivem nas
mais péssimas condições.

Inserida por dieison

O amanhã é muito mais do que o pensamos ser,
mas não muito menos do que conseguimos imaginar.

Inserida por dieison

Ando relutando, mas há algum tempo que não sou mais carmim. Misturei-me, estou púrpura.
Purpurinas cintilando momentos vitais e sutis...

Inserida por camilacustodio

SAUDADE


Por mais que tentasse não se esvairia a saudade,
Solidão que queima lentamente enquanto cresce o tempo ao meu redor em dias sem fim.

O passado que não passa, o presente que não chega, o futuro ainda distante, são companheiros do amor que nunca vai embora...

O silêncio ao não ouvir teus passos tornaram-se saudade, quando a lembrança dos meus olhos se recorda do bailado do teu corpo indo e vindo com os pés descalços.
Então fico quieto assim... Extasiado!

Tento ouvir tua voz que não chega... Sinto muito tua falta.

A primeira vez que nos vimos, o primeiro toque, o primeiro abraço, o primeiro beijo, nosso último encontro, tudo vira saudade e tudo aumenta o meu desejo!

O que faz agora?Que perfume ganhou o teu corpo?
O que cobre tua pele macia e tuas mãos, se não as minhas?
Por que miram teus olhos não sei para onde?Ah se pudesse... Eu saberia!

De lembranças e incertezas, sentimos saudades com o corpo e com a alma de momentos inesquecíveis que os olhos não podem ver, em dias e horas intermináveis;

A saudade é o desejo incontido de dominar o tempo, de controlar a própria alma, de recordar momentos, de sentir-se renovado, de fazer saber ao mundo o quanto se ama.
Saudade é o que faz arder o amor enquanto chama!

Inserida por cladison

A religião é uma coisa que não se discute, mais sempre é bom ter, para conseguir viver.

Inserida por DandaraMedeiros

A mente nos coordena, mais não coordena o coração, pois ele vê com seus próprios olhos...

Inserida por DandaraMedeiros

Eu não quero saber mais de nada
Nem de ninguém
se meu sonho não for realizado
sozinha eu sempre ficarei
eu prefiro isso
do que eternamente sofrer
ou fazer com que alguém sofra

A pior coisa é olhar nos olhos de alguém
e ver a tristeza que vc está causando
e o pior é vê-la infeliz
e saber que a culpa é sua

Eu quero ir mais alto
mais alto do que jamais fui
me esconder entre as nuvens
da sua Glória

é tudo o que eu sei!

Inserida por babiradm

Se você ama alguem,não fique simplismente pensando na pessoa,faça algo o mais rápido possivel,antes que alguém a consquiste!

Inserida por victin

Ajudar a quem amamos nem sempre ajuda, penso que ajudaria mais se as vezes não ajudármos tanto.

Inserida por LeandroAlvesroll

Meu coração
não consegue mais esperar!
Vem depressa
para o amar.



Não posso passar
uma vida inteira
a te esperar.

Inserida por Pinkglamour

Essa não é mais uma historia de amor e sim a própria historia de amor, uma historia contada por um coração que já sofreu por amor, que já foi partido enumeras vez mas não abre mão de nada que venha dele. Amor esse que transforma vidas, que faz o significado das coisas se tornarem importantes para muitos e mesmo que muitas vezes você chore não deixe de sorrir nunca, enquanto estiver do lado da pessoa que faça seu coração bater assim desenfreado, descontrolado. Um amor que fica evidente em tudo, o amor recíproco entre duas pessoas.
Aprendemos que o amor é importante mais nunca se esqueça, se ame em primeiro lugar, nos faz nos tornar muito mais interessante.

Inserida por villarroel

Não vou dizer o que as pessoas querem ouvir, vou falar das coisas que elas tem mais medo.

Inserida por renew

Por mais que eu queira, não posso amarrá-lo ao pé da minha cama, o amor deve ser livre, não acorrentado.

Inserida por BIAABRUZZINI

Não podemos dar mais do que somos.

Inserida por renew

Materialismo, de Novo...

Ser ou não ser...
Não é mais a questão.
Hoje, é ter ou não ser...

Inserida por FrancismarPLeal

"o que eu não te mostro,
nem mais rima,
nem mais me anima,
não se transforma em obra prima.

estou "brincando" com rimas,
uma coisa que independente do clima,
a mim, alucina."

by Mel

Inserida por paesdemel

Minha vida não se resume em apenas palavras..mais em apenas um nome, o seu!

Inserida por ghilbert