De Repente Nao mais que Derepente
Os sentimentos mais puros dos seres humanos não podem ser controlados, porque são os desejos mais profundos escondidos, especialmente aqueles que nos fazem sentir mais viva.
"Não é mais possível tolerar o intolerável, enquanto os tolerantes impõe limites a si mesmo para respeitar o direito do próximo, os intolerantes não tem limites, chega"
"Quando nada faz sentido e a escuridão não tem mais fim
Quando os muros do castelo estão prestes a ruir, tenha fé"
Se está difícil, busque mais, ore mais, chore mais aos pés do Senhor.
Não pela bênção, não pelo que Ele faz...
Mas pelas suas misérias, fraquezas
e por quemEle é...
Ele é Deus, Ele é o EU SOU, o Eterno ,
o Emanuel ...o Alfa e o Ômega,
o que É e Sempre Será.
Ele é tudo e sem Ele somos nada.
Quando começarmos a entender isso
e viver para Deus, nos tornaremos fortes
com Ele e para Ele, Jesus. Amém.Shalom
Meu mundo não é mais resposta do que vejo fora pois passo a ser mais consciente
E sinto todas as respostas internamente .
Tem quem tem tanta necessidade de provar que sabe mais, que não sabe, que pra saber, tem que aprender!!!
Nosso tempo não é o mesmo
Cada um ter sua dificuldade
Mais no fundo do coração
Você encontra a verdade
As vezes na vida não fácil te cuntivar mais se crê na vida de Deus ajuda aquele sofrerá ou dificuldade ou na deonça
Dê atenção ao que é mais importante.
Andamos tão ocupadas e as vezes não prestamos atenção ao que nos é mais valioso no mundo, aqueles que amamos, aqueles que um dia pedimos a Deus para ter. E Ele nos deu, então devemos cuidar com alegria.
Cada atitude gera um efeito enorme na vida daquele que a recebe.
Ainda de pé
Te ameicom a mais boa das intenções
-
Você rejeitou
e não adiantou de nada
-
Você não pôs um ponto final
na minha história
``Não chores mais``
Não chores mais coração (ferido)
por esse amor , essa paixão
por ela tu foste esquecido
e mais aumenta a tua solidão
Não chores mais ,meu coração
não vale a pena chorar
se ficas assim nassa solidão
a tristeza vais encontrar
Não chores mais coração louco
não chores mais porque eu n quero
sabes que todo o tempo e pouco
para encontrar um amor sincero!!
FORÇA DELA!
A nordestina é um ser
que por si tem algo a mais
que encara sem temer
e não se entrega jamais
sua vontade e o seu querer
não espera alguém fazer
arregaça a manga e faz.
A vida não é fácil mesmo,ninguém disse que seria.
Mais não porque é difícil que você irá abaixar a cabeça,tente,persista,não desista. VOCÊ É CAPAZ!
O erro de Adão não foi ouvir a Mulher, mais sim ignorar a voz de Deus para da ouvidos a ela. Eva lhe deu do fruto e ele comeu. Assim, Adão caiu em pecado.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
