De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 795843 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

A intenção não pode falar mais alto do que a acção.

Inserida por AlbertoHorizonte91

Medo

A vida se torna mais valiosa quando o medo de não respirar mais, chega a nós dominar por alguns segundos. A vida é o sopro mais valioso de todos os 365 dias do ano, se repetindo todas as vezes que se completa mais um ciclo.⁠
He!! Vida, suspiro de gratidão, de leveza de sorrisos de aplausos por momentos célebres de todos os instantes.
Ser grato, se educado, ser gentil, ser sereno ter leveza no corpo e na alma isso torna os supiros dos dias mais agradáveis.

Inserida por damiana_rodrigues

⁠Não me preocupo mais em ser um conversador brilhante. Apenas tento ser um bom ouvinte. Eu reparei que as pessoas que fazem isso geralmente são bem-vindas aonde quer que vão.

Inserida por pensador

⁠Sorria mesmo com dor, eu nasci pra dar carinho e não mais facadas, eu quís abraçar o mundo com carinho e seguir em frente, ponha a mão sobre a cabeça e siga em frente.

Inserida por nekinha_bibi

⁠Um dia não existiremos mais, mas a nossa amizade será relembrada pelos que cá ficarem.

Inserida por NinoCarneiro

⁠ALMA NUA

Não, há mais tempo para sermos algo que não seja o que realmente somos.
Precisamos de espelhos, milhares de espelhos, cada um com o seu.
Tirar toda a roupa da alma e tempos do nosso acelerado tempo para observá-la.
Um reflexo pessoal, intransponível, incomparável.
Estar diante de tudo aquilo que nos paralisa a vida, os sonhos.
Se olhe nos olhos e demore neles, ouça, eles falam!
Vais gostar, vai incomodar, vai doer, vais quase enlouquecer, mais vais ver...
Que melhor que deixa-la quieta, o certo é provocar a dor!
Incomode-a todos os dias! Encare-a com audácia e determinação...
Até que um dia sentirás um vazio bom, leve, estranho e agradável,
Serão só lembranças, a dor se foi... Não aguentou a dor do seu enfrentamento!
Sim, espelhos, muitos espelhos, um para cada um, como “terapia”,
Diante de nós, diariamente, a nossa alma!
Carregada, pesada, dilacerada, traumatizada, angustiada, amargurada...
Tire tempos de seu tempo para encará-la, encare seus defeitos, preconceitos, extremismos.
Encare sua dor, rancor, desenganos, e diga ao passado: _ Preciso ir... Preciso seguir...
Encare até suas alegrias e encante-se com elas. Orgulhe-se de sua alma nua!
Não, não bastará uma semana, um mês, um ano de “terapia”.
A “terapia do espelho” todo tempo, por toda a vida, todos os dias!
Só me curo em partes todos os dias, pois todo dia, tem o ontem, que já é passado.
Seguindo assim, não curado, mas curando-se. Dá para ir, mais leve, em passos alegres,
Para um novo dia!

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Agora penso por mim
Não vale a pena seguir
Eu mereço mais atenção
O que eu te digo não tem razão

Inserida por pensador

Corrosão dos pensamentos. Part.1


Minha memória já não é mais a mesma,
Olhos dela eram pretos
Ou castanhos?
Já não lembro quando foi a última vez,
Que os vi refletir o céu estrelado da noite
E do teu brilho com a luz da manhã.

Os labios dela tinham um doce sabor
Ou eram amargos?
Droga não consigo lembrar,
Mas eles eram vermelhos como o sol.
Já faz muito tempo desde 21 de setembro,
O dia em que a vi pela primeira vez
Ou foi 21 de dezembro?

Já não lembro nem mas o nome dela,
Mas sei que começava com M ou era K?

Ela usava aparelho e tinha um sorriso que sempre me fez suspirar,
Disso nunca vou me esquecer.

Ela gostava de usar batom vermelho
E quando sorria nossa... confesso que o meu mundo abalava.

É 15 de janeiro e hoje foi última vez que vi ela
Ou é pelo menos o que eu consigo lembrar.

Estava chovendo muito e não sei ao certo
Se aquilo era por causa da chuva ou se eram lagrimas...
Mas lembro que ela sorria para mim.

Lembro o que eu pensei: " Vamos, sorria mais vezes, não quero vê-la chorando outra vez. "

A ultima coisa na qual me lembro
Ela tentava me dizer algo,
Mas não consigo ouvir a sua voz
Seus lábios mexem e não produzem som algum.

Droga!!! quero lembrar de mais detalhes dela
Quantos anos já se passaram?!
Nem isso eu consigo LEMBRAR!!!

Hoje é 1 de janeiro e faço 89 anos,
Um feliz ano novo pra você que ler
É mais uma manhã nublada em 30 anos
Ou nublado mesmo estão os mes pensamento?!


Escrito por
Luan C.

@Recite_ou_excite
#recite_ou_excite

Inserida por luan_carlos

⁠#oqueeununcatedisse


Quando percebi já estava apaixonada, não podia fazer mais nada. Me apeguei em alguém que só queria iludir e inflar o ego, passar o tempo. Eu tentei fugir, tentei esquecer, tentei deixar pra lá... Foi em vão, sofro todos os dias, pensando se você ao menos lembra de mim.

Inserida por Oqueeununcatedisse

⁠Quando achas que já sabe
menos sabe

Quando achas que não sabe
mais sabe

Inserida por rosy_luz

⁠Já não consigo mais diferenciar verdades de mentiras, amizades falsas de verdadeiras.

Inserida por Mahay

⁠Acreditei sempre e tomei apunhalada
A partir de agora não acredito em mais nada.

Inserida por statusdepoeta

⁠Não há missão mais admirável do que o amor. Todo marinheiro que se preze sabe disso.

Inserida por pensador

⁠Depois que descobri que o problema de quem me odeia é dele e não meu, minha vida tornou-se mais leve.

Inserida por ednafrigato

Podem dizer que você é fraco
e não consegue mais vencer
Que na verdade tudo isso
Diz que mais do outro
diz que você

Inserida por statusdepoeta

⁠Já não tenho pressa
Já não faço mais nada com pressa
Descobri o prazer de dar tempo ao tempo
A dadiva de estar no presente
Quanta graça existe no devagar, uma lindeza
Agora mesmo, eu estava lavando umas frutas, senti seus cheiros, texturas, vi suas cores
Tão sem pressa que praticamente tivemos um diálogo
Isso me inspirou tanto que eu não resisti a escrever esses versos
Afinal, eu não tenho mais pressa, e as frutas, elas podem esperar
Então, inesperadamente, me assaltou um pensamento
Por que demorei tanto para entender que é melhor viver sem pressa?
E eu entendi por que esse pensamento me assaltou
Pra provar para mim mesma que aprendi
Afinal, demorar é não ter pressa.

Inserida por alessandra_bernardes

⁠Não aguento mais segurar este amor.
Não duvide, meu amor é bem real.
O verdadeiro amor é raro… Mas é o que eu sinto por você!
Não renuncie ao amor!
Não lhe direi as razões que tenho pra te amar, pois elas não existem. O amor é indescritível.

Inserida por leidilaine_andrade

⁠Para dominar tudo não é necessário aprender tudo... Basta focar no que vai te dar mais poder, focando sempre na maioria. não se apegue a minoria.

Inserida por mkhorion

⁠Quando não aceitarmos mais determinados grupos partidários, tendências, religiões, modinhas, prova estarmos em busca algo maior, à sua individualidade faz de você único, com objetivos próprios e verdadeiros, quando estamos neles, deixamos de focar espiritualmente em nós mesmos, levando-se a unilateraliedade desequilibrada, temos encarar a vida como uma caminhada, sem sofrer com a incompreensão das pessoas.

Inserida por AdrianoSepero

Porque quando a dor nos cega, confundimos vingança com justiça. E não existe duas coisa mais opostas.⁠

Inserida por Kayllanelemos