De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 787229 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

A pobreza não vem da diminuição das riquezas, mas da multiplicação dos desejos.

Nada acontece por acaso.
Não existe a sorte.
Há um significado por detrás
de cada pequeno ato.
Talvez não possa ser visto
com clareza imediatamente,
mas sê-lo-á antes que
se passe muito tempo.

Eu estou aqui, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer loucuras. Não precisa me contar o que aconteceu ou porque você está mal. Só me deixa tentar colocar um sorriso no seu rosto.

Sejamos diretos para não sermos idiotas: eu te quero.

Você me deixa a rua deserta
Quando atravessa
E não olha pra trás...

Meu coração não quer deixar meu corpo descansar.

Será possível, então, um triunfo no amor? Sim. Mas ele não se encontra no final do caminho: não na partida, não na chegada, mas na travessia.

Quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.

Charles Chaplin

Nota: Autoria não confirmada

Não os critiquem; são eles exatamente o que nós seríamos sob idênticas condições.

Não me decepcione, nem sempre consigo perdoar. Não espere me perder para sentir minha falta.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Clarice Lispector.

Quem não se ama não sabe amar os outros.

Bíblia
Lucas 10:27

Os trabalhadores não têm nada a perder em uma revolução comunista, a não ser suas correntes.

Karl Marx
MARX, K., Manifesto do Partido Comunista

E no final das contas não são os anos em sua vida que contam. É a vida nos seus anos.

Edward J. Stieglitz

Nota: Frase usada em um anúncio publicitário para promover o livro "The Second Forty Years", em 1947. A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Abraham Lincoln.

...Mais

Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel, mas machuca tanto.

Não me corte em fatias. Ninguém consegue abraçar um pedaço...
Me envolva todo em seus braços e eu serei o perfeito amor.

Myrtes Mathias

Nota: Trecho do poema "Amor é síntese".

Mulheres ousadas

Gosto, sim, de mulheres ousadas, daquelas que não têm receio de assumirem-se lindas, sexys e maravilhosas. Mulheres que sabem bem o que querem - e o que não querem! - sem se importar com conceitos antiquados ou tabus.
Mulheres de um novo tempo: o tempo delas! O tempo de elas serem tudo o que podem e o que quiserem ser, após tanto tempo de repreensão. Mulheres ousadas são, sim, mulheres que ultrapassam fronteiras, são verdadeiras agentes de transformação de uma sociedade ainda tão hipócrita.
Gosto de mulheres ousadas, por que reconheço que as mulheres têm todo o direito do mundo de assumir sua feminilidade, de aproveitarem as coisas boas da vida, e de serem imensamente felizes - até por que poucas coisas no mundo são tão belas quanto um sorriso feminino. E eu simplesmente adoro o sorriso das mulheres ousadas.

Existe o risco que você não pode jamais correr, e existe o risco que você não pode deixar de correr.

De sofrer e de amar, a gente não se desfaz.

...Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora...

Lugar onde todos têm razão, melhor não ter nenhuma.