De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 781605 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Ao acordar é bom olhar no espelho
E pensar em tudo que viveu a⁠te chegar aqui
será que hoje você não tem um motivo pra sorrir?

Inserida por Ousaruh

Se um dia você pudesse ter o poder de fazer tudo o que você quisesse porém,⁠para que isso funcionasse, tudo o que você fizesse não deveria incomodar ninguém, no final das contas você conseguiria fazer mais coisas sem o poder do que com o poder.

Inserida por renildo_jamal

⁠Triste da mulher que acreditar em homem que fala mal da ex. Pense bem, logo você estará tomando esse lugar.

Inserida por eli_antunes_teixeira

⁠"Quem tem menos crítica o que tem mais.
Quem é desleixado com o corpo crítica quem treina.
O ignorante crítica o que muito estuda.
Criticar é fácil, difícil é superar as próprias dificuldades."

Inserida por sadicacarvalho

⁠“Às vezes o tempo é mais amigo seu, do que inimigo”.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠"Os maus bocados me ensinaram que as lágrimas amenizam a dor, mas um sorriso consegue colorir um dia cinza."

Inserida por sadicacarvalho

⁠-Eu queria era ser vista com uma roupa mais bonita para ser chamada de Margarida.
-Sol escaldante queima a minha pele, sinto que algo me fere e me repele
-Sinto meu corpo passar no agito da cidade e ninguém o notar.
Será que sou transparente ou não existo ao passar?

Inserida por AnneBeth30

⁠Das escolhas que fiz, a melhor foi você,
Muitas vezes já fui machucado,
Mas minha melhor escolha foi você,
E escolher estar com você,

Se sem pensar, eu escolheria você mais mil vezes,
Mais mil vidas,
Mais mil anos,
De mil formas juntos,
O meu ano só começou bem com você ao meu lado,
Só teve sentido com você,

E confesso, nesse eu queria fazer uma surpresa enorme para você,
Sabe, eu sou um pouco devagar pois quando eu foco em algo eu desligo um pouco, e foquei tanto em estar muito bem empregado para casarmos que dei umas desligadas em outras coisas,

E das minhas escolhas, eu sempre escolheria seu abraço,
Escolheria seu cheiro,
Escolheria sempre segurar suas mãos,
Escolheria seu beijo mil vezes,
Pois escolheria você, e escolheria para sempre te amar, assim... Simplesmente, verdadeiramente e sinceramente como amo você pituquinha.

Inserida por usuariovx

⁠Quase todo meu 𝒶𝓂𝑜𝓇 𝓅𝑜𝓇 𝓋𝑜𝒸𝑒 está nesse poema, contando essas doze palavras a mais.

Inserida por silmaranogueira

⁠Envelhecer é gostar de viver, é se amar em cada fase e em cada momento da maturidade.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠"O segredo para vender mais é vender sem vender"

Inserida por mayconjacomini

⁠Tu és a flor mais bela do meu jardim, entre bilhões de borboleta colorida, você foi a única que sorriu pra mim.

Cada passos do meu caminho você chorou e sorriu comigo.

Você prometeu ficar comigo por resto da vida, mas na primeira oportunidade você me trocou por outra pessoa mais bonita.

Foi bom ter ti conhecido, apenas tô seguindo adianta, triste e sorrindo, pena que você não passava de um caso perdido.

Inserida por alonsosinclair

⁠Amar demais pode ser visto como uma fraqueza em um homem, mas é essa entrega que revela sua verdadeira essência.

Inserida por Johnhonorato

⁠Questionamento!!!
Se nascemos numa família sabemos sim quem é quem.
O problemá são nossos pressupostos.
Imaginamos ter posse de tudo,
e tendemosa imaginar que os outros são como nós imaginamos.
Fora isso tudo; relacionamentos
correm dentro do normal.

Inserida por dalainilton

CARTA ABERTA AO NOSSO DIA

⁠Por onde começar a falar!? Eu sempre imaginei em encontrar alguém que me completasse, que eu pudesse dividir a minha vida, ter um futuro brilhante, conquistar as nossas coisas de pouco em pouco e que tudo acontecesse devagar e de uma forma especial. Imaginava em encontrar uma pessoa que me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e que me aceitasse exatamente como sou.

Aí eu conheci você, e você não era nada disso! Rs😄 Ao invés de paz você trouxe um monte de novidades para minha vida. Ao invés de conforto você trouxe um novo modo de pensar; novos lugares para conhecer. Ao invés de me aceitar como eu sou você me fez descobrir que eu poderia ser muito melhor. Nós somos muito diferentes em várias coisas, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se completa, você é tudo que estava faltando na minha vida e espero sinceramente ser o mesmo pra você.

O normal seria eu dizer agora, nunca mude e continue sendo essa pessoa que amo, mas na verdade eu vou dizer, continue mudando porque assim você continua mudando a minha vida!❤️ Essas palavras descrevem somente 1% de todos esses sentimentos que correm dentro de mim. Sentimentos únicos, verdadeiros, sinceros, singulares e de um jeito que nunca tinha sentido antes.

Agradeço tanto ao meu Deus, por te-la colocado no meu caminho. Obrigado por existir, por ter me escolhido e pela decisão de me escolher todos os nossos dias daqui para frente. Feliz nosso dia, e parabéns pela vida que nos proporciona tudo de bom! Eu amo você ursinho.👰🏻‍♀️🐼😍❤️

Inserida por MariaVih

⁠Sabemos o dia em que chegamos ao mundo e reconhecemos que hoje é o dia mais importante de nossas vidas, mas o último dia permanece um mistério. Viva intensamente agora.

Inserida por evermondo

⁠Quem na vida sobe mais, só um pouquinho que seja, por tendências naturais ganha espias e fiscais ao serviço da inveja

Inserida por AntonioPrates

⁠Quem se finge indiferente
ante a injusta sociedade,
é mais um que é conivente
com a justiça decadente,
por desdém e por maldade.

Inserida por AntonioPrates

A Look⁠

Bem que eu queria que continuasse esse batuque do pandeiro que esteve em minha mente, que quanto mais avistava você, mais aumentava o ritmo do carnaval em meu coração.

Brilhavam meus olhos igual chuvinha em são João, que não é do acaso ficar. Poucos tiveram coragem, poucos tiveram insegurança de falar, só que fiz algo que ninguém nunca fez , que é tentar avistar estrelas em um olhar.

Quem diria que tem como olhar as estrelas ao dia. Pobre Van Gogh, que só pensava que existia a noite, sendo que eu poderia vê-la a cada momento que avista-se.

Aí eu me pergunto, como isso foi acontecer logo comigo, que já estava defesso de tanta decepção. Um príncipe tolo com poucas esperanças de achar alguém como você, princesa admirável e cativante que tu és.

E se eu falasse com um poeta sobre você?

- não pense que ela vai te amar da mesma forma ?(disse o poeta)

- eu não penso nisso, não sei não ser assim quando estou perto dela e seguirei sendo, não tenho medo de me arrepender.

- o que você viu nela?

- Eu vi que a minha existência pode ser feliz se eu puder estar ao lado dela.

Inserida por MvLima

⁠Minha vida é um constante reinventar, onde cada amanhecer traz a urgência de fugir da mesmice e do anseio latente por seus lábios. Meus sonhos, aqueles que me abraçam à noite, são meu norte, meu desejo de caminhar por estradas desconhecidas, na busca incessante de um futuro que ainda não tomei em minhas mãos.

Mas, quando o sol se despede e a noite se instala, a realidade se desenrola em matizes que não desenhei. E mesmo assim, insisto em querer mais — mais dos seus olhos, mais das suas palavras, mais de você. Porque meu coração, inquieto e insaciável, sempre espera que o amor se revele em sua forma mais plena, mais intensa, mais você.

E enquanto eu espero, meu coração bate mais forte, sonhando com o dia em que a realidade finalmente será tão doce quanto as promessas feitas em silêncio. Eu quero sempre mais, pois o pouco que vem de ti nunca será suficiente para um coração que aprendeu a querer o infinito.

Inserida por italo0140