De Repente Nao mais que Derepente
Vivo por aí sem saber o que realmente devo fazer , sai sem rumo, sem vida ,sem nada ,mais obstáculos sempre a frente irei subir cada degrau dessa escada
Se calado fiquei. Foi pura intuição.
Nada mais que a demasiada indiferença
Fica a esperança, a amizade, o amor!
Wilamy Carneiro
Amo as coisas simples.
Deveras, ignorei as mais complicadas.
Estas serviram-me de contratempo para minha aprendizagem.
No velho água preta
Subia e descia canoa,
Era a coisa mais bonita
Água quebrando na proa,
Homem rio fauna e flora
Conviviam numa boa.
Liko Lisboa
Se hoje o sol nasceu mais uma vez para você...
Continue lutando pelo seu sonhos e acredite sempre que tudo ficará bem.
Contudo, ainda que o dia se apresente entre as molduras de um quadro cinza, que você pegue a caixa de lápis de cor da vida e também diferentes tintas e pincéis e pinte um novo cenário na perspectiva de um novo amanhecer com inúmeras possibilidades de felicidade.
Afinal, é assim que damos cor ao que realmente vale a pena na arte da vida.
A lenda viva de um guerreiro e poeta vilafranquense que nasceu numa das cidades mais antigas da Europa que ele simplesmente se dedicou à arte militar, psicologia, filosofia e á poesia. Topo da pilha do monte gordo, em que tínhamos as nossas aventuras e desejos ardentes e apaixonantes. Esses azuis da cidadezinhadesde 1212 fazíamos fogueiras e cantávamos nas grutas. Rei da colina, poeta e conquistador do miradouro e das lezirias. Esses azuis da cidadezinha estão derretendopelos céus do amor.
“A humanidade se perdeu quando a roupa que veste o homem passou a valer mais do que o homem que veste a roupa”
Mais vale uma guerra onde sairemos carregados pelos amigos. Do que uma guerra e sendo carregados pelos inimigos.
O amor...
O diamante com sua invulgar beleza e raridade; é a pedra
mais cobiçada e procurada. Por raro, o diamante desperta
sonhos de consumo no planeta.
Assim é o amor! Belo, maravilhoso e raro.
Desejado, suspirado e sonhado por todos; mas, alcançados
por poucos. O amor genuíno é mais raro do que o diamante.
Não se encontra nas aluviões da terra!
Não pode ser garimpado!
Não pode ser comprado, vendido, trocado nem emprestado.
Ninguém que o encontre, o vende nem troca por nada.
Só pode ser doado!
Como as borboletas, não adianta persegui-lo!
Ninguém pode achá-lo! O amor real é livre!
Ele se revela onde, quando e sobre quem quiser.
Uns o reconhecem e o recebem. Outros não!
O amor verdadeiro busca guarida nos corações românticos.
O rei dos sentimentos se instala trazendo consigo seus parceiros:
A alegria, o entusiasmo e a esperança.
Observe que, entre bilhões de seres humanos; poucos há,
que foram encontrados pelo amor, como você e eu.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Amor...
O amor é o mais lindo e sublime dos sentimentos. Impossível viver sem amor.
Quando falo assim estou dizendo que é impossível viver sem você.
Assim como o oxigênio é vital à vida, assim é você na minha existência.
Tão valioso como a água para o peregrino no deserto, como o pão para o faminto, e o ar para o reino animal; assim, é você para minha vida. Te amo!
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Uma parte minha Senhor te pede para me contentar com que tenho, mais a outra grita, suplica, me dê esperança,força para lutar, para que eu algum dia me orgulhe da pessoa que me tornei.
O ser humano é tão ruim que mesmo se juntando pra combater o mal ainda assim gera mais mal e mais destruição
Mãe
Hoje nós reservamos um dia do ano para lembrar com mais amor, com mais carinho, com Gratidão, devoção e ternura este dia tão especial. Ou seja, apenas um dia no ano nos faz muitas vezes refletir um pouco mais do papel de ser mãe.
Quando começamos a nos debruçar em nossos pensamentos a primeira conclusão que se chega é que a nossa mãe nada mais é de que uma verdadeira entidade.
Nossa Mãe não representa apenas o transporte de 9 meses na sua barriga de um sonho para uma vida. É muito mais que isso.
Mãe cuida, mãe guarda, abriga, sofre, chora e acha graça, mesmo, que muitas vezes a graça seja bem simples ou graça nada teve.
A mãe enxerga mais que tudo e todos, mas, a mãe não enxerga feiura, não vive do desamor, não vive da desesperança e jamais vive somente por ela. A mãe vive por todos.
Mãe não é só aquela que Abençoa, que amamenta e que transforma. Mãe também encoraja, ajuda a formar homens, mulheres, intelectuais, artistas e profissionais. E quando perguntamos qual a sua faculdade certamente vamos ouvir e perceber que é a faculdade do amor, do apego e do coração.
Vamos sentir que nossa mãe é uma bússola, um remédio Santo ou Santo remédio. Que é a coragem quanto bate o medo e luz quando o claro não vem.
A mãe é aquela que sempre estará certa. A sua palavra parece bendita pelo Espírito Santo de Deus. São palavras que encantam, acalmam, enobrecem e nos acalantam.
A mãe é o começo de tudo, ajuda nos meios e no seu fim a gente tem medo até de pensar.
A mãe por incrível que pareça também tem poder. O poder da dona de casa, que cuida, que lava, passa e ainda tem tempo para ensinar a lição. E não são somente as lições da escola. São as lições da vida, do convívio, do aconselhamento e do ensinamento.
Agradecemos a Deus pela mãe! Pela minha, pela sua, pela do outro e a de todos. Pela mãe do vencedor, do que ainda não venceu e não desistiu por ela. Agradecemos pelas mães presentes e também pelas mães que estão com Deus.
As mães não morrem. As mães descansam no céu e mesmo no seu descanso certamente elas estão lá cuidando dos nossos dias, dos nossos tempos e VITÓRIAS e sempre dizendo: DEUS, esse aí é meu filho, é minha filha. Deus, eles são meu orgulho.
Essa simples escrita não é poema, não é depoimento e não é uma história. Na verdade, falar sobre mãe é tão fácil, que nessas facilidades que as palavras nos permitem escrever, vamos perceber que sempre faltou ou falta alguma coisa.
Não se preocupem!
O que você acha que faltou AQUI aproveite e fale para a sua MÃE. Diga ou escreva para ela. Se não conseguir, quem sabe uma lágrima dirá tudo.
No meu caso e na minha alma, eu digo que tudo que me tornei foi por ela. Pela minha mãe.
Quantas vezes quiz me mostrar para o mundo, sair do meu casulo, ser aceito por uma sociedade difícil, vil, cruel e seus braços sempre me traziam afago, de um mundo tão duro que me aguardava lá fora. Mae, seu abraço foi criado por Deus, para nos trazer conforto. A forma do seu amor é a mais linda e linha tênue mostrada ao amor de Deus.
Feliz dia das mães. Lembre dela todos os dias. Abrace e cuide. Sua mãe é tudo e é insubstituível. Seja para ela também único.
Da beleza exuberante
Cativada a mais bela rosa
Pureza eminente da mais perfeita criação
Um sorriso que paralisa
Quero viver pra sempre ao seu lado
Tu obras-primas de Leonardo
Teu corpo criado em versos
Da mais bela melodia
“Se pudesse ouvir o olhar”
Saberia que estou te amando
Tu poesias de Fernando
Não acredito no surreal
Mas sua beleza é sem igual
Criação do realismo, mostrando sua fragrância
Te admirar virou um hobby
Tu inspirações de Van Gogh.
Delicada, inocente
Uma mocidade decadente
Não pense em sentir sozinha toda a dor
Eu quero “morrer contigo de amor"
Mas da morte não tenhas medo
Tu criação de Azevedo.
Suas belas obras criadas
Da inspiração para arte e para versos
A mais pura intensidade
Sentimentos que demonstram verdade
Criados com uma dose de amor
Tu poeta, pintor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho