De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 809374 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

⁠Sabe! É que, têm dias que a saudade aperta mais, bate forte, aperta o coração é até me faz chorar de saudade de te vê.

Inserida por alefeyoseph

⁠Ser
Ainda que ser seja tudo
ninguém nada mais será
do que um ser humano
com capacidade limitada no ser
Ser tudo e cada vez ser mais
é o desejo de todo ser
nada de nada adianta ser mais
e não ser realmente um ser feliz
Muitos não conseguem ser brilhantes
como a luz do sol
mas são límpidos como a luz da lua
e isso os torna tão importantes quanto os outros
Ser pouco o bastante ser grande ou pequeno
ser forte ou fraco isso não importa,
o que importa é ser bom e feliz realmente.
Ser o ser mais simples ainda que
seja quase impossível nada adianta o ser sofisticado
do mundo não levará mais do que o
ser simples e a bondade.
Ser importante para alguém
este sendo importante para você
dignifica um ser na terra
e o transporta para felicidade do além
Ser mãe, ser pai, ser filho o ser sempre será os três e
será como uma benção no seu
ser puro do continuar.
Ser semente de bondade
ser transporte para igualdade
ser um ser que se fará por sua dignidade.
Ser sempre um suporte para ajudar todos seus
irmãos a crescer na fraternidade
de um mundo onde o amor é mais forte.
O ser às vezes nunca será
um ser digno de ser humano pois transformou-se
num ser indigno da vida humana.
Ser feliz, ser alegre , ser amado é tão simples,
é tão complicado mas o amor é o mais importantes
e na vida o que faz a alegria e a felicidade.

Inserida por Genelucia

A única coisa mais confusa que o amor, é saber se está amando⁠

Inserida por WagnerAlexandre

⁠O melhor da vida é vencer quando ninguém mais credita em você.
Porque só assim você mostra o quanto você é forte, e não existira ninguém torcendo contra.
Porque a força que você precisa esta apenas em você, dentro de você.

Inserida por seripodnanref

⁠Nem mesmo as mais doces palavras podem adocicar o amargo da ingratidão.

Inserida por KellySouza2019

⁠As vezes o pouco vale mais que muito
Poucos amigos,poucos problemas,pouca atenção...
Com esse pouco,o que vier muito nunca te atrapalhará

Inserida por Plattinno

⁠O erro das pessoas com pouca sabedoria é acreditar que o status de alguém é mais importante do que um conhecimento pra vida delas de alguém que as admira ou tem conhecimento de vida.

Inserida por Plattinno

⁠mais um dia
de chuva e solidão
perdido estou

Inserida por swley

⁠Ouvir é uma das habilidades mais importante de um grande líder,seja no lar,na igreja,no trabalho. Não se preocupe com os ruídos ao contrário em sua volta,ouça tudo e por fim tire as conclusões de tudo que ouviu.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Mais pura verdade.

É como o verso do trovador.

Quando se é jovem se gasta a saúde atrás do dinheiro...
É quando se velho gasta -se o dinheiro para ter de volta a saúde.

Mundo incoerente...

Então...

Sejamos felizes!

Louvo a Deus pela vida de cada um, que um dia me fizeram feliz, agradeço a Deus pela oportunidade e discernimento de não agir como aqueles que me fizeram chorar ...

Inserida por AdrianoRochaMota

⁠Idade - um convidado indiscreto que por mais que você esconda a data do seu aniversário, ele sempre dá um jeito de descobrir o dia e, entra de bicão na festa.

Inserida por ednafrigato

⁠Se envolver com seres humanos, é uma das coisas mais complexas que pode existir, porém é necessário para o desenvolvimento.

Busque estar com pessoas no mínimo mais inteligente que você, para que assim você possa crescer.

Quando se está com as pessoas certas, aquilo que poderia demorar anos para acontecer, consegue-se em meses.

Não basta querer e ter vontade é preciso conhecimento.

Inserida por Sullivan2021

⁠"Orar por alguém de todo o coração, é a forma mais sincera e bonita de amar."

Inserida por AnaChahin

⁠Era meados de abril, quando sua vida estava mais arruinada que as ruas de Hiroshima e Nagasaki. Talvez aquele seria o momento que mais precisaria da companhia e cumplicidade da pessoa amada, mas, em um piscar de olhos, ela soltou sua mão com a mesma frieza do bombardeiro B-29, pilotado pelo coronel americano Paul Tibbets na Segunda Guerra Mundial e, simplesmente, colocou um fim naquilo que seria o ''até que a morte os separe''.

Naquele momento, algo que parecia infindável, simplesmente findou-se! Por conseguinte, percebeu que estava dentro de um processo de luto que parecia ser eterno. Era como se o pouco da estrutura que tentou constituir durante anos, estivesse desmoronando sobre sua cabeça.

Mas aos poucos recuperou sua racionalidade, e percebeu que nunca esteve sozinho. Pois sempre teve um Deus cuidando de seus passos e blindando cada momento. Foi então que passou a recuperar seu amor próprio. Amor este que, com a mesma intensidade de sua desfragmentação, foi sendo reconstruído.

Logo após, na calmaria de sua solidão, lembrou-se de tantas batalhas que enfrentou, resistiu e sobreviveu! Das feridas que pareciam incuráveis, mas com paciência e discernimento foram cicatrizadas. Veio então à sua lembrança a imagem de quem realmente era!

E, ao se reencontrar, percebeu que o fim de uma relação não significaria o fim do livro de sua vida, mas apenas um capítulo marcante e de grande relevância. Descobriu o verdadeiro sentido daquela pessoa ter cruzado seu caminho e concluiu que cada momento foi eterno enquanto durou.

Inserida por carlos_silverio

⁠A verdade é que nada é mais viciante do que o passado.

Inserida por pensador

⁠Morrer é fácil. Alguns momentos sofrendo e depois, nada. Você merece mais do que nada. Merece ser lembrada.

Inserida por pensador

⁠eyes

Ao olhar do fundo do lugar mais escuro a se existir, um espaço aonde nada a se ter, os olhos fechados ficam por mais medos haver, o pensamento fica destorcido sem nada entender, o coração palpita pois está com receio de algo acontecer, andas pela escuridão procurando algo mais sem saber.
ó belos olhos que enganam por sua beleza, ó mente que sufoca só com palavras, ó coração que sofre as mágoas desse mundo sem piedade.

Inserida por gabriel_henrique_23

⁠UM BEIJO

Teu beijo, fostes a minha doce emoção
O melhor, o mais intenso e tão sedento
Contigo à alma elevou do firmamento
E devorei-te na boca a grata sensação

Apoderaste, a minha ideia não te olvida
Sente-te, arde, é imortal no pensamento
E o meu querer é desejo, é meu sustento
Com ele fui pela fervente paixão contida

Beijo ímpar, lascivo e precioso abrigo
Escravo, me sinto servo de tal instante
Por que, dado, não o deixei contigo?

Esputas-me, o gosto, de tão macio fruto
Beijo absoluto! afável, veludo delirante
Na constante presença daquele minuto!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
24, agosto, 2021, 15’17’ - Araguari, MG
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

⁠”Sentir medo de certa forma é bom, algumas vezes ele nos direciona a sermos mais assertivos em nossas escolhas.”⁠

Inserida por Veridianaduarte

O desânimo tenta me fazer parar,mais há um "leão" em mim chamado fé⁠ que me motiva a prosseguir.

Inserida por Dumarciopensador123