De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 760967 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

No ador o clamor por amor...
Mesmo no teor mais impuro ... Se tem amor...
Beijo no fundo da alma sentimento vivido.
Que apaga se nós implique da vida...
Arremeter se o desbaratar da percepção.
Ao a longo do bem querer se perde a noção do viver.

Inserida por celsonadilo

Infelizmente, dá-se mais importância a uma informação quando dá-se mais importância à fonte.
A desinformação reina.

Inserida por ofrancopensador

Mais um dia de vida, que desgraça.

Inserida por RAFFAELLIMA20

Toda amizade recíproca
é linda.
Mas a nossa é mais que perfeita,
é divina.

Inserida por SueliMatochi

Alguns reclamam porque chove... Outros fazem da chuva um motivo há mais pra ser felizzz!...
☔💃☔

Inserida por devanirpirolla

O diálogo é a ferramente mais eficiente e transparente da comunicação, basta usá-lo corretamente.

Inserida por francisneyliberato

Se um invejoso incomoda muita gente com a sua estúpida cobiça, três invejosos incomodam muito mais com a cupidez dos bens alheios.

Inserida por ze_vilela

Na atitude
de um gesto sincero,
é que se encontra
o sentimento mais belo.

Inserida por SueliMatochi

Presença infinita
Mais, e sempre mais, a presença de Deus em nossas vidas para nos abençoar🙏🙌😘 nós abrir os olhos para ver as suas maravilhas, as suas criações e o seu eterno amor!

Inserida por PeregrinoCorrea

Serei seu amigo e nada mais então presumo que o amor morreu e que a vida nunca existiu diante ao seu amor.
Sendo vivido para sempre clamo por seu amor.
E serei mais uma página vazia em tua vida...
Me despedi cada momento dessa vida.
Apenas o que quis foi te amar mais um pouco antes de morrer aos poucos por te amar.

Inserida por celsonadilo

Filho Sim Um Filho!
Correndo Pela Sala Fazendo Bagunça, Com Esse Sorriso Lindo, Mais Lindo dó Quê Um Pôr Do Sol Na Beira Da Praia, Sim Um Filho Quê Veio Ao Mundo Para Me Chamar De Pai!!!❤️ Te Amo Meu Filho"

Inserida por VictorFerreira

Mulher é linda, mulher é bela, mulher é chão, mulher é a flor mais bela que Deus criou.

Inserida por jaguar_mura

"O meu amor é um homem debochado, engraçado birrento, inteligente e lindo de mais... Mas eu entreguei ele para o tempo e o vento. Como eu te amo lindeza da minha vida" (...)

Inserida por idioneantunes

A dor nos tornam mais fortes,com raizes de diamantes lapidados pelas as marcas de uma história à serviço.

Inserida por welidavieira

Pensar como a vida é, é muito fácil. O mais difícil são as dificuldades que você ira passar, nada é por acaso e se você passou por certa decepção logo vai passar esse sentimento, mas pra isso você precisa enxergar as pessoas como elas realmente são, pode ser difícil, mas nunca desonre de sua palavra e nunca abaixe a cabeça pra ninguém, confie somente em você, as pessoas maldosas estão por toda parte.
Quem é verdadeiro sabe quem é de mentira!!!!

Inserida por bianca_pietra_lima

Me sinto muito sozinha por mais que tenha muita gente por perto,me sinto em um desertor abandonada sem água e sem ninguém que possa conta ,só eu mesma eu estou tentando sair desse desertor mais é muito difícil sair dele sem ajuda .

Inserida por tatyana_diniz

Você pode me atingir com pedra com tiro,Mais por favor nunca encoste em um filho meu,ai você vai ver quem é a pessoa que você está mexendo por um amor de uma mãe com seu filho nunca se medem até aonde a mãe é capaz de ir. impenetrável e incondicional é um amor te mãe...

Inserida por tatyana_diniz

Às vezes os passos são mais lentos, às vezes são mais rápidos ...
Nesta jornada, encontramos coragem e medos, portanto, sempre seguindo conosco, algo que nunca nos abandona 'A esperança de superar tudo com a sabedoria em viver a própria vida'.

Inserida por GiPArt

Aniversário

Certo dia as pessoas irão notar que cada ano “a mais” de vida, estamos cada vez mais próximos da morte. E assim, mesmo todos nós comemoramos, recebemos elogios e melhores desejos possíveis, é de fato uma data especial, que tem que se celebrar, mas não é interessante como isso muda se mudarmos a nossa percepção? Se pensarmos que a cada ano, estamos cada dia mais próximos da morte, será que daríamos a mesma importância aos nossos aniversários?
E importante nós parabenizarmos, parabenizar os outros também, já pararam pra pensar naquela pessoa que espera chegar seu aniversário só para receber mensagens de parabéns, mensagens que fazem com que ela se sinta importante, mensagens que a confortam pelo menos por um dia, ou por um momento mas que tem um poder enorme. Isso que deveríamos fazer todos os dias. Parabenizar as pessoas, mesmo que não seja seu aniversário, parabenizar por uma conquista, por uma boa ação, por qualquer coisa boa que ela faça, isso tem um poder imensurável na relação humana.
Reconhecer que outras pessoas existem, se colocar na medida do possível no lugar do próximo, e assim espalhar amor e felicidade com pequenas e ao mesmo tempo enormes palavras. A importância de conhecer a existência do outro é a maior arma que podemos usar para sermos mais felizes e percebermos que a cada dia que se passa, a cada aniversario que fazemos a vida se encurta e cada dia é menos um dia, então, a importância de reconhecer o próximo sem ser apenas no seu aniversário é de fato uma maneira amar mais os outros e a nós mesmos.

Inserida por eduardo_pereira_9

O saber vale mais que a prata e o ouro.

Inserida por Solmar66

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp