De Repente Nao mais que Derepente
Nunca quis nada de mais, só tudo que está ao meu alcance, no entanto nem tudo que esta ao meu alcance se permite alcançar.
lua que tem na noite de mudanças refleta de amor faz do meo dia ser mais brilhoso quanto o sol do meio dia
NUMCA MAIS
numca mais chamarei seu nome,
numca mais secreverei,
numca mais telefonarei
numca mais pensarei em você,
numca mais odiarei você,
numca mais esquecerei a engratidão que fez,
numca mais procurarei você,
E numca mais mentirei tanto quanto estou mentido AGORA.......
SUA DOR
numca mostre ao mundo sua dor por mais que ela te machuque,e a cada golpe mais profundo traga sempre um sorriso no rosto,porque as verdadeiras lagrimas não são as que rolam pelo rosto ,e sim aquelas que deslizam pelo coração....
Eu já fiz de tudo pra segurar um amor.
Vigiei-me, me prendi sufoquei meus desejos mais íntimos para somente ficar com a mulher amada.
Fugi dos amigos desvie-me, fechei os olhos para não ver certas coisas, me calei por escutar que eu estava sendo severo e cruel comigo mesmo por deixar a vida passar assim por amor a uma mulher.
E me disseram ainda, e se ela te abandonar amanhã ou depois, e seus amigos pessoas de seu convívio aos quais você esta excluindo da tua vida.
Continuei pensando.
Resumindo, o amor que eu tanto amei se foi pelo simples fato de eu estar tão só.
Hoje percebi que ao encontrar a mulher da minha vida eu me perdi em meu caminho.
SE AMAR VOCE FOSSE UM PECADO
EU SERIA A MULHER MAIS PECADORA DO MUNDO POIS EU TE AMO TANTO Q MEU AMOR NAUM CABE EM MEU CORAÇAO
Te amo tanto que te dou todos os tesouros que existem nesse mundo, mais sabendo que já ti dei o mais precioso deles que é o meu coração.
O risco mais certo é por a sua fé e confiança no Deus Eterno, porque Ele é fiél e jamais abandona os que o amam e o buscam. Mas se vc quiser colocar a sua segurança no materialismo, nas relaçoes com as pessoas, ou em outras coisas sua demanda será crescente, porque esse tipo de segurança sempre pede uma dose maior, porque nao dá paz ao coraçao, e vc sabe as quedas podem ser grandes e sucessivas.
Amigos é um dom divino que Deus nos concedeu,sabemos aproveitar da mais sinceras e boas amizades,só depende de nós....
hoje pela manha tarde e tambem pela noite,
eu tentei falar comigo mais infelismente,
outras pessoas atenderam
sim eu quero a dor. por que nada me dá mais prazer que sentir o doce a alivio,temos que passar pelo mal pra saber a delicia do bom...de valor a cada experiência vivida
Pois na vida aprendi também que uma brisa é mais leve que uma tempestade e uma paixão nos deixa muito mais abatidos que um amor de verão, e aprendi que no amor não existem medidas do querer, a gente só ama.
Eu Nem Sei. Sou Leiga
Eu já nem sei mais no que pensar,
Eu nem sei porque insisto em procurar meus amores,
Já que os encontro todos os dias
E os perco todos dias.
Amo cinco ou dez vezes no mês,
Sabendo que nunca vou amar de verdade, nem quero.
Ou talvez já ame, porque eu sei que quanto mais o tempo passa
Mais você é única para mim.
E que não importa quantas pessoas eu ame na vida
Quantas eu conheça em um mês,
Nenhuma delas me tocará como você,
Nenhuma delas me fará sentir as certezas que você tem.
E eu sei que cada dia fica mais difícil
E, às vezes fico incrédula quanto a você
Mas um dia talvez aconteça, ou não.
Independente de tudo eu te amo.
E eu acordo todos os dias sabendo disso.
É por isso que eu não falo ‘eu te amo’ aos meus amores
Porque só você é dona de mim
Faço minha as palavras do poeta:
“Se eu tivesse 30 segundos de vida
Queria passar olhando nos seus olhos”.
nada mais somos do que pedras do xadrez, colocadas por Deus no tabuleiro da vida, que nos poe para frente e para traz e quando bem entende nos reduz ao nada
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
