Carlos Silva cacesilvahotmail.com

Encontrados 4 pensamentos de Carlos Silva cacesilvahotmail.com

ESPERANÇA E SUPERAÇÃO

Esperança e superação.
Essas sempre deveriam ser as palavras chaves da vida de todo SER HUMANO.
Acredite sempre no impossível, creia... é possível.
Nunca diga nunca, siga mantendo as esperanças, porque dizem que a esperança é a última que morre, mas jamais falaram em reencarnação para ela, portanto se a sua morrer, espere o que for preciso para que ela reencarne e só assim você chegará à famosa superação e em conseqüência, a GLÓRIA!
E o mais importante, não permita que NINGUEM atrase seus sonhos com palavras negativas, pois é possível, basta acreditar!

Carlos Silva cacesilvahotmail.com
263 compartilhamentos

DE PAI PARA PAI

Deus quando te colocou em minha existência deve ter me confundido com o mais fiéis dos servos.
Certamente se esmerava no doce sabor da criação e um pormenor passou despercebido.
A dádiva, o sonho, o esplendor, faltam palavras formosas para ser possível expressar um sentimento tão grande.
Agradeço a ele e somente a ele poder ter te conhecido e estar a seu lado, conhecer um pouco de uma grande mulher, batalhadora, sonhadora e que vai atrás das realidades, quisera eu ter o dom de te conquistar, não, agradeço somente a ele.
Pensando bem, tenho que pensar em triplicidade, depois de ti, o senhor mandou dois anjos que colocam o sabor em minha...Em nossas vidas, anjos de sorriso ingênuo, de palavras um tanto quanto, anjos iluminados que apenas faz mais felizes o dia a dia de simples mortais como eu, você nem tão simples, porém mortal e especial.
Podem passar minutos, horas, meses, anos, séculos talvez e vocês serão a eterna razão de minha existência.
Obrigado por você existir, por ter me permitido ser o pai de nossas flores e obrigado ao Senhor por ter me dado os anjos mais lindos que havia no céu!

Carlos Silva cacesilvahotmail.com
Inserida por carlossilva
1 compartilhamento

LOUCO? SÓ PELA VIDA!

Loucuras? O que fazem delas tal?
Loucos? Quem teve a ousadia de os rotular como sendo?
O que é a loucura?
Viver sonhando? Em busca da felicidade, em busca da perfeição...ou nem tão perfeito, porém que encante e preencha o espaço da prosperidade.
É buscar por toda a vida proporcionar ao semelhante o prazer de viver? Ou é ser o semelhante que vive do prazer proporcionado por outrem?
O que é o devaneio senão a busca incansável para chegar à realidade?
A perfeição de realidade, que encontrada pode ser cruel, a ponto de trazer saudades de tempos em que o real era apenas fantasia?
O que é a realidade senão existir a vontade ou necessidade de viver de ilusões, de anseios e ter que afrontar de frente os fatos como lhe são postos?
Loucos, loucuras, delírios, quem somos nós para qualificar? A baliza que deixa transgredir o ilusório do autêntico é tão tênue que o cabível é que nos conformemos em apenas nos curvar diante da existência e praticá-la da forma mais prazerosa, inócua, livre, ousada, sonhando, cometendo loucuras, porém acordado e estando bem desperto a ponto de distinguir o delírio do deleite, com a insanidade da demência!

Carlos Silva cacesilvahotmail.com
Inserida por carlossilva
1 compartilhamento

NUNCA É TARDE

Já perdi, já ganhei, lutei, chorei, venci...Mais perdi do que ganhei!
Chorei...Já chorei muito e confesso, às vezes ainda choro.
Nem sempre a peleja é fácil, na maioria das vezes tem que ser “osso duro”.
O bom é que estou aqui, continuo na guerra em busca do que hoje é meu mundo melhor e que amanhã pode ser a “minha” perfeição, porque a vida, ahhh essa não para!
Dias vão, dias vem e essa? não para...
Os carros estacionam, os modelos mudam, vozes se calam, canções viram clássicos ou démodé.
Gigantes caem, os pequenos se agigantam, miseráveis vencem, os abastados às vezes choram e também perdem, o melhor nem sempre vence, mesmo sendo considerado imbatível.
O pior surpreende, nem sempre é o pior, pois quem disse que o julgamento é sempre certeiro? O ponto de vista é sempre diferente e pode ir muito além de crueldade aos olhos de quem muito vê, ou pensa que vê.
O bom é que sempre há tempo para lutar, o bom é que ainda estamos aqui para enfrentar a batalha e mostrar que critico é só aquele que na falta de qualquer outra atividade resolve atirar pedras, ou talvez nem sempre, o caso é que você é o que você quiser ser e não o que pensam ou dizem ser e o bom...
É que estamos aí.
E a vida? Essa não para!

Carlos Silva cacesilvahotmail.com
351 compartilhamentos